Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,375
16,997
Mais um tiro no PA.
Clube à deriva, presidente decrépito, adeptos sem fulgor.
Espera-nos longos 20 anos...
o Porto antes do SC também existia e ganhava! Ao contrário da mensagem que muitas vezes gostam de fazer passar, o Porto já era muito grande antes do SC e vai continuar a ser depois.
O SC pode ter sido importante para o Porto e devemos dar-lhe o mérito tudo o que conquistamos com ele ao comando, mas é bom não esquecer que o FC Porto também foi muito importante para o SC e para a sua carreira como treinador.
 
Última edição:

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Se calhar é melhor fecharmos o clube, nunca vamos arranjar outro treinador do mesmo nível. Nem vale a pena competir na próxima época.
Se calhar é melhor que os responsáveis travem a impunidade com que nos roubem, mas para ti deve estar tudo bem.
Siga sempre roubados, deve ser o teu lema
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,666
20,237
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há muito por onde escolher entre treinadores portugueses, mais ou menos disponíveis, para a futura equipa técnica:

Andre V. Boas
Vitor Pereira
Leonardo Jardim
Luis Castro
Paulo Fonseca
Marco Silva
Vitor Bruno
Pepa
Ivo Vieira
Daniel Ramos
Pedro Martins
Bruno Lage
Domingos Paciência
Jorge Costa
P. Emanuel
Paulo Sousa
Rui Vitória
Rui Faria
Paulo Bento
Folha
Capucho
Só vejo 1 ou 2...e ja sendo generoso
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,405
3,036
Bem, agora é que vi que membros do portal com credibilidade estão a informar que o Sérgio vai embora.
Só me resta agradecer tudo o que fez por nós nestes 4 anos.
Apesar de nos últimos 2 anos não ter estado de acordo com ele em muitas situações, defendeu-nos sempre como ninguém, devolveu-nos a nossa mística e com ele conseguimos ganhar 2 títulos em 4 anos, em anos de fair play financeiro.
Boa sorte para o teu futuro e obrigado por tudo Sérgio, como grande portista que és, mereces ter sorte na tua vida pessoal e profissional!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,666
20,237
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No Twitter, a nossa mascote feminina (@Mafalda_viena) acabou de postar o seguinte:

Bem vindo, Vítor Bruno.

A conta não é oficial. Não sei se é mesmo ela. E se é, deu um tiro nos pés.
Desculpem-me mas...Arre fdx!

Vitor Bruno, Pepa, o ex-treinador AVB...bom, deve ser para tirar os nomes estúpidos logo da frente.

Podemos desconsiderar ter um treinador q perceba q vem para a guerra mas depois não nos podemos queixar...é q da estrutura não vem ajuda, está quase tudo ultrapassado, um monumento ao q foi...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,596
5,050
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O engraçado disto tudo é que, quando o homem aqui foi atacado/insultado pelos do costume, nem sei se por Portistas, muito pouca gente apareceu para o defender. Agora, quando se suspeita que não continuará, é só mensagens elogiosas, algumas do tipo "ai nosso Senhor nos acuda". Onde é que andavam?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,666
20,237
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esperemos para ver o q nos guarda o futuro. Durante os últimos anos foi declarada aqui a ideia q a direção estava prisioneira e q só SC mandava, agora a direção vai mostrar a sua visão e projecto de futuro.

Conto q quem venha tire esta sensação de passo atrás.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,780
8,176
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Obrigado, Sérgio e boa sorte para o futuro!

Parece evidente que este ciclo chegou ao fim. O saldo final é claramente positivo, mesmo com alguns aspectos menos bons, que infelizmente foram mais ou menos recorrentes.

Venha quem vier a seguir (e desta vez não tenho nenhuma super-preferência ou treinador-fetiche, estou apenas na expectativa), espero que consiga manter e desenvolver as coisas boas que foram feitas - foco em vencer, identidade, coesão, determinação e aposta em jovens da casa (neste particular, espero mesmo que melhore!) - e que saiba trazer melhorias a nível técnico-táctico e nível de jogo.

Quanto ao Sérgio, espero que tenha um carreira de grande sucesso, desde que não seja contra nós!