Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,014
22,604
Gaia
Há muito por onde escolher entre treinadores portugueses, mais ou menos disponíveis, para a futura equipa técnica:

Andre V. Boas
Vitor Pereira
Leonardo Jardim
Luis Castro
Paulo Fonseca
Marco Silva
Vitor Bruno
Pepa
Ivo Vieira
Daniel Ramos
Pedro Martins
Bruno Lage
Domingos Paciência
Jorge Costa
P. Emanuel
Paulo Sousa
Rui Vitória
Rui Faria
Paulo Bento
Folha
Capucho
-------------------

Já agora o Rui Barros ;)
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,440
14,910
É Exatamente isso. Foi sempre a subir.

Camara de Lobos
Camacha
Beira Mar 2ª Liga - Subida
Beira Mar 1ª Liga a cheirar Europa
Braga - 3º Lugar
2º Lugar no Sporting onde apanhou uma equipa destroçada pelo Sá Pinto
Olympiacos - Campeão (Nada de especial)
Monaco - Campeão
Falta aí a curva descendente... Parece-me que após ter sido campeão foi despedido do Mónaco... 2 vezes....
 
  • Like
Reações: Ablon

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,591
4,587
É Exatamente isso. Foi sempre a subir.

Camara de Lobos
Camacha
Beira Mar 2ª Liga - Subida
Beira Mar 1ª Liga a cheirar Europa
Braga - 3º Lugar
2º Lugar no Sporting onde apanhou uma equipa destroçada pelo Sá Pinto
Olympiacos - Campeão (Nada de especial)
Monaco - Campeão
Acho que o LJ é muito forte a desenvolver jogador e taticamente. Falta-lhe é o carisma.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
É Exatamente isso. Foi sempre a subir.

Camara de Lobos
Camacha
Beira Mar 2ª Liga - Subida
Beira Mar 1ª Liga a cheirar Europa
Braga - 3º Lugar
2º Lugar no Sporting onde apanhou uma equipa destroçada pelo Sá Pinto
Olympiacos - Campeão (Nada de especial)
Monaco - Campeão
Importante realçar também a temporada que fez na Champions com o Monaco (penso que na época anterior a termos jogado contra eles). Foram Às meias-finais e fizeram excelente campanha.
 
  • Like
Reações: DECO-10 e Pavão

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,127
1,832
Falta aí a curva descendente... Parece-me que após ter sido campeão foi despedido do Mónaco... 2 vezes....
Não foi despedido.
Na primeira vez a Direção desinvestiu no plantel e acordaram a saída.
Na segunda nem ele nem outro conseguiram arrancar nada dali. A equipa não tenha grande talento.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
645
1,129
O SC desgastou-se muito com as arbitragens dos padres. Era nessas alturas que quem se devia chegar à frente era o Luis Gonçalves ou o Vitor Baía. PdC já não tem energia, mas esses 2 deveriam ter protegido mais o SC do desgaste de imagem e energia que perdeu com essas lutas
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Sei que o homem ainda nem sequer saiu, e que uma futura escolha está longe de ser consensual, no entanto aqui deixo as minhas preferências.

Treinador estrangeiro:
- Gallhardo

Treinador português vindo de fora:
- Leonardo Jardim

Treinador Português vindo de dentro:
- Pepa

Tenho um feeling porreiro em relação ao Pepa.
O meu preferido seria o Leonardo jardim
 

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,920
2,157
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
A minha opinião é que o SC sai porque vai haver desinvestimento na equipa.
O Grujic já se despediu hoje, vamos ver quem vamos perder mais, para ir buscar Eustáquio ,Beto e Bruno Costa.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,330
16,781
O SC desgastou-se muito com as arbitragens dos padres. Era nessas alturas que quem se devia chegar à frente era o Luis Gonçalves ou o Vitor Baía. PdC já não tem energia, mas esses 2 deveriam ter protegido mais o SC do desgaste de imagem e energia que perdeu com essas lutas
Isso nunca será possível com alguém que tem a personalidade do SC! Ele nunca vai deixar que sejam outros a vir “lutar” as suas guerras e nunca se ia proteger atrás de outras figuras. Isso com este tipo de treinador é impossível. Basta ver o que aconteceu com o FJ Marques a certo ponto.
O SC, pelo perfil que tem, é um treinador que acaba por se desgastar ao fim de algum tempo porque arranja muitas frentes de batalha ao mesmo tempo... até com os adeptos que o ceiticam nas redes sociais isso acontece (basta ver a quantidade de CI em que ele foi reclamar de adeptos virtuais e mandar bocas ao que lhe diziam) - este tipo de coisa só o prejudica a ele.
Foi assim nos clubes em que esteve antes do Porto, foi assim no Porto e vai ser assim daqui para a frente. Tem muito a ver com a sua personalidade e com a forma como vive e faz viver cada momento no clube. É assim com o SC e é assim com outros treinador do mesmo estilo (falo de persobalidade).
 
  • Like
Reações: Correia e Moreira

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
2,920
2,157
Conquistas
3
47
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Sei que o homem ainda nem sequer saiu, e que uma futura escolha está longe de ser consensual, no entanto aqui deixo as minhas preferências.

Treinador estrangeiro:
- Gallhardo

Treinador português vindo de fora:
- Leonardo Jardim

Treinador Português vindo de dentro:
- Pepa

Tenho um feeling porreiro em relação ao Pepa.
O meu preferido seria o Leonardo jardim
Assustador.
 
  • Like
Reações: Dragon G

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,443
Minho
Se o Sérgio sair, gostava do regresso do VITOR PEREIRA, em dois anos como treinador principal em Portugal ganhou 2 campeonatos, ajoelhou o mestre da tática (INESQUECIVEL MOMENTO 92) e apenas perdeu um jogo da forma que todos sabemos (FRETE do PAIXÃO em Barcelos).
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Sei que o homem ainda nem sequer saiu, e que uma futura escolha está longe de ser consensual, no entanto aqui deixo as minhas preferências.

Treinador estrangeiro:
- Gallhardo

Treinador português vindo de fora:
- Leonardo Jardim

Treinador Português vindo de dentro:
- Pepa

Tenho um feeling porreiro em relação ao Pepa.
O meu preferido seria o Leonardo jardim
O Pepa aquele que abre constantemente as pernas aos lampiões? Basta ver a abordagem que ele tem no dragão 11vs11 e a que ele tem a jogar com menos 1 em casa com os lampiões
 
  • Like
Reações: Pavão

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Que o SC queira sair neste momento, percebo e é legitimo.
Desgaste emocional, sem proteção publica da direção, comentários de alguns administradores ridiculos etc.
Que PC ache que ele deve continuar, tmb não me choca, pois em 4 anos fez um excelente trabalho, podia ser melhor? claro que podia, mas no inicio tinha tudo para correr mal.
O que acho é que o que acontecer já está decidido, e se for a sua saída, o substituto já está tratado à muito. Nestas coisas de treinadores, quando se percebe que o treinador pode sair por sua iniciativa, os possíveis substitutos já estarão avisados.


Pepa é possível pois é uma aposta ao estilo de PC.
Deixo outro nome que sempre foi um sonho de PC ( Carlos Queiroz)

Depois a lista é vasta e com nomes interessantes.

Agora quem vier não vai defender mais o FCP que o SC, disso desenganem-se. Mas logo que tenha resultados ninguém se queixa, o problema é quando eles não aparecerem.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,442
22,783
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Fico parvo com a quantidade de gente a pedir o VP. Vocês ficaram retidos naquele ano?!!! Se não fosse o milagre do Kelvin todos o queriam longe. Relembro para os esquecidos que foi um jogo muito pobre para quem tinha de ganhar. Aquele golo caiu do céu.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Estive a manhã toda em reunião e só agora consegui ficar on-line. Alguma novidade?