Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,967
11,839
Então como explicas ele ainda não ter dado o Sim? A proposta já foi feita desde algum tempo! E quando falo algum tempo digo um ano!
Nao estar ele a espera de uma proposta de Itália?
Tá a querer sentir se desejado.
Ou então a espera que a Sad do nosso clube lhe dei carta branca para ele escolher os reforços e dispensar que ele acha que não serve no plantel.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,946
69,209
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Totalmente

Um gajo ou está aqui a mandar vir ou está a adiantar cenas
Mas se adiantar cenas perde-se a emoção toda de trabalhar em cima da hora e entregar em cima da deadline, não pode ser
Eu por acaso já tenho os trabalhos do semestre todos adiantados
Agora falta o pior que são os meses de junho e julho
Até vai doer

• Like
Reações: Ruben1893

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
Achas normal, uma pessoa esperar até a última para renovar ou não? É que esperar até ao última para fazer isso, so nos estraga a organização da próxima época
Acho normal ele querer fazê-lo. Está no direito de querer outro desafio e até sair para um campeonato superior. Mas se ele está há um ano assim, é porque o deixam. Se calhar já lhe deviam ter dado um prazo concreto. Se é que já não deram...

Mas o que começa a passar cá para fora é que, se o Sérgio sair, é porque ninguém fez tudo para o segurar. Sejam os adeptos ou a SAD, quando, na verdade, não será tanto assim

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,120
5,402
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho normal ele querer fazê-lo. Está no direito de querer outro desafio e até sair para um campeonato superior. Mas se ele está há um ano assim, é porque o deixam. Se calhar já lhe deviam ter dado um prazo concreto. Se é que já não deram...

Mas o que começa a passar cá para fora é que, se o Sérgio sair, é porque ninguém fez tudo para o segurar. Sejam os adeptos ou a SAD, quando, na verdade, não será tanto assim

Se sair vais ter o PDC a por as culpas nele, mas já sabes se ficar vai dizer que foi ele que o convenceu a ficar.
Só espero é que a SAD já tenha uma alternativa

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
Se sair vais ter o PDC a por as culpas nele, mas já sabes se ficar vai dizer que foi ele que o convenceu a ficar.
Só espero é que a SAD já tenha uma alternativa
Eu também. Espero é que não seja o nome que alimentou o fórum nas últimas horas. Mas o meu gosto pessoal não conta para nada...

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,293
9,820
31
Porto
Com aquilo que foi dito em mensagens anteriores, aparentemente não há nada de concreto, quando já deveríamos ter grande parte da próxima época preparada.