As moças do fórum não nos dão bola.O teu segredo com gajas é a confiança em ti próprio…
Mas é mesmo um segredo bem guardado…porque elas nem se apercebem…
Nem vale a pena.
As moças do fórum não nos dão bola.O teu segredo com gajas é a confiança em ti próprio…
Mas é mesmo um segredo bem guardado…porque elas nem se apercebem…
Tua mãe o Vitor Baía…O meu partido é o FCP e o lider é o PdC.
fodasse.
Nápoles e Conceição é um match made in heaven.Amanhã o Nápoles deve confirmar a presença na CL. Se for verdade que o Sérgio tem um convite do Nápoles, acho que é praticamente irrecusável. N pelo Nápoles ser maior que o FC Porto, claro que n é, mas pela Liga competitiva que é, pela capacidade financeira. É um clube que pode proporcionar títulos, anda ali a morder os calcanhares à Juve nos últimos anos
Para todos aqueles que têm distúrbios de sono, não cultivem Canabis para fumar, ouçam as palestras do Prof Machado, é tiro e queda...Dava uma bela contratação para o departamento de comunicação do clube.
Ele não inventa porque ele mesmo foi inventado.Só pode ser o Philipp.
User que nunca inventa, ao contrário de um troll que anda por aqui.
Por acaso chamo me Nuno… mas o Siska não se chama EdgarÉ o que eu digo.
O plano é dele.
Tu fazes parte do plano.
O Presidente do Nápoles tem um feitio de merda, mas se deu para trabalhar com o Gattuso, tb dá com o SérgioNápoles e Conceição é um match made in heaven.
Existe o caminho fácil e o difícil para ser votado o user do mês.Tua mãe o Vitor Baía…
Já sei quem és
Eu acho que o SC tem contrato com o FCP, na minha opinião.Respeitem a moderação e parem com o off-topic. Está a criar-se aqui um ambiente muito desagradável.
Ainda me vais obrigar a postar o cartão do cidadão.Por acaso chamo me Nuno… mas o Siska não se chama Edgar
Toda a envolvência daquele clube/cidade/região é a cara do espírito do Conceição. Se eles se chegarem à frente por ele a sério, então..O Presidente do Nápoles tem um feitio de merda, mas se deu para trabalhar com o Gattuso, tb dá com o Sérgio
Eu acho que é mais match made in hell.Nápoles e Conceição é um match made in heaven.
Mentira... é o @Ruben1893Eu sou o user do século…
Um dia eu ia na estrada e vi o SC… e disse… força Porto!… e ele fez-me um pirete!Respeitem a moderação e parem com o off-topic. Está a criar-se aqui um ambiente muito desagradável. A continuar assim vamos deixar de ser o fórum mais elegante de Portugal.
Por falar em hell, algumas facetas daquela cidade fizerem-me lembrar disso, quando lá estive.Eu acho que é mais match made in hell.
O SC possui três filhos a jogarem no FCP…sabiam?