O que seria uma entrevista de emprego com o SC a entrevistador
E que assim seja, porque com tanta demora na resolução deste tema, ao mínimo empate para o campeonato toda a gente lhe vai cair em cima...comunicação social, forum, etc... vão ser horas e horas a dizer que ele devia ter sido etc etcSe ficar não tenho a mínima dúvida que fica completamente empenhado e com tanta ou mais vontade de ganhar do que qualquer um de nós!
Tudo o que se passa no nosso clube tem sido lento.Estamos aqui à espera de novidades e eu acho que antes de sexta não sabemos de nada :/ processo lento...
Até há bem pouco tempo o Marega era o jogador mais elogiado publicamente por SC. Não o utilizou nos últimos 3 jogos da época, depois de este ter assinado por outro clube e numa altura em que já não chegávamos ao título.Se ficar que lhe dêem contratações dignas desse nome, depois do episódio Marega, ele mais que ninguém sabe que errou nas escolhas...
Não me lembro de ter ouvido um MEA CULPA depois de ter dito que ele é extremamente profissional, mesmo depois de todos os episódios conhecidos....Até há bem pouco tempo o Marega era o jogador mais elogiado publicamente por SC. Não o utilizou nos últimos 3 jogos da época, depois de este ter assinado por outro clube e numa altura em que já não chegávamos ao título.
Se isto é o assumir de um erro...
Não, estava a referir que jogou os últimos 3 jogos, sem ele, viu-se a diferença, logo em teoria devia servir para no mínimo tirar conclusões sobre a sua própria estupidez durante a épocaAté há bem pouco tempo o Marega era o jogador mais elogiado publicamente por SC. Não o utilizou nos últimos 3 jogos da época, depois de este ter assinado por outro clube e numa altura em que já não chegávamos ao título.
Se isto é o assumir de um erro...
Nem vais ouvir, assim que o lord anunciou a saida o treinador nunca mais deu a cara na imprensa. Acho que fica bem claro que ele nao quer responder a nada que diga respeito a esse caso.Não me lembro de ter ouvido um MEA CULPA depois de ter dito que ele é extremamente profissional, mesmo depois de todos os episódios conhecidos....
O Sérgio não mudará as suas ideias. Se estão à espera que renove para depois mudar.....................Se ficar que lhe dêem contratações dignas desse nome, depois do episódio Marega, ele mais que ninguém sabe que errou nas escolhas...
Isso é fugir aos seus princípios que ele tanto gosta de proclamar, não esperava isso deleNem vais ouvir, assim que o lord anunciou a saida o treinador nunca mais deu a cara na imprensa. Acho que fica bem claro que ele nao quer responder a nada que diga respeito a esse caso.
Será que sabe? Não estou convencido.Se ficar que lhe dêem contratações dignas desse nome, depois do episódio Marega, ele mais que ninguém sabe que errou nas escolhas...
O Sergio e um homem muito orgulhoso, tenho a certeza que esta historia com o marega, o timing de anunciar a saida foi terrivel para ele. Concerteza sente que o jogador o deixou ficar muito mal. Colocou-se numa situacao muito dificil.Isso é fugir aos seus princípios que ele tanto gosta de proclamar, não esperava isso dele
Lol quase issoNem vais ouvir, assim que o lord anunciou a saida o treinador nunca mais deu a cara na imprensa. Acho que fica bem claro que ele nao quer responder a nada que diga respeito a esse caso.
Eu fui um dos que “achei bem” a saída de Vitor Pereira…Estamos exactamente na mesma situação que quando foi o Vitor Pereira, lembram-se como foi?
Podes ter a certeza que o sergio nao quer tocar nesse assunto. Quando se faz figura de parvo e assim.Lol quase isso
O Sérgio não fala à imprensa por causa do Marega e medo das jornalistas perguntarem por esse nabo
Concordo que toda esta indefinição não é boa. Discordo do resto, uma vez que não sei o que ele e o presidente falaram, as "exigências" que o treinador fez para renovar, se essas mesmas exigências são ou não uma mais valia para o clube, etc.Se quisesse REALMENTE ficar, não havia agora especulação. Isto é FC Porto e não FC Sérgio Conceição. O clube sobreviveu à saída do Mourinho, AVB, Pedroto, Artur Jorge, Deco, Jardel, Fernando Gomes e outros. Por isso, também há FC Porto para além do Sérgio Conceição, Octávio, Marega, etc. Este silêncio é MUITO mau sinal para o nosso futuro por dois motivos: se o SC fica parece que nos fez o um favor e que andou a piscar o olho a outros clubes, se vem outro, parece plano B. Portanto, não se pode tirar daqui nada de bom.