Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,344
53,317
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há um nome que ainda ninguém falou - pelo menos não vi ainda aqui referido - e que já trabalha no clube: Folha.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
O Pepa terá sempre aquela percentagem de incerteza, concordo, mas acho que está preparado e com ganas, e isso é muito importante!
Tem sede de títulos, quer-se afirmar como grande treinador, num clube estável como o nosso, muito mérito do Conceição neste aspecto, conseguiu unir o clube e arrumar a casa, acho que teria condições para se afirmar.
Dentro das opções internas é que mais agrada.
O Porto atualmente é tudo menos um clube estável nomeadamente ao nível da estrutura e os vícios que esta tem
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,221
5,158
Sei que o homem ainda nem sequer saiu, e que uma futura escolha está longe de ser consensual, no entanto aqui deixo as minhas preferências.

Treinador estrangeiro:
- Gallhardo

Treinador português vindo de fora:
- Leonardo Jardim

Treinador Português vindo de dentro:
- Pepa

Tenho um feeling porreiro em relação ao Pepa.
O meu preferido seria o Leonardo jardim
Desilusão. O caro colega já nem rima nem nada. O fórum já não é o que era, está a perder valores...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,344
53,317
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Entretanto, a época acabou, não há mais jogos, o contrato do Sérgio termina no final de Maio, Junho(?), o que é que impede realmente os sócios e adeptos de saberem quem vai ser o nosso próximo treinador? Se renova e se se mantém, se virá outro, que planos há para o futuro imediato, se os há de facto...
O presidente e o Sérgio dão-se tão bem, aposto que resolvem a coisa em 10 minutos num almoço.

Em tempos como estes que sentido faz haver um tabu? Repito: os clubes alemães trocam de treinadores entre eles ainda durante a época a decorrer e é tudo feito de forma tranquila e transparente e ninguém se queixa, zero problemas.
 

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,526
2,601
Conquistas
1
  • Lucho González
Que seja anunciada quanto antes a decisão.

Quer saia o Sérgio ou permaneça, a preparação da próxima época já devia estar adiantada (quero acreditar que mantendo o treinador isso está feito), não podemos nem devemos estar "reféns" de prazos estendidos.

A temporada acabou, não vejo razão para protelar o anuncio.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Entretanto, a época acabou, não há mais jogos, o contrato do Sérgio termina no final de Maio, Junho(?), o que é que impede realmente os sócios e adeptos de saberem quem vai ser o nosso próximo treinador? Se renova e se se mantém, se virá outro, que planos há para o futuro imediato, se os há de facto...
O presidente e o Sérgio dão-se tão bem, aposto que resolvem a coisa em 10 minutos num almoço.

Em tempos como estes que sentido faz haver um tabu? Repito: os clubes alemães trocam de treinadores entre eles ainda durante a época a decorrer e é tudo feito de forma tranquila e transparente e ninguém se queixa, zero problemas.
Não sei se é tabu ou outra coisa.
A avaliar pelos sinais parece que toda esta novela poderá mais ser fruto da indecisão de SC. A direcção, principalmente pela voz de PdC parece que sempre se demonstrou disponível em renovar o contrato a SC, a confirmar-se estes sinais, a batata quente estará nas mãos de SC.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,344
53,317
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei se é tabu ou outra coisa.
A avaliar pelos sinais parece que toda esta novela poderá mais ser fruto da indecisão de SC. A direcção, principalmente pela voz de PdC parece que sempre se demonstrou disponível em renovar o contrato a SC, a ser verdade, a batata quente está do lado de SC.
Pode ser isso sim, mas não acredito que uma decisão destas não esteja já tomada e tenha sido pensada com algumas semanas de antecedência. Daí a minha questão. Se o Sérgio, nesta altura, ainda não decidiu o que quer fazer da sua vida é mau sinal. E é mau para o clube que adie a decisão - se ainda não está tomada - por muito mais do que uma, duas semanas, digo eu.
 
  • Like
Reações: Rafa

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pode ser isso sim, mas não acredito que uma decisão destas não esteja já tomada e tenha sido pensada com algumas semanas de antecedência. Daí a minha questão. Se o Sérgio, nesta altura, ainda não decidiu o que quer fazer da sua vida é mau sinal. E é mau para o clube que adie a decisão - se ainda não está tomada - por muito mais do que uma, duas semanas, digo eu.
A confirmar-se seria uma demonstração clara que esta direcção não sabe planear nada. Além de mais os clubes não devem estar reféns de indecisões, seja de treinadores ou de jogadores.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Ao ler certos comentários do VP às vezes penso que muita gente tem o que merece, nomeadamente a decadência do NGP e o xaninho.
E esse mito das competições Europeias também é engraçade. 2 épocas - uma cai em Málaga, por estar a jogar com 10 jogadores - burro defour - após uma exibição categórica no dragão, onde deveríamos ter marcado muito mais que 1 golo. Nesse jogo jogamos com excelentes jogadores, mas recordo que as nossas substituições foram: Izmaylov a render ATSU, Lucho aos 91 a render ANDRÉ CASTRO,. Recordo também o banco dessa época: Fabiano, Maicon, Sebá, Liedson.
OU seja, não tivessemos 10 jogadores na segunda mão e poderíamos perfeitamente ter chegado aos quartos de final.
Na época em que somos eliminados na fase de grupos estivemos muito mal, mas, mais uma vez, no jogo decisivo que ainda nos poderia por nos oitavos...Defour expulso. (E apanhamos o city na LE)
Vamos também, por momentos esquecer que o VP foi um grande obreiro da vitória na Liga Europa do AVB.

Agora, se eu pegar no SC temos 2 épocas em que:
Falha UCL porque perde no playoff contra o Krasnodar. Ah mas e tal o uribe so chegou no dia anterior! Senão nunca apanhariamos 3 em casa! amos esquecer que ele deveria ter feito melhor e nao apanhar 3 à meia hora de jogo. -> Faz das piores LE's da história do clube, culminado com um banho de bola de todo o tamanho do Leverkusen.
Noutro ano tem a maior goleada sofrida no Dragão, cai nos oitavos.
Depois tem 2 UCL's de uma qualidade muito boa. Como também teve o Lope, como o NES tbm teve contra a Roma.

Agora que também consigo fazer pender a balança para o meu lado, querem advinhar qual delas é bicampeao invicto? Qual deles teve VAR e qual deles teve os emails a ajudar? Tinhamos melhor 11 que agora? Sem dúvida. E o benfica? Querem também por aí o onze dos corruptos e comparar com agora? Querem ver quem é que tem no banco Chiquinho e quem tinha no banco Sebá? Quem tinha Kelvin ou Liedson e quem tinha Grujic, Diaz, Evanilson?

Querem saber quem deu um banho à UEFALONA e a quem gamaram a supertaça europeia?

E a comunicação, pois é!
Querem saber quem está em blackout há uma época? E quem é que vai dizer, depois de um 2-2 no galinheiro que foi super roubado e que não valia a pena treinar se nao havia coragem de não beneficiar os mouros?

Ponham a mão na puta da consciência. Se o SC é casmurro, grande parte aqui não fica atrás. Preferem um futebol menos em posse, e mais vertical? Tudo bem com isso, é a vossa preferência, o vosso gosto. E um gajo discute isso na boa, se fossemos todos iguais era uma seca do crl. Mas agora denegrir o trabalho de um treinador que deu muito mais do que vocês pelo clube. Que era treinador principal, tudo acertado com o Paços de Ferreira e aceita ser adjunto de um homem 10 anos mais novo, pela dívida que sentia para connosco. Que toma o leme a uns dias da pré época. Tenham um pingo de vergonha. Já sei que há um par de users que vai dar reply e dizer merda, mas esses se virem o homem ainda lhe fazem um miminho, pois são daqueles heróis do teclado com desejos de ter um treinador do instagram.

Respeito pelo VP e pelas suas qualidades que são imensas. Imagino o que teriam feito a um homem que não ganhasse nada depois da época do AVB, se é isso que fazem a um bicampeão invicto.