Mas quem é o BB11?? É insider? É credível? Bebe umas minis no Velasquez? Elucidem-me.
Faço umas rimas de vez enquanto!
Mas quem é o BB11?? É insider? É credível? Bebe umas minis no Velasquez? Elucidem-me.
Bernardino Barros.
Era mesmo ele a sair do elevador!
E com esta estoria já ninguem fala das toupeiras possivelmente terem vindo jogar ao dragão cheios de covid. Curioso.Só não percebo uma coisa. O Teste do Nakajima era forjado mas depois chega ao EAU e tem 3 testes negativos? Também forjou os testes lá?
Nem pensar.Preferes o Paulo Fonseca?
naoSabininho, alguma ligação ao restaurante em Aveiro?
Alguma novidade em relação ao que disse ontem, caso @BB11?
Obrigado pela atualização!!Por enquanto nada.
São dois processos que estão a decorrer em simultâneo, a quase certa saída de Conceição e a preparação do seu substituto.
Ao contrario do que muitos pensam e dizem o nosso presidente não anda a dormir, é óbvio que estão a ser feitos contactos para a possível sucessão de Conceição e com Vítor Pereira já existiram varias conversas, no Dragão e fora dele.
Agora isto tudo está sempre pendente da saída de Conceição, que até agora, ainda não é certa.
A única informação que tenho é sobre Vítor Pereira mas até acredito que não seja o único a ser contactado, nestas coisas das mudanças de treinador raramente se aborda só um.
Com Vítor Pereira as conversas existem, isso é certo.
A CS de Lisboa é sempre tão amiga para com o Sérgio Conceição.O CM desta sexta feira traz um ataque nojento ao Sergio. Mais um motivo para ele se por a andar deste lamaçal.
Pinto da Costa e Sérgio Conceição na mira da PJ: telemóveis e emails nas mãos de superjuiz
Ministério Público diz que há suspeitas de falsificação de resultados de testes à Covid-19.www.cmjornal.pt
Ora nem mais!Por muito que custe escrever isto o CMerda é o retrato da sociedade portuguesa...
O Taremi e o Toni acabaram a época a disparar muitoDas suspeitas contra o Portimonense até à falsificação de testes.
Próximo passo é descobrir as armas de Tancos no estádio do Dragão.
Cuspi o café FodasseO Taremi e o Toni acabaram a época a disparar muito
São claramente as armas de Tancos