Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
O Treinador da Lazio está em fim de contrato e ainda não existe decisão. Isto em Itália tem um efeito dominó, pq o Inzaghi pode ir para outra cadeira na Serie A. Vai haver 4 ou 5 mudanças de técnico nas proximas semanas
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,683
38,994
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ou trocar o futebol português pelo futebol italiano...

Para onde foi o Jesualdo depois de 4 anos de FC Porto?
Mas eu tenho o Sérgio como extremamente ambicioso e como alguém que depois de sair daqui quer dar um salto para outro grande da Europa que possa lutar por títulos e quiçá pela Champions.
Mas é meramente uma convicção minha
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
E Arqueólogo em part-time e colabora com o INE, porque primeiro desenterra coisas e depois esfrega na cara dos haters as estatísticas...

Em relação ao SC tem uma doença que não pode ser contrariado, bem, cuidado e contagioso, sem cura conhecida.
Depois do desaparecimento do ARD alguém tinha de ocupar o lugar dele.
 
  • Like
Reações: fgomes

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,154
26,591
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sérgio só sai se a sad quiser. É a pura verdade. Tudo o que digam sem ser isto é ruido de fundo
Alguma vez um profissional do clube entrou no último mês de contrato sem renovar e ficou? Não me lembro!
Ou o SC está a querer ganhar tempo e apalpar o mercado ou então não fica
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
com estre treinador consideraram sempre os suplentes melhores que os titulares.
é mais isso...
por isso não interessa quem cá está, vão sempre existir uns mega craques no banco...
Sim, aí está a lenga lenga que ainda, de alguma forma, se apregoa. Ficas a saber que, em primeiro lugar, qualquer um dos avançados era melhor do que o Marega, o João Mário era facilmente melhor do que o zaidu. Em segundo lugar, caríssimo, existe uma coisa chamada rotatividade. É independente da qualidade superior ou não de quem está no banco ou na bancada. É aquilo que evita que o Corona esteja estourado em janeiro, ou o SO, ou o Otávio, ou o Zaidu. Etc. É algo que o SC não sabe fazer - e das coisas que mais lixou a época onde perdemos 7 pontos de avanço, após estourar a equipa até mais uma final perdida, desta feita na taça da liga, para os lagartos.
Mas de facto sim, o SO está num patamar muito acima do Grujic. O vieira nunca cheirará os calcanhares do otávio. O eva e o toni precisam de 1 ano a ver vídeos do marega para aprender.
Vai contar a história da carochinha para outro sítio.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mas eu tenho o Sérgio como extremamente ambicioso e como alguém que depois de sair daqui quer dar um salto para outro grande da Europa que possa lutar por títulos e quiçá pela Champions.
Mas é meramente uma convicção minha
O FC Porto e o futebol português nunca na vida serão rampa para isso - a não ser que ganhes uma competição europeia, como Mourinho e AVB.
 
  • Like
Reações: Flamma

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,683
38,994
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O FC Porto e o futebol português nunca na vida serão rampa para isso - a não ser que ganhes uma competição europeia, como Mourinho e AVB.
Mas ele tem bom nome em Itália, fez grandes Champions connosco. Não vejo porque não.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
703
951
Então como explicas ele ainda não ter dado o Sim? A proposta já foi feita desde algum tempo! E quando falo algum tempo digo um ano!
Nao estar ele a espera de uma proposta de Itália?
Está a testar o mercado. Não vejo problema nisso. Não gosto é desta narrativa do agarrem-me se não eu fujo dos últimos dias
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Está a testar o mercado. Não me choca nada isso. Não gosta é desta narrativa do agarrem-me se não eu fujo dos últimos dias
Epah, a última vez que um treinador fugiu nos últimos dias ficamos com o adjunto e só perdemos 1 jogo para o campeonato nos dois anos seguintes. Olha olha...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,405
56,133
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
95% das vezes é ter vários separadores abertos

Estou a fazer a vida normal de estudante, basicamente escravizado a ler artigos científicos da piça em inglês rafado da Índia e tenho isto aberto noutro separador e vou trocando de vez em quando
O pessoal tem que perceber que os estudantes agora passam tempo que fode aqui porque não dá para um gajo ir para lado nenhum
Antes a esta hora o pessoal estava de camisa vestida preparado para sair de casa e chegar às 4 ou 5 da matina
Agora não se podem ir para lado nenhum nem juntar a malta
Eu também passo muito mais tempo aqui por causa disso
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
O pessoal tem que perceber que os estudantes agora passam tempo que fode aqui porque não dá para um gajo ir para lado nenhum
Antes a esta hora o pessoal estava de camisa vestida preparado para sair de casa e chegar às 4 ou 5 da matina
Agora não se podem ir para lado nenhum nem juntar a malta
Eu também passo muito mais tempo aqui por causa disso
Terminei o curso no ano passado, sendo que comecei agora a trabalhar e devo admitir que mesmo assim passo cá muito tempo :b
 
  • Like
Reações: jcmp17

Leonardo

Bancada central
26 Agosto 2020
1,943
5,578
Conquistas
4
Maia
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Bobby Robson
  • Kostadinov
A minha escolha seria o Tiago Mendes !!

Foi adjunto do Simeone e tem um registo muito interessante na liga portuguesa, , só conheceu o sabor da derrota por uma úníca vez !

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 
  • Like
Reações: fgomes