Muito caroIndependentemente de quem seja o treinador, espero que contratem o Grujic.
Muito caroIndependentemente de quem seja o treinador, espero que contratem o Grujic.
Descartado aqui no tasco? Isso vale tanto como uma nota de 5 euros num bordel.Esse já foi descartado aqui no fórum
Pelos vistos mandou a SAD dar um passeio
Não é Jorge... é Rorgue.. Ro Ro Rorgue.A minha fonte de eleição é o Jorge das Transferências.
Rex.Não é Jorge... é Rorgue.. Ro Ro Rorgue.
Rorgue de las transferencias
Sim é verdade, mas é Pêpê, não como escrevesteCheira-me a Pepa.
Muito caro
Não me choca interesse. Agora desconfio das connetcs deste site/blog.Éntão tem de sair das redes sociais porque para onde quer que vá, ou se ficar, terá sempre bestas a comentar.
Sair de um clube pk umas bestas que se acham heróis atrás de um teclado o insultam num rede social então Dsc lá mas mentalmente não tem tudo no sítio.
A sair ele sai porque acha que será o melhor para ele e não porque alguém o insulta numa rede social.
O BôdaVem aí o Boda
O Ivo Vieira junto dos outros dois é um insulto.Ivo Vieira, Vítor Pereira ou Leonardo Jardim, são o melhor cenário.
Tenho medo de voltar ao Porto 2013 --> 2017
Pepa? A porquinha Pepa? vamos ter mais adeptos infanto juvenis! Top!Sim é verdade, mas é Pêpê, não como escreveste
Quem é o Boda?Vem aí o Boda
Sim, mas parece-me um bom treinador, este ano fez um trabalho fantástico, os outros já não trabalham a sério há muito.O Ivo Vieira junto dos outros dois é um insulto.
Respeito a opinião, mas discordo. Se um treinador do nosso clube vai decidir aquilo que faz ou deixa de fazer pelas reações das redes sociais...Não? Não sei se ele acede as redes sociais mas se for o caso alguns destes adeptos até mereciam mais do que um black out....
A administração está a falhar porque isso é merda para o tópico da sillyQuem é que daqui pertence ao sindicato dos colégios privados?
Só para saber uma cena.
THE LORD HAS SPOKEN!!!A minha fonte de eleição é o Jorge das Transferências.
Quem é o Boda?