Depende como interpretares sai se a sad quiser. Tem haver com o que disse há uns dias e hoje reafirmo o que disse.
Renova pah. É um não assunto.
O Pintinho vai largar uns cobres para brinquedos novos.
Depende como interpretares sai se a sad quiser. Tem haver com o que disse há uns dias e hoje reafirmo o que disse.
Pronto. Adeus, SC.O bacalhau diz que SC continua.
Olha que arranjei um vídeo do Apo a saltar da janela depois de eu não concordar com eleExistem aqui contribuições valiosas de foristas com doença que não podem ser contrariados, Eu o @Ruben1893 o @simao977 até o @apocalypto mas não lhe digam nada, ele desde que ameaçou atirar-se da janela do 1 andar, ando preocupado, pode lascar uma unha.
Também sou genuíno![]()
Podes acrecentar o NESRecuso-me
Recuso-me a aceitar que alguns desses sejam sequer equacionados para treinar a nossa equipa...![]()
Esse não volta cá.Podes acrecentar o NES
Se o brinquedo for o Beto por 13M podiam ir os 2 brincar com o caralhoRenova pah. É um não assunto.
Esse então....Longe!!!Podes acrecentar o NES
Não lascou a unha só o orgulhoOlha que arranjei um vídeo do Apo a saltar da janela depois de eu não concordar com ele
Então porquê?Já não tenho dúvidas de que irá renovar. Que limpe o campeonato.
Muda o Avatar...Calma, agora já renova porque o Braz disse que não saía?![]()
O Sérgio ao menos mantinha sempre o mesmo 11...Vocês são bipolares.
O bacalhau deseja que ele continue?É o desejo dele. Disse que não sabia de nada.
nada disso, eu comecei aos 16 anos e deixei-me disso por volta dos 50, 53 anos (o que é demais cansa), ele começou perto dos 50 anos ainda está em atividade não sei com "quê" mas também não me interessa. E também há uma diferença substancial; eu nunca disse a nenhuma mulher que estava "louco" por ela - procuro a racionalidade para não me cobrarem depois.pareces-me um rival de Pinto da Costa no que toca a conquistas
Fartou-se de o elogiar.O bacalhau deseja que ele continue?![]()
Não acredito que renove..Vamos esperar para ver.Renova pah. É um não assunto.