Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
S

Sidious

Guest
Sérgio só sai se a sad quiser. É a pura verdade. Tudo o que digam sem ser isto é ruido de fundo
Isso ai é muito relativo, se eu fosse a $ad e ele chegasse à minha beira e quisesse que eu doasse um rim por Betos e afins eu também o mandava dar uma volta

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,371
5,328
Só uma pergunta que acho que ainda ninguém a levantou:

No futebol actual, quantos treinadores conhecem que se tenham mantido num clube mais que 4 temporadas mantendo o nível exibicional e de resultados?
Guardiola e SC
PS: My bad nao vi a parte dos resultados

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,115
9,683
Só uma pergunta que acho que ainda ninguém a levantou:

No futebol actual, quantos treinadores conhecem que se tenham mantido num clube mais que 4 temporadas mantendo o nível exibicional e de resultados?
Por culpa do covid. Ou então por não haver adeptos em campo a ver os jogos.

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
183
55
Incrível como vocês dão tanta importância a informações das televisões quando o Boaventura já deixou aqui a mensagem a dizer que o SC não ficava. O Tiago colocou um post de agradecimento e ele está bem informado...ou era fake? Portanto...o SC vai mesmo sair e temos que levar com o que nos derem...ponto final...
Não querem apoiar...não o façam..mas não há nada a fazer. Temos o que escolherem e é assim.
As eleições servem para alguma coisa e neste momento é o que é.
Podemos dar umas opiniões e tal...mas o que adianta estar sempre do contra...
Vamos esperar para ver e que será...será...
Havia uma música assim...🤗

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,371
5,328
Essa noticia vem dizer que ta tudo na mesma, o pe e meio do SC que ja saiu era o marega

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
PdC não disse que enquanto for Presidente SC seria o treinador do FCP? Se ele sair também vai embora? Ou vai dizer que foi enganado como já foi por Mendes, Lopetegui, mulheres, etc.
Esse só sai quando o tacho tiver totalmente rapado....

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,259
26,867
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Incrível como vocês dão tanta importância a informações das televisões quando o Boaventura já deixou aqui a mensagem a dizer que o SC não ficava. O Tiago colocou um post de agradecimento e ele está bem informado...ou era fake? Portanto...o SC vai mesmo sair e temos que levar com o que nos derem...ponto final...
Não querem apoiar...não o façam..mas não há nada a fazer. Temos o que escolherem e é assim.
As eleições servem para alguma coisa e neste momento é o que é.
Podemos dar umas opiniões e tal...mas o que adianta estar sempre do contra...
Vamos esperar para ver e que será...será...
Havia uma música assim...🤗
O @Tiago Silva é uma pessoa séria. Não ia postar aquilo sem informação fidedigna que a saída está consumada.

@Tiago Silva fico à espera do teu post a dar as boas vindas ao VP ou ao LJ.