Palavra...mais importante que um papel assinado. Não era o que se dizia?A pessoa não tem intenção de renovar mas tem acordo verbal para fazê-lo.
Palavra...mais importante que um papel assinado. Não era o que se dizia?A pessoa não tem intenção de renovar mas tem acordo verbal para fazê-lo.
Acho que por via das dúvidas era melhor dares uma mijinha na porta dele... só para marcar território.Não Não Não
Agora quero o VP
Sou teimoso
O @Tiago Silva é uma pessoa séria. Não ia postar aquilo sem informação fidedigna que a saída está consumada.Incrível como vocês dão tanta importância a informações das televisões quando o Boaventura já deixou aqui a mensagem a dizer que o SC não ficava. O Tiago colocou um post de agradecimento e ele está bem informado...ou era fake? Portanto...o SC vai mesmo sair e temos que levar com o que nos derem...ponto final...
Não querem apoiar...não o façam..mas não há nada a fazer. Temos o que escolherem e é assim.
As eleições servem para alguma coisa e neste momento é o que é.
Podemos dar umas opiniões e tal...mas o que adianta estar sempre do contra...
Vamos esperar para ver e que será...será...
Havia uma música assim...![]()
Ou é o Vitor ou o Leonardo jardimQuando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
Anda Vítor!Quando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
Quando é que convences a Estela a criar conta aqui?Quando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
E tu gostas dele como treinador?Quando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
O BB11 já disse que não é o LJ.Ou é o Vitor ou o Leonardo jardim
A Estela Machado nem aos pais dá confiançaQuando é que convences a Estela a criar conta aqui?
Quem é o BB11?O BB11 já disse que não é o LJ.
Quando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
Deus é omnipresente, escreve torto por linhas direitas e... cita-se a ele próprio, já o comecei a seguir, tipo maluca...
Um abraço!Brevemente voltarei às rimas.
Um abraço
Do que eu tive a averiguar do twitter dele ainda vai acertando em muita coisaDeus é omnipresente, escreve torto por linhas direitas e... cita-se a ele próprio, já o comecei a seguir, tipo maluca...
Sérgio Conceição.Quando puder dar mais certezas direi. agora o máximo que posso dizer é que está em conversas com o clube e é um nome muito falado por aqui. Não é muito difícil de acertar.
A décima primeira conta do Bernardino Barros, quer dizer, também pode ser um fã, ou até nem ter nada a ver.Quem é o BB11?
Desde que não rimas com Elis , Beto ou riascosBrevemente voltarei às rimas.
Um abraço
O forista que estava a ser questionado.Quem é o BB11?