Então porque é que o meu comentário é típico de facebook ou lá o que isso quer dizer?Já só faltava esta, o típico comentário de facebook..
Então porque é que o meu comentário é típico de facebook ou lá o que isso quer dizer?Já só faltava esta, o típico comentário de facebook..
Sejamos sinceros para o Zaidu ter um companheiros a 2 metros ou a 20 metros é igual, fazer um cruzamento do meio campo ou fazer um cruzamento da linha final é igual. O final da bola era sempre no adversário.Também
Mas repara, quando expões um jogador sem qualquer experiência de uma forma constante ao erro ele vai errar, errar, errar
O rapaz não pode fazer o que não sabe
O Zaidu não sabe receber na linha isolado, criar um lance e meter na área
Vá reler o seu comentário e entende porque é típico de FacebookEntão porque é que o meu comentário é típico de facebook ou lá o que isso quer dizer?
O PC de agora já liga, aconteceu com VP, não insistiu na renovação por causa dos adeptos.Nao sei qual é a intenção, mas que é estranho, é!
Quanto a nós adeptos, podemos pedir o que quisermos porque não somos todos nem achados. PdC e SC estão a marimbar-se para o que pedimos ou deixamos de pedir.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não é igualSejamos sinceros para o Zaidu ter um companheiros a 2 metros ou a 20 metros é igual, fazer um cruzamento do meio campo ou fazer um cruzamento da linha final é igual. O final da bola era sempre no adversário.
O Zaidu não é fraco é muito muito fraco
Um chulo a procura de uma sombra para se encostar a dormir...O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...
Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
Meu caro só ires ao story do Macaco e tens lá o print.Os mais ranhosos apareceram todos em força. Nem vou fazer juizos de valor à veracidade do que proferem (com a certeza de que se forem todos tao crediveis como o pdragao entao estamos conversados...) porque nao tenho visto programas desportivos.
Força Serjao renova la isso!
Po ano um ou dois desaparecem. Outros (entre eles o @Portoallez2 e o @Dexter2020 ) vao festejar e ficar felizes porque neste momento é a azia a falar e nao a razao e temos de dar o desconto. Todos temos momentos de descontrolo emocional.
Eu não percebi o que o meu comentário tem de mal ou essa analogia com o facebook.Vá reler o seu comentário e entende porque é típico de Facebook
Ainda bemMeu caro só ires ao story do Macaco e tens lá o print.
E digo te mais comigo vais levar até ao fim dos teus dias aqui no fórum não te preocupes
Isto é para o caso de não se concretizar a renovação tentar gerar contestação dos adeptos contra o PC e assim criar divisão...Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”
Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
Como se fosse preciso isso para haver motivo para contestar o presidenteIsto é para o caso de não se concretizar a renovação tentar gerar contestação dos adeptos contra o PC e assim criar divisão...
Tu és um pouco bipolar Rúben, tanto concordas como gostas de dar gozo quando chega o resto do culto mas acredito que estás a tornar te alguém com uma visão limpa e desimpedidaAinda bem
Precisamos de um scout da roda pós jogo, adoro saber quem lá anda
Isto não tem nadinha a ver com aquele jorno porco do record ser habitual na cmerdatv, é mais plausivel essas teorias rabuscadasComo se fosse preciso isso para haver motivo para contestar o presidente
Dou sempre gozo, não te preocupes, isto no fundo é para ser levado tranquilamenteTu és um pouco bipolar Rúben, tanto concordas como gostas de dar gozo quando chega o resto do culto mas acredito que estás a tornar te alguém com uma visão limpa e desimpedida
É tua opinião... Não tenho visto grande contestaçao ao PC à porta da SAD...Como se fosse preciso isso para haver motivo para contestar o presidente
Fico mais descansado RubenDou sempre gozo, não te preocupes
Essa da roda é só por ser mais a mais recente
Daqui a uns dias já me esqueci
E o Simeone já vai na 10a época... É bastante contestado pelo estilo de jogo mas vai continuar a frente do Atlético enquanto a equipa entrar na LC e não houver desgaste com a direcção... O balneário parece estar com ele e já lá passaram muitos jogadores.O Atlético de Madrid vai ser campeão e não joga um chavo e eu quero é o Porto Campeão, se é com o SC ou o Joaquim não me importo quero é ser campeão.
Mas se for com o SC, ao menos é Portista do 7 costados, erra como qualquer um de nós.
Força Porto.
Eu quero o Porto Campeão.