A realidade é que quando se quer argumentar usa-se argumentos validos, e usar as eleições dos orcs é tudo menos valido e faz com que tua argumentação vale nadam, o PC ganhou porque a maioria dos sócios nem sabe metade da missa e tem gratidão por PC, lido com muitos e a maioria são sócios de pipocas, só para dizer que tem lugar anual, aparecer as assembleias e debater o mal do clube, nem ver!
Agora usar umas eleições que teve tudo menos de limpo, vale 0!
Pronto já te disse leva lá a bicicleta. Continuas a contra argumentar com teorias da conspiração sem qq prova e agora adicionas que os sócios do NGC que votaram no PDC apenas votaram porque são pipoqueiros ou não sabem nada do clube. Continuas a querer olhar para a floresta e não para a árvore, mas não tenho nem quero te voltar a explicar o cerne da questão já que estes eram dois exemplos de como nem tudo o que se vê e lê num fórum são o espectro da realidade.
Posso te dar mais um exemplo do que são as redes sociais e como elas geram percepções muitas vezes muito erradas e distorcidas da realidade
És o user mais inteligente neste fórum
(agora deixa-me usar o método infalível do YouTube) façam
like se acham isto realidade por favor
assim amanhã vais poder chegar ao teu trabalho ou a tua escola ou ao teu grupo de amigos e dizer que uns 50 users corroboraram a opinião de um outro user que disse que tu eras o user mais inteligente neste fórum.
O teu ego vai se reforçar, vais-te sentir importante e vais acreditar que é a realidade e na loucura podes pedir um aumento, melhor notas ou que te paguem um fino. Tudo para que sejas feliz. Fim do off topic