Mendes... amigo... arranja um abrigo!Fartou-se de o elogiar.
Mendes... amigo... arranja um abrigo!Fartou-se de o elogiar.
Não digas isso que ainda dá um ataque a alguém...Fartou-se de o elogiar.
Com o sergio nao ha adivinhas?Depende como interpretares sai se a sad quiser. Tem haver com o que disse há uns dias e hoje reafirmo o que disse.
Isso ai é muito relativo, se eu fosse a $ad e ele chegasse à minha beira e quisesse que eu doasse um rim por Betos e afins eu também o mandava dar uma voltaSérgio só sai se a sad quiser. É a pura verdade. Tudo o que digam sem ser isto é ruido de fundo
O Beto não corre assim tanto…Isso ai é muito relativo, se eu fosse a $ad e ele chegasse à minha beira e quisesse que eu doasse um rim por Betos e afins eu também o mandava dar uma volta
Guardiola e SCSó uma pergunta que acho que ainda ninguém a levantou:
No futebol actual, quantos treinadores conhecem que se tenham mantido num clube mais que 4 temporadas mantendo o nível exibicional e de resultados?
Por culpa do covid. Ou então por não haver adeptos em campo a ver os jogos.Só uma pergunta que acho que ainda ninguém a levantou:
No futebol actual, quantos treinadores conhecem que se tenham mantido num clube mais que 4 temporadas mantendo o nível exibicional e de resultados?
Pk será? Para dps andar a apontar o feitio e defeitos do Sérgio.Fartou-se de o elogiar.
Esse só sai quando o tacho tiver totalmente rapado....PdC não disse que enquanto for Presidente SC seria o treinador do FCP? Se ele sair também vai embora? Ou vai dizer que foi enganado como já foi por Mendes, Lopetegui, mulheres, etc.
Basta estar atento aos sinais.Então porquê?