Há um nome que ainda ninguém falou - pelo menos não vi ainda aqui referido - e que já trabalha no clube: Folha.
Chiça!Há um nome que ainda ninguém falou - pelo menos não vi ainda aqui referido - e que já trabalha no clube: Folha.
Eu boto nesseHá um nome que ainda ninguém falou - pelo menos não vi ainda aqui referido - e que já trabalha no clube: Folha.
O Porto atualmente é tudo menos um clube estável nomeadamente ao nível da estrutura e os vícios que esta temO Pepa terá sempre aquela percentagem de incerteza, concordo, mas acho que está preparado e com ganas, e isso é muito importante!
Tem sede de títulos, quer-se afirmar como grande treinador, num clube estável como o nosso, muito mérito do Conceição neste aspecto, conseguiu unir o clube e arrumar a casa, acho que teria condições para se afirmar.
Dentro das opções internas é que mais agrada.
Não estou a dizer que o quero, apenas que não foi referido. Em tempos penso que o terá sido por aqui.Chiça!
epa...Não me lembro de nenhum jogador que tenha evoluído com ele...
Desilusão. O caro colega já nem rima nem nada. O fórum já não é o que era, está a perder valores...Sei que o homem ainda nem sequer saiu, e que uma futura escolha está longe de ser consensual, no entanto aqui deixo as minhas preferências.
Treinador estrangeiro:
- Gallhardo
Treinador português vindo de fora:
- Leonardo Jardim
Treinador Português vindo de dentro:
- Pepa
Tenho um feeling porreiro em relação ao Pepa.
O meu preferido seria o Leonardo jardim
Folha-se!Chiça!
Não sei se é tabu ou outra coisa.Entretanto, a época acabou, não há mais jogos, o contrato do Sérgio termina no final de Maio, Junho(?), o que é que impede realmente os sócios e adeptos de saberem quem vai ser o nosso próximo treinador? Se renova e se se mantém, se virá outro, que planos há para o futuro imediato, se os há de facto...
O presidente e o Sérgio dão-se tão bem, aposto que resolvem a coisa em 10 minutos num almoço.
Em tempos como estes que sentido faz haver um tabu? Repito: os clubes alemães trocam de treinadores entre eles ainda durante a época a decorrer e é tudo feito de forma tranquila e transparente e ninguém se queixa, zero problemas.
Pode ser isso sim, mas não acredito que uma decisão destas não esteja já tomada e tenha sido pensada com algumas semanas de antecedência. Daí a minha questão. Se o Sérgio, nesta altura, ainda não decidiu o que quer fazer da sua vida é mau sinal. E é mau para o clube que adie a decisão - se ainda não está tomada - por muito mais do que uma, duas semanas, digo eu.Não sei se é tabu ou outra coisa.
A avaliar pelos sinais parece que toda esta novela poderá mais ser fruto da indecisão de SC. A direcção, principalmente pela voz de PdC parece que sempre se demonstrou disponível em renovar o contrato a SC, a ser verdade, a batata quente está do lado de SC.
Para mim é ele ou o Rui Barros.Há um nome que ainda ninguém falou - pelo menos não vi ainda aqui referido - e que já trabalha no clube: Folha.
A confirmar-se seria uma demonstração clara que esta direcção não sabe planear nada. Além de mais os clubes não devem estar reféns de indecisões, seja de treinadores ou de jogadores.Pode ser isso sim, mas não acredito que uma decisão destas não esteja já tomada e tenha sido pensada com algumas semanas de antecedência. Daí a minha questão. Se o Sérgio, nesta altura, ainda não decidiu o que quer fazer da sua vida é mau sinal. E é mau para o clube que adie a decisão - se ainda não está tomada - por muito mais do que uma, duas semanas, digo eu.
Folha na A e RB na BPara mim é ele ou o Rui Barros.
Não há dúvida.
Desilusão. O caro colega já nem rima nem nada. O fórum já não é o que era, está a perder valores...