Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
901
1,218
A aposta no VP é a mais provável. Como lembrou, e bem, ontem o @Draconem PDC nesta fase da vida limita-se a rodear-se de conhecidos ou pessoas com quem já tenha trabalhado. Uma aposta num treinador com quem PDC nunca se tivesse cruzado seria surpreendente.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,817
194,654
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Confessa... tens uma fantasia com o Egal, já te estou a ver a desenterrar factos e a segui-lo no Google Earth com medo que apanhe a A1 :ROFLMAO:
Totalmente amor

Se vier o Egal tenho que cancelar o lugar anual senão invado o relvado como o irmão malvado, Lage
 
  • Like
  • Haha
Reações: JPA84 e fgomes

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,858
11,997
O Vítor Pereira já inscreveu os filhos aqui numa escola?

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,850
10,811
Malta, agora a sério, vocês estão a dar tanga ao Brazzers para ele amanhã vir dizer que o SC ñ renova e o VP está fechado.. e depois o SC renova.. É isto não é?
 
  • Like
Reações: quintero

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
O @Tiago Silva é uma pessoa séria. Não ia postar aquilo sem informação fidedigna que a saída está consumada.

@Tiago Silva fico à espera do teu post a dar as boas vindas ao VP ou ao LJ.
Note-se, e que fique claro, que a única informação que tenho de dentro da estrutura do FC do Porto cinge-se às cartas que recebo para pagar as minhas quotas.
O que escrevi resulta de uma informação que me foi dada ontem após o jogo e que leva, claramente, a essa leitura e de um facto (não se ter anunciado a renovação enquanto se aproxima o termo da subscrição das obrigações do FCP, o que, a suceder, impulsionaria o registo de compra das mesmas e, muito provavelmente, a colocação de toda a oferta, não sendo este dado despiciendo dado que numa sociedade e estrutura profissionalizada estes dados não se deixam passar por dá cá aquela palha) que, conjuntamente com aquela, reforça aquela minha forte convicção.
Claro está que não nos podemos olvidar da ascendência que o Presidente tem sobre o Sérgio Conceição e da consideração e carinho que o mesmo nutre pelo Presidente, pelo que só acreditarei quando e se for oficializado.
O meu firme desejo era que continuasse à frente do FC do Porto pois com ele estaríamos mais perto do sucesso.
 
Última edição:
15 Março 2012
4,511
3,637
Eu como adepto de um futebol eficaz primado com bons pormenores técnicos sem esquecer claro está o rigor defensivo que uma colectividade deve sempre ter acho que o próximo técnico de campo devia ser o professor Manuel Machado, dado que do ponto de vista aritmético é o único que consegue amealhar os pontos suficientes para concretizar os objectivos idealizados.