Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,630
45,425
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas seja que treinador for, o Sérgio ou outro qualquer, é bom que seja tudo decidido rapidamente.

É preciso estabilidade e começar a trabalhar a época com tempo.
Acrescentando: acreditando que o Sérgio vai mesmo sair, e até contratar mos novo treinador, faz zero sentido irmos buscar o Bruno Costa e o Eustáquio. Deixem os estar onde estão.

O Pepê já cá está e, mesmo se não for o Sérgio, acredito que foi uma boa adição ao plantel (esquecendo o valor). Com VP o rumor do Moutinho fazia ainda mais sentido.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Depende. O Vítor Pereira da primeira época foi completamente engolido pelo balneário e se não fosse a "limpeza" de Janeiro jamais teria tido sucesso.

Hoje em dia, não sei como está. Há 4 anos disse que gostava de Sérgio Conceição, o homem, mas que tinha dúvidas face ao treinador; hoje digo que gosto de VP, o treinador, mas tenho dúvidas quanto ao homem.

E escusado será dizer que, tal como com SC, muito depende das condições que a SAD reunir no plantel.
Sim isso é óbvio, mas por outro lado vamos conseguir tirar mais do Vieira, do Díaz, do próprio Baro, Esteves, Evanilson
 
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Indiferentemente dos erros cometidos, SC foi um guerreiro que pegou num barco praticamente debaixo de água.

Com muito esforço, garra e vontade conseguiu colocá-lo a flutuar e levou-o a porto seguro.

Há generais talhados para tempo de guerra e outros para tempos de paz.
SC foi, sem dúvida, um excelente General que soube comandar as tropas num dos momentos mais difíceis da nossa história recente.
Mas como qualquer líder em tempos difíceis é normal que se comentam erros.

Mas agora os tempos mudaram.
A paz, embora ainda muito débil, voltou a casa. E, como tal, chegou a hora de limpar as armas e rever as chefias.

Sim, ao que tudo indica (e não tenho a certeza de nada!) SC está de saída.
O seu trabalho nunca será nem deverá ser esquecido nem menorizado.
Terá sempre o seu nome escrito nas mais belas páginas deste enorme clube.

Em relação ao VP, tal como vai sendo noticiado, voltou a ganhar força.
O bom senso parece ter invadido a mesa da administração e estão dispostos a ceder às exigências (entenda-se ter a palavra nas contratações e formação do plantel) do treinador bi campeão nacional.

Esperemos pelas cenas dos próximos capítulos!
 

Cheue

12 Maio 2016
21,987
35,122
Conquistas
7
108
Ou eu tenho uma memória muito boa ou a maioria tem uma memória fraca... será que ninguem se lembra do futebol praticado pelo Porto do Vitor Pereira?

Verdade que fomos campeões, mas aquele futebol era horrivel, tanto que levou à saída do mesmo.

E a grande maioria não ficou muito triste...
é impressionante como neste clube o futebol é sempre considerado horrível.

no campeonato:
2.5 pontos por jogo na 1ª época
2.6 na 2ª época.
1 derrota em 2 campeonatos

não está mal...

isto numa altura em que era visto como o 'adjunto' e era muito pior em termos de comunicação do que é hoje..
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Ainda vamos buscar o Simeone. É estrangeiro como pedem, é casmurro como o SC. Encontrei a resposta.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
37,833
54,722
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
FULL ABOARD THE VP TRAIN!!!!!!!!!

Sempre disse que era o meu favorito 😂 que venha mase
Eu sempre disse que se fosse para vir um VP ou um LJ agradecia ao SC por tudo mas ele próprio merecia sair deste antro
Mas vamos esperar pelas decisões oficiais
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,240
13,709
Apesar de tudo, e de me ter excedido em algumas alturas devido a questões fosse em desacordo com gestão de plantel ou até a forma como jogávamos, agradeço do fundo do coração o que fez.Voltou a dar alma e o orgulho não só ao clube, mas também aos adeptos que já tínhamos perdido durante algum tempo.. seria um louco se não reconhecesse que foi o principal responsável pelo acordar da nação Porto novamente. Apesar do futebol já não ser de encantar já faz algum tempo nunca na vida poderei dizer que houve falta de compromisso, isso também ele é o grande responsável, nunca deixou que os jogadores caíssem. Mais uma vez deixo o meu agradecimento ao Sérgio e que tenha a melhor sorte do mundo, seja em Itália ou noutro sitio qualquer. Obrigado Sérgio Conceição 👏👏 :sérgio
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,723
15,311
Daniel Ramos não conseguiu fazer mesmo nada no Rio Ave e no Boavista! É treinador de clubes das ilhas e não do continente. Foi feliz no Santa Clara(na subida à primeira liga tem muita mão sua), Marítimo e de novo no Santa Clara!
A sério que perdeste mesmo 10 mns da tua existência a justificar a não escolha do Daniel Ramos? Gabo-te a paciencia...
 
  • Haha
Reações: Sabininho

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
643
297
O VP tem de se lembrar que já não tem James, Lucho, Jackson, Fernando, Alex Sandro, Hulk....
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
é impressionante como neste clube o futebol é sempre considerado horrível.

no campeonato:
2.5 pontos por jogo na 1ª época
2.6 na 2ª época.
1 derrota em 2 campeonatos

não está mal...

isto numa altura em que era visto como o 'adjunto' e era muito pior em termos de comunicação do que é hoje..
São os adeptos-influencers. Tens que ter um carisma extravagante, bater muito no peito, gritar ou fazer blackouts. Aprende que eu já topei
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,211
1,098
Bem... isto está movimentado: não vi o jogo(trabalho) e ja falam em VP e Pepa! Que se passa? O Pepa vem para central é isso?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,945
5,490
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
E pq o Leonardo Jardim? O estilo de jogo agrada assim tanto?
Colega, estou bem nas tintas para o estilo de jogo. O que pretendo é um treinador que ofereça garantias de que pode ganhar muitos jogos e muitos títulos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,094
6,267
45
Lisboa
O VP tem uma coisa péssima, a comunicação. A esse nível o Vítor Bruno por exemplo é muito melhor.
 
S

Sidious

Guest
é impressionante como neste clube o futebol é sempre considerado horrível.

no campeonato:
2.5 pontos por jogo na 1ª época
2.6 na 2ª época.
1 derrota em 2 campeonatos

não está mal...

isto numa altura em que era visto como o 'adjunto' e era muito pior em termos de comunicação do que é hoje..
Porque ha muita gente que não sabe distinguir bom de bonito...
 
  • Like
Reações: FC Porto 49