Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso sempre quis perguntar, @Ruben1893 tu estudas ou trabalhas?

Se sim diz-me por favor qual é o teu segredo, sempre que entro num tópico tem 2 ou 3 posts teus, seja a que hora for.
95% das vezes é ter vários separadores abertos

Estou a fazer a vida normal de estudante, basicamente escravizado a ler artigos científicos da piça em inglês rafado da Índia e tenho isto aberto noutro separador e vou trocando de vez em quando
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,683
38,994
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
95% das vezes é ter vários separadores abertos

Estou a fazer a vida normal de estudante, basicamente escravizado a ler artigos científicos da piça em inglês rafado da Índia e tenho isto aberto noutro separador e vou trocando de vez em quando
Aproveita. O que se segue é pior, acredita!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,402
44,651
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E será que lhe vão dar a possibilidade de ter uma boa equipa amigo?
Com todo o respeito pelo @superdragão, creio que para além desse aspecto, quiçá seja fundamental sentir que terá as costas mais protegidas pela SAD, pois esta época foi muito mais que um simples treinador e isso como é naturalmente desgasta qualquer pessoa, sobretudo quando é ao mesmo tempo alvo de atentados nojentos.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,499
36,141
Conquistas
7
108
Só não percebo como é que há malta a ficar "hyped" com investimento, seja em quem for e de quanto for, enquanto o SC for o treinador.
Adiantou de um grosso termos ido buscar Evanilson, Toni, Grujic, F. Anderson, Carraça, subido a fornada da B, etc. Podem ir buscar 11 jogadores. Jogarão as vacas sagradas a época toda. Sejam os 30 jogos do campeonato, os 10 da UCL, a eliminatória contra o gondomar para a taça, a taça da liga, etc. Que o diga Corona, Marega, otavio, SO, Manafa, etc. E que o digam Vieira, Eva, Gruj, Taremi um bom bocado, Toni, Anderson, Joao Mario, Chio, etc.
Enquanto este destreinador não for embora, não consigo animar-me, nem que viesse o Messi.
com estre treinador consideraram sempre os suplentes melhores que os titulares.
é mais isso...
por isso não interessa quem cá está, vão sempre existir uns mega craques no banco...
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Então como explicas ele ainda não ter dado o Sim? A proposta já foi feita desde algum tempo! E quando falo algum tempo digo um ano!
Nao estar ele a espera de uma proposta de Itália?
Ele teve uma sondagem da Lázio e rezam as crónicas que ficou interessado, mas parece que ainda havia um impasse face ao Inzaghi.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,739
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Por acaso sempre quis perguntar, @Ruben1893 tu estudas ou trabalhas?

Se sim diz-me por favor qual é o teu segredo, sempre que entro num tópico tem 2 ou 3 posts teus, seja a que hora for.
E Arqueólogo em part-time e colabora com o INE, porque primeiro desenterra coisas e depois esfrega na cara dos haters as estatísticas...

Em relação ao SC tem uma doença que não pode ser contrariado, bem, cuidado e contagioso, sem cura conhecida.