Claro que tem valor... Subir o Beira-mar é valorizante sem dúvida! Apenas disse que não é o único a subir um clube. O Bicho tb o fez no Olhanense!
Mas o outro colega, Deco-10, referiu que a seguir a ser campeão pelo Beira-Mar deixou o clube perto da Europa! Concordas? Deixou mais perto da despromoção! Só me lembro do Marco Silva subir o Estoril e deixar o clube na Europa na época seguinte, no 5º lugar, e na 3ª época volta a deixar o Estoril na Europa, desta vez no 4º lugar!
Em relação ao SCP, foi uma equipa devastada pelo Sá Pinto???? Voltando ao Marco Silva, deixou o SCP em 3º num campeonato com mais 4 jornadas que quando LJ esteve lá, na época anterior. Mas tb deixou com mais 6 pontos, mais 2 vitórias, basicamente a mesma média de golos por jogo. E ganhou à taça ao SCB de SC.
Cuidado, não estou a querer pôr o MS em qualquer lugar... simplesmente fez mais que o LJ após subir o Estoril, muito mais!
Elogiei a passagem do LJ no Braga. Foi talvez a melhor época do SCB com muitos pontos.
Em França, campeonato que sigo há algumas decadas, muitos sabem o que aconteceu naquela época ao PSG com a chegada do Emery, os vários problemas no balneário e comunicação "zero" depois de uma época demolidora do PSC com o Laurent Blanc. Mérito do LJ sem duvida!
Foi sempre a subir, podem considerar isso, eu também... mas tb depois de chegar ao topo (então!) foi catastrófico, foi queda... porque terá sido?