Mas quem é o BB11?? É insider? É credível? Bebe umas minis no Velasquez? Elucidem-me.
Ter o Paulo Sérgio a treinador do Porto devia ser o pior pesadelo que o clube já viveu.Chamas-te Paulo Sérgio?
Será uma premonição?
Bernardino Barros.Mas quem é o BB11?? É insider? É credível? Bebe umas minis no Velasquez? Elucidem-me.
100% certeza?Bernardino Barros.
Aí só se ele estivesse a teclar ao meu colo.100% certeza?
Grande visão de jogo BBEra mesmo ele a sair do elevador!
Confessa... tens uma fantasia com o Egal, já te estou a ver a desenterrar factos e a segui-lo no Google Earth com medo que apanhe a A1Egal não tem hora, Egal é estado de espírito
Totalmente amorConfessa... tens uma fantasia com o Egal, já te estou a ver a desenterrar factos e a segui-lo no Google Earth com medo que apanhe a A1
As fontes dos infiltrados são o César BoaventuraPoucas palavras...SC está out, Boa sorte.. acho que foi assim..
Também está bem. Uma ou outra opção!
Continuo um profeta do Egalismo
Note-se, e que fique claro, que a única informação que tenho de dentro da estrutura do FC do Porto cinge-se às cartas que recebo para pagar as minhas quotas.O @Tiago Silva é uma pessoa séria. Não ia postar aquilo sem informação fidedigna que a saída está consumada.
@Tiago Silva fico à espera do teu post a dar as boas vindas ao VP ou ao LJ.
Já prai desde o Fonseca que é sempre isto em termos de treinadores. Arrastam a situação até não dar mais.Está espera é incompreensível