Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Eu vou escrever mais devagar para ver se tu entendes.

Voltando à analogia da relação amorosa:
Há uma grande diferença entre acabares uma relação e dizeres "Porra, eu até era feliz e tenho pena que isto tenha acabado. Por mim, continuávamos juntos mas se ela não quer... siga para a frente. Já tive muitas relações, umas boas outras más, mas sempre encarei isso de uma forma adulta e com a perspetiva de que o melhor ainda está para vir." e "Ai meu deus, o meu mundo vai acabar. Se o vejo com outra pessoa deito-me abaixo do comboio."

Eu não estou a criticar quem diz que quer que ele renove. Se quiseres podemos esmiuçar esse ponto. E acredita que tenho uma opinião onde encontro pontos a favor e outros contra a sua continuidade.

O contrato está em cima da mesa. Ele se quiser aceitar, aceite. Se não quiser ninguém deve implorar para que fique.

Somos maiores do que qualquer treinador, jogador ou mesmo presidente. E sabes quem me ensinou isso (até porque não aprendi nada sozinho)?
Jorge Nuno Pinto da Costa

Sinceramente, acho este tema uma palhaçada. Não sei qual a palavra que o SC deu ao Presidente mas tenho sérias dúvidas que tenha sido que ficava.
Se tivesse dito "Presidente, eu fico. Dia *introduzir data* ponho o preto no branco" não andaríamos a perguntar ao VP se quer ser o nosso treinador ou a tentar saber o ponto de situação do De Zerbi. Se sempre vai para o Shakhtar ou não.

Eu vou voltar a repetir para deixar isso bem claro:
A minha crítica não se prende com a divergência de opinião sobre a continuidade do SC nem com o facto de as pessoas esgrimirem argumentos que sustentem a sua vontade.
A questão é este ajoelhar de quem está desesperado para que SC nos aceite. Isso é apenas triste.

Se não percebeste o que quis dizer, acho que o problema é mesmo teu!
E se o teu problema é achar triste haver gente que se ajoelha desesperado para que o SC continue a ser o treinador do NGC, é falta de tolerância da tua parte. Percebeste?

Em relação ao contrato de renovação, não falado mas preto no branco e em papel, isso é ZERO! Não há nada... só final do campeonato.
 
  • Like
Reações: Sir_Machado

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Honestamente eu não sei se o problema é o SC. Quando quer o SC consegue pôr a equipa a jogar bem.

A insistência no Marega porém não se entende.

Trazerem reforços que ele não quer também não se entende.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
Na minha opinião isso é um pouco redutor.
Se uma empresa me faz uma proposta, e eu ainda não assinei, em termos legais é igual a 0. é verdade. Mas não deixou de haver a intenção deles em me contratar em de me apresentar uma proposta. O facto de não assinar ou de ainda não ter assinado não invalida isso.

E a mim o que me parece é que esse o ponto em que estamos. O SC já tem "um papel" com a proposta (valores, condições, etc, etc) mas esta a folha esta na prateleira ate ele se decidir ou nao aceitar.
A não ser que me digas com toda a certeza que o clube na realidade não apresentou nenhuma proposta de renovação (o tal papel).
 
  • Like
Reações: pdragao

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E se o teu problema é achar triste haver gente que se ajoelha desesperado para que o SC continue a ser o treinador do NGC, é falta de tolerância da tua parte. Percebeste?

Em relação ao contrato de renovação, não falado mas preto no branco e em papel, isso é ZERO! Não há nada... só final do campeonato.
Não se trata de tolerância. Cada um sabe de si.
Não estejas é à espera que me fique calado enquanto vejo pessoas a transformar o meu FC Porto num benfica onde um grupo de cartilhados querem vender a ideia de que antes do SC nem as pedras da calçada eram nossas!
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Acho que a confirmar-se o interesse e putativa contratação do Beto, não restam grandes dúvidas quanto à continuidade do SC.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Não estejas é à espera que me fique calado enquanto vejo pessoas a transformar o meu FC Porto num benfica onde um grupo de cartilhados querem vender a ideia de que antes do SC nem as pedras da calçada eram nossas!
Claro que não quero que fiques calado... nessa visão não.
Mas há quem seja choramingão (mal no ponte vista tb) mas não tenha nada a ver com o q estás a dizer. E há quem defenda uma longevidade maior de um treinador que se identifique melhor ao NGC, um pouco ao estilo inglês. Há quem ache que é o SC esse treinador!
Mas esquecem-se que com PdC isso nunca aconteceu e mesmo sem PdC não acredito que isso vá acontecer.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Nunca gostei muito do Conceição, sempre achei que não era treinador para o nosso clube.Demorei algum tempo a aceitar a sua competência.
Este ano, e olhando para trás, comecei a valorizar mais o seu trabalho e a reconhecer o seu mérito na recuperação da nossa mística assim como na regularidade competitiva que parecia adormecida. Voltamos a lutar por todos os títulos até ao fim e conseguimos vencer varias competições...pelo meio ainda ficamos com um pé fora do fairplay financeiro.
Senti que era este o caminho e a sua renovação importantíssima. Estranhamente, nos últimos tempos tenho sentido um Conceição cansado e até um pouco dividido em relação à sua continuidade. Isso faz-me pensar que talvez seja mesmo o momento de virar a página...
Parece que o ciclo pode ter mesmo chegado ao fim...
 
Última edição:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Somos maiores do que qualquer treinador, jogador ou mesmo presidente. E sabes quem me ensinou isso (até porque não aprendi nada sozinho)?
Jorge Nuno Pinto da Costa
Pois.

Aquele que te (e a muitos mais certamente) ensinou que o FCP é maior que qualquer um é o homem que curiosamente nao larga o poleiro e que parece achar que ele é precisamente maior que o FCP...

Embora dificilmente o venha a dizer nao duvido que qualquer dia ira ser passada uma cartilha qualquer de que "o melhor para o FCP é PdC morrer na presidencia. Merece. Nao pode levar com a humilhaçao de perder eleiçoes.. e sair pelo proprio pé tambem é dificil... ele habituou-se sabem..."

"Olha para o que eu digo mas nao olhes para o que eu faço".
 
  • Like
Reações: rubickus

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,860
3,512
Vila Nova de Gaia,1987
A Culpa desta merda é de pessoas que fazem comentários como " Ou estas com SC ou estás contra o Porto" " atualmente o SC é o Porto". A essas pessoas desejo que vão para o real caralho porque o Porto já era grande antes de SC!!! Isso sim INCOMODA e muito o culto do SC! O PORTO JÁ ERA ENORME ANTES DE SC E VAI CONTINUAR A SER APÓS A SAIDA DELE! IDE FAZER LAVAGENS CEREBRAIS AO CARALHO PAH
E ele foi a roda em Vila conde? Ou é ratazana como tu?

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Bleu e pdragao

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Plantel baratinho para o próximo ano:

GR - Marche, Costa, C. Ramos
DD - Manafa, Tomás Esteves
DC - Pepe, Mbemba, Marcano, Fábio Cardoso
DE - Zaidu, Vinagre (ou Mario Rui ou Ayrton Lucas)
MDC - Uribe, Grujic
MC - Moutinho, Eustáquio, B. Costa, Fábio Vieira, Otávio
Ext. D - F. Conceição, Edwards, João Mário
Ext. E - Pepê, Diaz
Av - Taremi, Toni, Evanilson, Beto(por valores aceitáveis) (ou Borre

Saídas- Oliveira, Corona, Loum, Nanu
Empréstimos - Leite e Baro

O Vinagre e o Moutinho vinham no negócio do Vitinha..
O Edwards podia se fazer uma partilha do passe do Baro com o Guimarães, por exemplo.. e emprestar-lhes o Leite para jogar..
O Fábio Cardoso podia-se tentar acenar com jogadores tb ao Sta. Clara- Fernando Andrade, Nanu, etc...
Sem gastar muito acho que ficava um bom plantel.
Era um plantel mais para 4-3-3 mas tb podia dar para 4-4-2..
 
  • Like
Reações: pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Plantel baratinho para o próximo ano:

GR - Marche, Costa, C. Ramos
DD - Manafa, Tomás Esteves
DC - Pepe, Mbemba, Marcano, Fábio Cardoso
DE - Zaidu, Vinagre (ou Mario Rui ou Ayrton Lucas)
MDC - Uribe, Grujic
MC - Moutinho, Eustáquio, B. Costa, Fábio Vieira, Otávio
Ext. D - F. Conceição, Edwards, João Mário
Ext. E - Pepê, Diaz
Av - Taremi, Toni, Evanilson, Beto(por valores aceitáveis) (ou Borre

Saídas- Oliveira, Corona, Loum, Nanu
Empréstimos - Leite e Baro

O Vinagre e o Moutinho vinham no negócio do Vitinha..
O Edwards podia se fazer uma partilha do passe do Baro com o Guimarães, por exemplo.. e emprestar-lhes o Leite para jogar..
O Fábio Cardoso podia-se tentar acenar com jogadores tb ao Sta. Clara- Fernando Andrade, Nanu, etc...
Sem gastar muito acho que ficava um bom plantel.
Era um plantel mais para 4-3-3 mas tb podia dar para 4-4-2..
Não desgosto e ainda tens pelo menos 4/5 jogadores da B que podes integrar no plantel da equipa A com o decorrer da época
 
  • Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,537
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Plantel baratinho para o próximo ano:

GR - Marche, Costa, C. Ramos
DD - Manafa, Tomás Esteves
DC - Pepe, Mbemba, Marcano, Fábio Cardoso
DE - Zaidu, Vinagre (ou Mario Rui ou Ayrton Lucas)
MDC - Uribe, Grujic
MC - Moutinho, Eustáquio, B. Costa, Fábio Vieira, Otávio
Ext. D - F. Conceição, Edwards, João Mário
Ext. E - Pepê, Diaz
Av - Taremi, Toni, Evanilson, Beto(por valores aceitáveis) (ou Borre

Saídas- Oliveira, Corona, Loum, Nanu
Empréstimos - Leite e Baro

O Vinagre e o Moutinho vinham no negócio do Vitinha..
O Edwards podia se fazer uma partilha do passe do Baro com o Guimarães, por exemplo.. e emprestar-lhes o Leite para jogar..
O Fábio Cardoso podia-se tentar acenar com jogadores tb ao Sta. Clara- Fernando Andrade, Nanu, etc...
Sem gastar muito acho que ficava um bom plantel.
Era um plantel mais para 4-3-3 mas tb podia dar para 4-4-2..
Essa ala direita com 2 miúdos e um Edwards que fez uma época fraquinha é suspeita para 50 jogos

Ias ter muitos jogos de Otávio à direita, o que também não seria algo dramático
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
998
1,261
Gostava de ver o Leonardo Jardim entrar. estes miúdos que temos iam explodir. Fábio Vieira e Tomás Esteves com o Jardim ui ui... :love:
 
  • Like
Reações: grandeFCP