Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,194
Em período de Fair play financeiro, quando saiu NES e entrou o Sérgio, é que era muito difícil algum bom treinador aceitar o convite do NGC. Neste momento com a boa época da Champions, lugar garantido na Champions, saída do fair play financeiro, milhões da Champions, equipa competitiva +/-feita( no tempo de Conceição não havia equipa nem dinheiro para investir e teve que se acreditar nos emprestados) e do empréstimo obrigacionista, será mais fácil um bom treinador ficar aliciado em aceitar treinar-nos! A dependência por Conceição do nosso presidente deve-se a culpa própria, por assumir treinador para o seu mandato, publicamente, sem ter contrato com o mister pelo mesmo número de anos! Mas acredito que Conceição fique, pois não teve proposta de um clube que lute por títulos e pela Champions.
Eu acho que o nosso orçamento é muito limitado ... Mesmo fora do controlo do FPF não podemos cometer loucuras e temos que cumprir as metas ... senão voltámos novamente para lá ...
Temos um orçamento extremamente alto para a nossa realidade ... Em que somos obrigado a fazer mais valias porque as receitas não chegam nem para metade das despesas ... E isso não pode acontecer ...
Coisas como naming do estádio e novos patrocínios parecem ser temas tabus para esta SAD ...
Vender os miúdos pode ser mais vantajoso pela questão das mais valias mas não podemos esquecer que estes miúdos ganham menos de quem é adquirido... Portanto urge progressivamente e com responsabilidade esta SAD reduzir o orçamento do plantel ... Ou pelo menos indexar os rendimentos aos resultados desportivos ...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Lyon e Napoli estão anunciaram a saída dos seus treinadores, seriam 2 projectos interessantes para o Sérgio. Mas ambos falharam a Champions.

Esperamos que entre amanhã e terça a decisão seja anunciada a todos, e partirmos definitivamente para 21/22.
Continuo a pensar que ele vai sair.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,194
A grande qualidade do presidente foi a de sempre se rodear dos melhores! E isso sempre fez a diferença.. depois que deixou de seguir isso estragou tudo..! Por exemplo, não compreendo o ter deixado sair o Dr. Angelino Ferreira e ter metido la o Fernando Gomes! :/
O Dr Angelino Ferreira saiu em claro desacordo com o rumo que a SAD estava a tomar nomeadamente nas finanças ... Se o NGP queria mantê-lo tinha que acabar com certos negócios ... e isso não dá jeito ...
Os sócios continuam a votar nisto ... Uma coisa é certa o PdC neste momento deveria ser presidente honorário e entregar a gestão do clube a alguém mais capaz ...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Cheguei agora aqui ao fórum, só quero que alguém me diga quem foi o GFDP que trouxe esta boca de que a puta da relha vinha para o NGC????
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,496
3,635
Conquistas
1
  • José Mourinho
O SC vai sair, já foi anunciado pelo user boaventura. Estar agora aqui a perspectivar cenários diferentes é completamente sem sentido.

E nada vai ser anunciado até à situação do JJ no clube do regime não ficar completamente esclarecida. O Presidente vai querer colocar pressão e baralhar as contas até ao limite como fez anteriormente de forma a criar instabilidade no clube do regime.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Pessoal estou aceitar apostas não se esqueçam ainda estão abertas as apostas para que ocorra uma novidade nos seguintes dias:
Segunda
Terça
Depois das férias do SC
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80