Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,636
12,218
A pré-época vai ser igual a todas as outras. Início a conta-gotas (atenção ao Europeu), demora nos reforços, demora e dificuldade nas vendas, arranca a Liga ainda com o plantel por fechar...

Certeza só que no arranque de Julho deveremos ter um treinador.
Só vejo o Sérgio não ficar pelo desgaste perante a comunicação social e falta de opções, que ano após anos são cada vez mais escassas.

Por outro lado, estar em silêncio diminui o ruído e deixa-se de se expor por uns tempos.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,255
21,169
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Em cada 1000 users neste portal, 800 vituperiam o SC de tudo. Até mau carácter já chamaram. É mais insultado aqui q no portal do regime.

Eu gostava q alguém dissesse um nome dum treinador q claramente ia fazer melhor do q SC nesta altura da vida do clube.
Sem virem com Jardins pq não há dinheiro nem com Gallardos ou similares agarrados a um futebol q na Europa se espatifa todo...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,189
4,968
O Sergio se ficar vai ter o apoio de 90% dos adeptos nao tenho a minima duvida.

A esmagadora maioria dos que aqui "batem" nele la bem no fundinho até que gostam do homem. Nao gostam é das mareguisses estupidas dele...

Mas é claro que quando "construiste" a imagem de hater depois é dificil rasga-la ou pelo menos passar isso para fora...

O que importa é que em maio 2022 possamos estar todos felizes a festejar o 34° titulo de campeao.

O Sidious, o Maressi e o Tô depois tambem bem pa festa.
Se nao sabes citar tens de meter o @ antes do nome.
Eu apoio qualquer treinador que vier se o que queres dizer é querer ganhar, quero ganhar com todos nao importa o nome, ate pode ser o rui vitoria ou o manuel jose que odeio, porque eu sou do Futebol Clube do Porto nao sou adepto de nenhum treinador em especial. Posso gostar das ideias de uns mais que outros, e claramente nao gosto das ideias do SC e ja expliquei milhoes de vezes, agradeço pelo que fez, nao tenho qualquer tipo de odio porque é um dos nossos agora tambem nao tenho nenhum amor de estimaçao e isso é bom porque nunca fico preso a papeis nem imagens, se serve os interesses do clube que fiquem, se mostram ser incompetentes que vao ate outras paragens,. Como ves é facil quando o nosso amor é so o clube, nunca ficas preso a papel nenhum a nao ser o do exito do clube. Ja os que pertencem ao SC futebol clube tem dificuldades porque de um lado tem o amor ao clube e do outro o amor ao treinador, e depois conseguem ver o clube a nao ganhar e pior a nao mostrar futebol dentro de campo para que se consiga ganhar consistentemente e mesmo assim tem de defender o treinador, muitas das vezes com papeis que roçam o ridiculo.

Como ves é facil para mim, se quiseres escrevo o mesmo no topico da SAD, enquanto sao soluçao para o clube ficam, se sao problema...RUA!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,547
9,267
Fdx isso dos cruzamentos para trás é tão verdade
Os nossos laterais nunca tentam tal coisa

Nunca vi uma equipa a ir tanta vez à linha de fundo cruzar rasteiro para o primeiro poste onde o redes agarra facilmente
Dá vontade de matar alguém
Isso trabalha se em treino. Tanto faz os laterais que não fazem isso como também os que estão na área não se sabem colocar de maneira a receber a bola para rematar a baliza.
Fazem sempre tanta cerimônia na hora de rematar a baliza.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,008
82,937
40
Maniche disse que “ o Porto não pode camuflar a época com a champions e que no geral foi um ano negativo porque não ganhou nenhum título tirando a Supertaça. E mesmo com esta supertaça não chega para o NGC.” “ No meu ponto de vista acho que é um ano negativo”
Mas isso é mais do que evidente para qualquer Portista. Um Portista que considere esta época positiva não tem puta ideia do que é o FC Porto!
 
Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,226
8,927
Italia
Mas isso é mais do que evidente para qualquer Portista. Um Portista que considere esta época positiva não tem puta ideia do que é o FC Porto!
Não são só os títulos... É a falta deles que não camuflaram um futebol que deu dó de ver...
... Muitos jogos continuei a ver apenas porque é o meu clube... Quantos jogos alternei entre o sono e o pânico!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,338
44,462
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso fique espero que esteja preparado para a enorme pressão que vai ter após uma época sem títulos relevantes. E já vai haver público nos estádios.
Esse é um factor que a SAD terá que levar em linha de conta caso Sérgio Conceição não continue, pois o mesmo tem sido um relevante escudo para a mesma, como tal se for necessário é preciso investir muito bem e com critério no próximo treinador, bem como no plantel, até porque vamos começar a temporada a ver no sofá os lampiões e lagartos a discutir a supertaça.
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,625
56,402
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu gostava q alguém dissesse um nome dum treinador q claramente ia fazer melhor do q SC nesta altura da vida do clube.
Eu gostava era de consultar os vossos oráculos. Quando o Conceição veio também sabiam que só ia vencer 2 títulos nacionais em 4 anos ou estavam confiantes num tetra? Expliquem-me lá porque raios não poderá vir alguém que consiga igualar ou até melhorar o que o Conceição fez já que de extraordinário teve pouco (relembro que nestes 4 anos nenhum dos rivais impressionou verdadeiramente).

Se o homem tivesse papado 4 em 4 mais finais de Champions e afins e se tivéssemos vendido como ninguém em vez de ter deixado sair n jogadores valiosos a custo zero ainda se percebia o receio, o terror, o horror do desconhecido e da mudança que, aí sim, seria ilógica.

Assim, estão só a ser como o próprio ídolo que amam cegamente: supersticiosos.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,174
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O importante nao é so saber cruzar largo pelo ar. Claro que isso da jeito e precisamos muito mas se pelo menos os laterais forem inteligentes e tiverem a visao de jogo minima necessaria para fazer um cruzamento atrasado rasteiro...

é que o FCP mete muita gente na area e tem sempre bastantes jogadores a aparecerem vindos de tras.

O golo de Uribe no galinheiro é um bom exemplo do que se pode fazer mais vezes.
Mas se os laterais nem sequer tem capacidade para uma cena tao basica (foi o Joao Mario a sacar o cruzamento desse golo)...

O Manafa de vez em quando la consegue sacar um cruzamento mediocre mas o Zaidu é literalmente mandar um charuto ao calhas e seja o que Deus quiser (e ele nao quis mesmo nada esta época...).
O João Mário consegue esse cruzamento porque faz uma coisa que muito raramente vi o Manafá fazer, que é receber a bola e levantar a cabeça para ter mais noção do jogo.

Do Zaidu nem comento, mas o Manafá está cá há mais tempo e já devia ter mais noção do espaço à sua volta. São pormenores como este que diferenciam os jogadores de equipa grande dos restantes.
 
  • Like
Reações: Mehdi

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,255
21,169
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu gostava era de consultar os vossos oráculos. Quando o Conceição veio também sabiam que só ia vencer 2 títulos nacionais em 4 anos ou estavam confiantes num tetra? Expliquem-me lá porque raios não poderá vir alguém que consiga igualar ou até melhorar o que o Conceição fez já que de extraordinário teve pouco (relembro que nestes 4 anos nenhum dos rivais impressionou verdadeiramente).

Se o homem tivesse papado 4 em 4 mais finais de Champions e afins e se tivéssemos vendido como ninguém em vez de ter deixado sair n jogadores valiosos a custo zero. ainda ser percebia o receio, o terror, o horror do desconhecido e da mudança que, aí sim, seria ilógica.

Assim, estão só a ser como o próprio ídolo que amam cegamente: supersticiosos.
Quando veio, não ganhavas há 4 anos e nem 50 cêntimos para desbloqueares o carrinho do supermercado tinhas.

Mas a pergunta não é essa, a pergunta é quem vem q instigue a ideia que de facto pode fazer melhor neste pardieiro de competição?
Na abstração pode ser qualquer um, o Goucha tira o curso e em teoria pode ser campeão...mas na prática que nome de facto transmite mais confiança q SC? Um nome exequível! Não é o Nagelsmannn...

Mais uma vez...falo do contexto actual. O contexto actual é dum FCPorto rotinado com determinado espírito emanado pelo treinador para o deixar de ter, passar a ter outra liderança com outro tipo de postura...para onde vamos mudar numa altura destas ainda com diversas limitações e as facas aguçadas para nos comerem de cebolada e uma direção inerte?

Se calhar há...digam um.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,625
56,402
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando veio, não ganhavas há 4 anos e nem 50 cêntimos para desbloqueares o carrinho do supermercado tinhas.

Mas a pergunta não é essa, a pergunta é quem vem q instigue a ideia que de facto pode fazer melhor neste pardieiro de competição?
Na abstração pode ser qualquer um, o Goucha tira o curso e em teoria pode ser campeão...mas na prática que nome de facto transmite mais confiança q SC? Um nome exequível! Não é o Nagelsmannn...

Mais uma vez...falo do contexto actual. O contexto actual é dum FCPorto rotinado com determinado espírito emanado pelo treinador para o deixar de ter, passar a ter outra liderança com outro tipo de postura...para onde vamos mudar numa altura destas ainda com diversas limitações e as facas aguçadas para nos comerem de cebolada e uma direção inerte?

Se calhar há...digam um.
Olha, o subordingue que não ganhava há 19 anos encontrou um que nem curso tinha. E conseguiu vencer o grande professor Conceição.

Quanto ao espírito emanado pelo treinador, bem, como se viu não é suficiente para vencer títulos. Prefiro alguém que seja mais competente e ponha a equipa a jogar à bola e tenha menos garra, para ser sincero. Bater no escudo e correria em futebol não vale assim tanto. Há que falar menos e correr melhor. Mas que se há-de fazer: o pobão criou um culto e agora viciou-se nele e não consegue ver mais nada.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,338
44,462
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Em cada 1000 users neste portal, 800 vituperiam o SC de tudo. Até mau carácter já chamaram. É mais insultado aqui q no portal do regime.

Eu gostava q alguém dissesse um nome dum treinador q claramente ia fazer melhor do q SC nesta altura da vida do clube.
Sem virem com Jardins pq não há dinheiro nem com Gallardos ou similares agarrados a um futebol q na Europa se espatifa todo...
Se houvesse astúcia e vontade, bem como disponibilidade do próprio gostaria que apostássemos no Pepijn Lijnders, sinceramente creio que seria a melhor opção após a era de Sérgio Conceição.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,625
56,402
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando veio, não ganhavas há 4 anos e nem 50 cêntimos para desbloqueares o carrinho do supermercado tinhas.
Certo, e teve o seu mérito que ninguém lhe retira. Fez história no clube e agora o seu ciclo terminou porque se extinguiu nele próprio.

Quanto aos 50 cêntimos, continuamos na mesma, se não piores. De relembrar as saídas a custo zero, muitas delas por culpa de decisões dele. Fora o entulho contratado - com o aval dele - que não serviu para nada. Fora a não valorização da maioria dos ativos nestes 4 anos.

Quanto a nomes, vários colegas já os deram por aí. Há mais do que se pensa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,255
21,169
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Olha, o subordingue que não ganhava há 19 anos encontrou um que nem curso tinha. E conseguiu vencer o grande professor Conceição.

Quanto ao espírito emanado pelo treinador, bem, como se viu não é suficiente para vencer títulos. Prefiro alguém que seja mais competente e ponha a equipa a jogar à bola e tenha menos garra, para ser sincero. Bater no escudo e correria em futebol não vale assim tanto. Há que falar menos e correr melhor. Mas que se há-de fazer: o pobão criou um culto e agora viciou-se nele e não consegue ver mais nada.
Não é um culto...tens q dar resposta a este futebol português! Nesta fase de decrepitude da direção do clube e num futebol português q tem muito mais obstáculos q aos outros achas q é avisado ter uma postura diferente da dele?

Achas q alguma vez ias ter o fair sailing como o Sporting do Amorim teve?

Tem falhas...mas só deve sair se existir uma solução claramente mais capaz nestas circunstâncias específicas em q nos encontramos. E sinceramente não sei quem...