Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Se há um ano dissessem que vinha o Ruben Amorim, aqui ia cair o carmo e a trindade,
Pois eu gostava de ter o Pepa como treinador.
O Pepa tem alguns anos de primeira liga e exceto este ano todos os restantes foi um futebol parecido com o das equipas do Petit
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Espírito competitivo, dar o litro e todos a remar para o mesmo lado...quero ver quem o vai fazer. Se SC ficasse a certeza absoluta era q a equipa ia ser terrivelmente difícil de bater.

Neste momento...estava zero...

Em Lisboa abre-se o Champanhe mas isso é o q menos me preocupa...
O champanhe abriram a semana passada.

E pelas capas dos pasquins nos últimos dias, a suplicar para ele ficar, acho que não ficarão muito contentes com a saída do SC.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,416
3,486
Conquistas
1
  • José Mourinho
À saída do SC é um monstruoso tiro nos pés. Ou antes, não é um tiro nos pés, é uma basucada nos joelhos
A saida dele deve-se exclusivamente a ele. Nada havia a fazer. Se calhar até vai lutar pela Serie A.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,117
113,499
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
À saída do SC é um monstruoso tiro nos pés. Ou antes, não é um tiro nos pés, é uma basucada nos joelhos
Mas se ele não quiser cá ficar? Mandamos raptar?

Que exageros aqui vão.
Os ciclos encerram-se. O clube continua e continuará a lutar pela vitória nas competições.
 
I

Imaginarium

Guest
O champanhe abriram a semana passada.

E pelas capas dos pasquins nos últimos dias, a suplicar para ele ficar, acho que não ficarão muito contentes com a saída do SC.
Onde estão as capas a suplicar que ele fique? É que vejo-as todos os dias e passou-me ao lado
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,870
17,201
No Porto também há ilhas.
Ok. Ser treinador do clube das ilhas não é nenhum menosprezo. Difícil ir disputar os jogos fora ao continente, com deslocação de avião, semana sim, semana não, e conseguir um sexto lugar e ida à Europa! Não teve foi sucesso no continente, nem é treinador pro Porto!
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,090
2,223
Sei que não é consensual, mas para mim é um dia triste.
O único que tenho a dizer é: obrigado Sérgio, do fundo do coração.
Estás muito longe de ser perfeito e cometeste muitos erros, mas recuperaste o verdadeiro Porto, de faca nos dentes.
Eu, pelo menos, não esquecerei.
eu sinto o mesmo, até antes do jogo queria mesmo que saísse e ainda agora tenho a certeza q é o caminho certo a seguir, mas estou triste. Deu-nos muito e ficará marcado na história do NGC.
 
  • Like
Reações: PORTO79 e portu

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,117
113,499
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As minhas preferências vão sempre para alguém novo, que ainda não tenha passado cá.
O VP é misto para mim.
No entanto não me vou e boatos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,401
11,826
Se Sérgio Conceição sai, é sem dúvida agradecer todo o empenho, trabalho e Portismo. Deu o peito às balas, perdeu como também ganhou pelo Porto.

Muitas vezes o elogiei e defendi, como o critiquei e só queria que saísse. É um sentimento agridoce, pois com Sérgio recuperamos identidade num dos piores momentos do clube. Recuperamos a união e a Paixão em ganhar.

Quem vier, ainda terá que nos conquistar com as suas ideias e dar continuidade à união Portista.
 
I

Imaginarium

Guest
Mas se ele não quiser cá ficar? Mandamos raptar?

Que exageros aqui vão.
Os ciclos encerram-se. O clube continua e continuará a lutar pela vitória nas competições.
Se lhe dessem um contrato a sério, com garantias de um bom plantel, obviamente que ficaria .
Nisso ele é o oposto do AVB. É novo. Tem muito tempo para treinar la fora.
Vê um cepo a ganhar 5 vezes mais nos bois vermelhos, vê uma estrutura bolorenta que não tem a força de suporte que um treinador tão explosivo (no bom sentido) e tão defensor do clube precisaria. E claro, isso influencia.
O clube não acaba por ele sair, mas podendo ser possível, o clube tinha de fazer um esforço para ficar.
É de longe a melhor opção para treinador para o ano
 
  • Like
Reações: Dragon G