Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Sim, essa parte dou de barato.
Não compreendo é haver portistas a embarcar nessa parvoíce nas redes sociais.
Mas já chegamos a esse ponto tão baixo de perder toda a auto estima?
São os adeptos doentes que fazem parte do culto SC, que observam nele um messias. O que vale é que são pouquinhos e portanto é deixá-los falar ou se alguém não suportar ficar calado pode contra argumentar contra essa # ou mesmo criar uma # que expresse as suas ideias acerca do SC
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sim, essa parte dou de barato.
Não compreendo é haver portistas a embarcar nessa parvoíce nas redes sociais.
Mas já chegamos a esse ponto tão baixo de perder toda a auto estima?
Tenho o mesmo sentimento quando a Maria me manda as compras.... olha não quero, vai la ou ainda levas uma galheta, ok amorzinho, pronto pronto.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São os adeptos doentes que fazem parte do culto SC, que observam nele um messias. O que vale é que são pouquinhos e portanto é deixá-los falar ou se alguém não suportar ficar calado pode contra argumentar contra essa # ou mesmo criar uma # que expresse as suas ideias acerca do SC
Imagino a tua reação quando descobrires que a maioria dos adeptos do Futebol Clube do Porto prefere continuar com este treinador lol
 
T

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
x2. Mas se a alternativa for Marco Silva e Pedro Martins... Estamos fodidos.
Não pondo em causa opiniões pessoais, totalmente legítimas, mas... porquê?
Como é que tem garantias que esses não chegavam aqui e eram campeões? Pegaram nas partículas PIM ou num DeLorean e viajaram no tempo?
Da mesma forma, tem garantias que com SC somos? É como vimos em 4 anos, tanto podemos ser como não ser.

O facto de jogarem de uma forma numa equipa não quer dizer que vão jogar dessa forma. O próprio SC disse que quando chegou aqui analisou o campeonato e quis implementar um sistema que permitisse anular os autocarros habituais. Com toda a certeza não jogava da mesma forma no Nantes e não jogava da mesma forma no Braga e Guimarães, Academica e Olhanense.

E não me venham com essa cena dos conas de sabão. Se havia alguém que tem toda a cara de cona de sabão é o Jesualdo. E todos sabemos o quanto ele nos defendeu. E não venham que tem de ser português. Todos nós sabemos o quanto o Lopetegui lutou.

Vocês são umas caixas de contradições. Ao mesmo tempo bajulam o facto de sermos grandes e o caneco (E SOMOS CRL, E SOMOS!!!) e ao mesmo tempo têm medo de mudar de ares porque tem receio do futuro. Mas SOMOS GRANDES OU NÃO?

Para mim a resposta é óbvia. E não será por no futuro perdermos um campeonato ou outro que me farão mudar de opinião.

Vou deixar-vos com uma nota pessoal.
Eu estive numa empresa durante 10 anos. Os últimos 5 foram miseráveis. Os meus amigos todos chateavam-me a cabeça para sair. E eu resistia. Resistia por receio da mudança, do desconhecido, de sair de algo seguro para um contrato a termo noutro lado. de poder não me adaptar.
No final dos 10 anos não aguentei tive que sair. Tive que perder o medo. Sabem o que aconteceu?

Estou na Farfetch, com acesso a ações, prémios, acessos a training incriveis, cultura fenomenal, pessoas incríveis, futuro fantástico, projetos aliciantes.

Por favor, não tenham medo de sonhar.

Abraços!
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Imagino a tua reação quando descobrires que a maioria dos adeptos do Futebol Clube do Porto prefere continuar com este treinador lol
Interessante que quando ainda era possível ir ao estádio ouvia mais críticas que elogios, nos típicos sítios portistas ouço mais críticas, aqui no fórum ouço mais críticas.
Mas é natural em ti pensares que existem mais elogios que críticas é um dos indicadores que fazes parte do culto: deturpação da visão de forma temporária
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Interessante que quando ainda era possível ir ao estádio ouvia mais críticas que elogios, nos típicos sítios portistas ouço mais críticas, aqui no fórum ouço mais críticas.
Mas é natural em ti pensares que existem mais elogios que críticas é um dos indicadores que fazes parte do culto: deturpação da visão de forma temporária
Na altura das eleições o que não faltava aqui no fórum era pessoal contra PdC e chegou ao dia das eleições e foi o que se viu

No estádio por muito mal que se jogasse raramente se ouviam assobios
Nós somos uma parte importante da massa adepta mas estamos muito longe de representar a generalidade da nação portista
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Interessante que quando ainda era possível ir ao estádio ouvia mais críticas que elogios, nos típicos sítios portistas ouço mais críticas, aqui no fórum ouço mais críticas.
Mas é natural em ti pensares que existem mais elogios que críticas é um dos indicadores que fazes parte do culto: deturpação da visão de forma temporária
Tu é que tens uma deturpação total da realidade

O Sérgio ficou a 7 pontos depois de perder com o Braga em casa no ano passado, ouviu 0 assobios, 0 pedidos de saída no estádio e tinha os adeptos totalmente do seu lado depois da final da taça da liga onde fala no fim do jogo
Mas tu ouvias contestação no estádio? Isso comigo não cola, fui a todos os jogos em casa na Era Sérgio Conceição, não faltei a um, 0 assobios, 0 contestação e uma onda de apoio constante

E obviamente que vês mais povo a reclamar, é só isso que sabemos fazer
Eu sou igual com o presidente, só reclamo também
Depois é vê-lo com 60 e tal % nas eleições quando só via críticas
 
  • Like
Reações: Magic e jcmp17

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Na altura das eleições o que não faltava aqui no fórum era pessoal contra PdC e chegou ao dia das eleições e foi o que se viu

No estádio por muito mal que se jogasse raramente se ouviam assobios
Nós somos uma parte importante da massa adepta mas estamos muito longe de representar a generalidade da nação portista
A questão pdc é uma questão que é fácil de abordar, muita gente pode criticar mas no momento vota nele por agradecimento.

Não sei em que bancada vias os jogos, se fosse nos super normal não haver assobios porque eram proibidos.
Agora se me falares por exemplo numa bancada central ou numa arquibancada quantas críticas eu não ouvia dirigidas ao treinador e as suas opções? Nos intervalos as críticas que se ouviam junto aos portões para quem ia fumar o seu cigarro?
Ao contrário das pessoas que falam aqui através de múltiplas contas e que não saem do sofá eu estou lá apoiar o clube e a ouvir tudo o que se passa.
O pior cego é aquele que não quer ver
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
A maioria dos adeptos quer o SC. Isso é inegável. Pelas razões erradas, mas querem.
O curioso é que a maioria dos que querem o SC daqui no forum nem é por essas razões lol.
Como se viu nas eleições, nós somos uma migalha.
 
  • Like
Reações: Moreira

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Tu é que tens uma deturpação total da realidade

O Sérgio ficou a 7 pontos depois de perder com o Braga em casa no ano passado, ouviu 0 assobios, 0 pedidos de saída no estádio e tinha os adeptos totalmente do seu lado depois da final da taça da liga onde fala no fim do jogo
Mas tu ouvias contestação no estádio? Isso comigo não cola, fui a todos os jogos em casa na Era Sérgio Conceição, não faltei a um, 0 assobios, 0 contestação e uma onda de apoio constante

E obviamente que vês mais povo a reclamar, é só isso que sabemos fazer
Eu sou igual com o presidente, só reclamo também
Depois é vê-lo com 60 e tal % nas eleições quando só via críticas
Eu contigo não falo mais porque tens a mente mesmo deturpada meu caro, aliás nem devias poder comentar partir do momento que tens a imagem do técnico como imagem de perfil partir daí tens a tua opinião/visão adulterada
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A questão pdc é uma questão que é fácil de abordar, muita gente pode criticar mas no momento vota nele por agradecimento.

Não sei em que bancada vias os jogos, se fosse nos super normal não haver assobios porque eram proibidos.
Agora se me falares por exemplo numa bancada central ou numa arquibancada quantas críticas eu não ouvia dirigidas ao treinador e as suas opções? Nos intervalos as críticas que se ouviam junto aos portões para quem ia fumar o seu cigarro?
Ao contrário das pessoas que falam aqui através de múltiplas contas e que não saem do sofá eu estou lá apoiar o clube e a ouvir tudo o que se passa.
O pior cego é aquele que não quer ver
Mas alguma vez houve lenços brancos ou o caralho como chegou a haver com o Lopetegui ou assobiadelas monumentais como quando entrou o Bueno em vez do André? Eu volto a dizer nós somos uma parte importante da massa adepta mas não representamos a generalidade da nação portista
 
  • Like
Reações: Moreira

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tu é que tens uma deturpação total da realidade

O Sérgio ficou a 7 pontos depois de perder com o Braga em casa no ano passado, ouviu 0 assobios, 0 pedidos de saída no estádio e tinha os adeptos totalmente do seu lado depois da final da taça da liga onde fala no fim do jogo
Mas tu ouvias contestação no estádio? Isso comigo não cola, fui a todos os jogos em casa na Era Sérgio Conceição, não faltei a um, 0 assobios, 0 contestação e uma onda de apoio constante

E obviamente que vês mais povo a reclamar, é só isso que sabemos fazer
Eu sou igual com o presidente, só reclamo também
Depois é vê-lo com 60 e tal % nas eleições quando só via críticas
Como?? Não havia contestação? Isto só pode ser ironia


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Mas alguma vez houve lenços brancos ou o caralho como chegou a haver com o Lopetegui ou assobiadelas monumentais como quando entrou o Bueno em vez do André? Eu volto a dizer nós somos uma parte importante da massa adepta mas não representamos a generalidade da nação portista
Houve insultos e assobios, sim senhora! Mas ninguém se lembra por exemplo do famoso rio ave - Porto? E o espetáculo oferecido pelos SD no fim do jogo? Como é que vocês dizem que não existe/existiu contestação?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu contigo não falo mais porque tens a mente mesmo deturpada meu caro, aliás nem devias poder comentar partir do momento que tens a imagem do técnico como imagem de perfil partir daí tens a tua opinião/visão adulterada
Eu não vou é na cantiga da estupidez
O Sérgio Conceição era pressionado e criticado no estádio do Dragão pelos adeptos? Não mintam às pessoas
Há povo por aqui que se calhar não pode ir aos estádios e ainda acredita nessas mentiras pegadas que só têm o objetivo de denegrir o treinador


E a foto de perfil é o Sérgio a fazer uma cara estúpida no banco, dificilmente algo que demonstre muito apoio 😂
 
  • Haha
Reações: João Branco

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,631
8,984
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mas alguma vez houve lenços brancos ou o caralho como chegou a haver com o Lopetegui ou assobiadelas monumentais como quando entrou o Bueno em vez do André? Eu volto a dizer nós somos uma parte importante da massa adepta mas não representamos a generalidade da nação portista
Isso não, mas que houve contestação houve sim senhor.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como?? Não havia contestação? Isto só pode ser ironia


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Alguma vez viste lenços brancos e assobios aos 20 minutos?

Contestação não é eu estar na bancada a dizer a alguém que o Marega está a fazer um jogo de merda
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Eu não vou é na cantiga da estupidez
O Sérgio Conceição era pressionado e criticado no estádio do Dragão pelos adeptos? Não mintam às pessoas
Há povo por aqui que se calhar não pode ir aos estádios e ainda acredita nessas mentiras pegadas que só têm o objetivo de denegrir o treinador


E a foto de perfil é o Sérgio a fazer uma cara estúpida no banco, dificilmente algo que demonstre muito apoio 😂
Continuação de bom dia para ti meu caro , se possível aproveite que está um dia de sol