Leonardo Jardim é o meu eleito, treinador com currículo europeu, mete as equipas a jogar bom futebol e não tem medo de apostar nos putos (foi ele que lançou o Mbappe).
Estava a meter-me contigo....Engraçado, eu sei uma pessoa aui do forum mais de 10 anos mais novo do que eu e defende PC, e eu votei contra ele...
Mas se é público, onde está isso? Apresenta-me lá que andei a pesquisar e não vi isso em lado nenhum!É público,saiu em vários meios de comunicação que o Sérgio aufere 4 milhões brutos mais bônus.
É público que o Sérgio ganha 4 milhões brutos mais bônus, quanto ao pirlo tens aqui o que a maioria treinadores do o cálcio ganham.
Paulo Fonseca é o segundo treinador mais bem pago em Itália...mas ganha menos 10 milhões que Conte
Técnico português da Roma fica apenas atrás do treinador do Inter no ranking dos mais bem pagos da Serie A....desporto.sapo.pt
Ressuscitou o Falcao.Leonardo Jardim é o meu eleito, treinador com currículo europeu, mete as equipas a jogar bom futebol e não tem medo de apostar nos putos (foi ele que lançou o Mbappe).
Pinto da Costa é casado? Eis a questão relevante para o Leonardo aceitar ou não...Leonardo Jardim é o meu eleito, treinador com currículo europeu, mete as equipas a jogar bom futebol e não tem medo de apostar nos putos (foi ele que lançou o Mbappe).
Podem não estar a pedir. Podem saber que ele não fica e querem fragilizar tanto o novo treinador como o PDC por não ter conseguido segurar....Algo estranho se está a passar.
Nao tenho memória de ver a CS hostil ao FCPORTO estar em uníssono a pedir a renovação do SC.
Muito estranho e não gosto disto...
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Entulho? Agora que vamos poder gastar espero que gastemos bem gasto, pelo menos isso o homem merece.Mas se o SC ficar o entulho fica todo e ainda vem mais.....
Eu tb veria Leonardo Jardim com muito bons olhos como nosso mister depois da saída eminente do Sérgio. Teríamos muito a ganhar na valorização dos jovens e da equipa em geral como um misto de juventude por lapidar ou a necessitar de jogos no escalão principal, regularmente, mas com potencial, aliado à experiência dos jogadores mais rodados que continuam a crescer e a aprender, agora com outra maturidade futebolística!Leonardo Jardim é o meu eleito, treinador com currículo europeu, mete as equipas a jogar bom futebol e não tem medo de apostar nos putos (foi ele que lançou o Mbappe).
Não me considero reumático, só uma dor aqui outra acolá!Estava a meter-me contigo....
Segundo o SofaScore:Sem surpresa, o Marega a aparecer como o pior em todas as estatísticas... menos nos minutos jogados.
Acrescente-se que isso só se refere à eficácia, porque se brindarmos esse gráfico com as perdas de bola e ocasiões flagrantes desperdiçadas então é de ir às lágrimas.
Mais surreal do que isso é termos um treinador em plena conferência de imprensa a dizer textualmente que os adeptos do Porto são uns ingratos e que quem critica o Marega percebe pouco de futebol. É talvez o principal defeito dele e algo que o vai impedir de alguma vez vir a ser um treinador de topo: é teimoso como uma mula, prefere desperdiçar um título devido a uma aposta pessoal do que dar o braço a torcer. Se o Marega não tivesse feito o anúncio da ida para o Al-Hilal com pompa e circunstância ainda tinha sido titular nas últimas 3 jornadas... Que asco.
Espera sentado...Espero que Conceição fale no final do jogo e que seja frontal com os adeptos sobre o seu futuro fazendo um balanço da época!
E o racio de golo por minutos? Não coloquem para não envergonhar o SC. Tirem pf da equação que é um profissional de mão cheia e cansa as defesas. Please não ofendam.Segundo o SofaScore:
Big Chance Missed
Taremi- 14
MareGod- 15
Toni Martinez- 2
Evanilson- 2
As únicas a meu ver.Leonardo Jardim ou Vítor Pereira são as melhores opções
O Mbappe até eu ou outro qualquer aqui do fórum o lançava e ele brilhava, é um fora de série.Leonardo Jardim é o meu eleito, treinador com currículo europeu, mete as equipas a jogar bom futebol e não tem medo de apostar nos putos (foi ele que lançou o Mbappe).
Epah não sei se é bem assim, se dentro andam todos a galhofaEspera sentado...
Mentalizem-se que dentro da estrutura (do presidente ao treinador) estão todos a caga$%&-"# para os adeptos. Sentem-se intocáveis e donos do clube.
Jamais darão explicações do que quer que seja.
E isto não é de agora...
Reforço que estou plenamente convencido que o SC fica e isto do sai-não-sai tem sido motivo de gozo e galhofa dentro do clube.
Porra, as coisas que tu sabes sobre o De Zerbi, Sérgio Conc...perdão Ruben! Até a milhares de km's de distância consegues descobrir que o De Zerbi já deu a sua palavra ao Shakhtar. Disse-te ao ouvido, foi?! Cum caralho, estes fanboys têm uma puta de uma imaginação sem limites! Acordem para a realidade caralho, deixem lá a vossa realidade alternativa.Sim, o Sarri que é um nome em cima da mesa de qualquer clube italiano se despedir o treinador vem para Portugal
E o Favre igual na Alemanha, mesmo tendo sido despedido do dortmund por estar a fazer uma época fraca, é um nome com peso no mercado alemão
E o De Zerbi tem tudo acordado com o Shakthar
Pessoas de palavra não precisam de papéis assinados, palavra dada, palavra honrada
Vai para o Shakthar, não está no mercado