Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Também

Mas repara, quando expões um jogador sem qualquer experiência de uma forma constante ao erro ele vai errar, errar, errar
O rapaz não pode fazer o que não sabe
O Zaidu não sabe receber na linha isolado, criar um lance e meter na área
Sejamos sinceros para o Zaidu ter um companheiros a 2 metros ou a 20 metros é igual, fazer um cruzamento do meio campo ou fazer um cruzamento da linha final é igual. O final da bola era sempre no adversário.
O Zaidu não é fraco é muito muito fraco
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547
Nao sei qual é a intenção, mas que é estranho, é!
Quanto a nós adeptos, podemos pedir o que quisermos porque não somos todos nem achados. PdC e SC estão a marimbar-se para o que pedimos ou deixamos de pedir.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O PC de agora já liga, aconteceu com VP, não insistiu na renovação por causa dos adeptos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sejamos sinceros para o Zaidu ter um companheiros a 2 metros ou a 20 metros é igual, fazer um cruzamento do meio campo ou fazer um cruzamento da linha final é igual. O final da bola era sempre no adversário.
O Zaidu não é fraco é muito muito fraco
Não é igual

Um jogador receber a bola e ter a opção de passe perto é muito diferente de receber e ver que o seu extremo anda ao lado do Corona no outro lado do campo

O Zaidu é fraquinho mas não fizemos nada para esconder
Jogamos como se fosse o Telles na esquerda
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,655
9,371
O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...

Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
Um chulo a procura de uma sombra para se encostar a dormir...
 
  • Like
Reações: pdragao

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Os mais ranhosos apareceram todos em força. Nem vou fazer juizos de valor à veracidade do que proferem (com a certeza de que se forem todos tao crediveis como o pdragao entao estamos conversados...) porque nao tenho visto programas desportivos.

Força Serjao renova la isso!

Po ano um ou dois desaparecem. Outros (entre eles o @Portoallez2 e o @Dexter2020 ) vao festejar e ficar felizes porque neste momento é a azia a falar e nao a razao e temos de dar o desconto. Todos temos momentos de descontrolo emocional.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Os mais ranhosos apareceram todos em força. Nem vou fazer juizos de valor à veracidade do que proferem (com a certeza de que se forem todos tao crediveis como o pdragao entao estamos conversados...) porque nao tenho visto programas desportivos.

Força Serjao renova la isso!

Po ano um ou dois desaparecem. Outros (entre eles o @Portoallez2 e o @Dexter2020 ) vao festejar e ficar felizes porque neste momento é a azia a falar e nao a razao e temos de dar o desconto. Todos temos momentos de descontrolo emocional.
Meu caro só ires ao story do Macaco e tens lá o print.
E digo te mais comigo vais levar até ao fim dos teus dias aqui no fórum não te preocupes
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Estou plenamente convencido que SC fica.
Assim como acredito que PdC e SC devem estar fartos de gozar com estas notícias do sai-não-sai.

Na cabeça deles só existem adversários, nem se lembram que têm adeptos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
13 Maio 2019
96
46
54
Vá reler o seu comentário e entende porque é típico de Facebook
Eu não percebi o que o meu comentário tem de mal ou essa analogia com o facebook.

Eu acho o Sérgio Conceição vital para o futuro do Futebol Clube do Porto, secalhar o meu caro portista achará o contrário e está no seu direito.

Os ataques que eu vejo ao Sérgio Conceição, ocorrem porque querem atingir o Futebol Clube do Porto. Por muito que me custe, neste momento, o Sérgio Conceição é o Futebol Clube do Porto e vice-versa.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,949
15,624
Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”

Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
Isto é para o caso de não se concretizar a renovação tentar gerar contestação dos adeptos contra o PC e assim criar divisão...
 
  • Like
Reações: Hakabashy

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Ainda bem

Precisamos de um scout da roda pós jogo, adoro saber quem lá anda
Tu és um pouco bipolar Rúben, tanto concordas como gostas de dar gozo quando chega o resto do culto mas acredito que estás a tornar te alguém com uma visão limpa e desimpedida
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,788
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tu és um pouco bipolar Rúben, tanto concordas como gostas de dar gozo quando chega o resto do culto mas acredito que estás a tornar te alguém com uma visão limpa e desimpedida
Dou sempre gozo, não te preocupes, isto no fundo é para ser levado tranquilamente

Essa da roda é só por ser mais a mais recente
Daqui a uns dias já me esqueci
 
  • Like
  • Love
Reações: jcmp17 e pdragao

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
O Atlético de Madrid vai ser campeão e não joga um chavo e eu quero é o Porto Campeão, se é com o SC ou o Joaquim não me importo quero é ser campeão.
Mas se for com o SC, ao menos é Portista do 7 costados, erra como qualquer um de nós.
Força 💪 Porto.
Eu quero o Porto Campeão.
E o Simeone já vai na 10a época... É bastante contestado pelo estilo de jogo mas vai continuar a frente do Atlético enquanto a equipa entrar na LC e não houver desgaste com a direcção... O balneário parece estar com ele e já lá passaram muitos jogadores.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,655
9,371
O problema de muitos que ainda defendem a continuidade do Sérgio é com medo do que vem ocupar lhe o lugar na sucessão.
Porque se não fosse isso, acredito que também não estão satisfeitos com futebol praticado e muito menos por termos perdido mais um título.