Parabens por dois motivos.Obrigado pelos votos meu amigo! um forte abraço!
Queres que te dê liques? é isso?Ninguém joga ao jogo do On-Topic comigo?
Conseguir o titulo com 34 empates seria Épico!!!!Vai na volta estamos á espera da tuga flopar à grande no Euro para ir buscar o Engenheiro do Penta
Não, a ideia é todos os posts são factos ou curiosidades sobre o SCQueres que te dê liques? é isso?
Falando a sério, o sucessor do FJM será o Aníbal Pinto.Dava uma bela contratação para o departamento de comunicação do clube.
Foda-se.Falando a sério, o sucessor do FJM será o Aníbal Pinto.
Oh pa... já se disse tanta coisa neste tópico que já é dificil manter o on-topic por aqui.Chego ao final da época acho que tão ou mais desgastado do que o Conceição. Foram muitos jogos de coração na mão, nunca conseguimos controlar os jogos
Nessa altura era verdade. Já estávamos na fase final da hegemonia do clube, mas quem fazia os treinadores, normalmente, era a estrutura.
Fazes parte dos 95% ou dos 5%?Parabens por dois motivos.
Um é por seres pai e o outro é que (por logica) já não és virgem ao contrario de 95% dos que aqui escrevem.
Acho que a maturidade implícita nos meus posts respondem a isso.Fazes parte dos 95% ou dos 5%?
Estamos de acordo.Acho que falta de maturidade implícita nos meus posts respondem a isso.
Bastante implicita, pouco explicitaAcho que a maturidade implícita nos meus posts respondem a isso.
Só te reporto se me deres um "nao gosto" nos meus posts no topico de membro do mês!Eu não me dou bem com ninguém e ninguém me reporta porque os meus posts são sempre assertivos.
I see what you’ve done thereEstamos de acordo.
E mudar fraldas?Só te reporto se me deres um "nao gosto" nos meus postano topico de membro do mês!