O Marega este ano esteve muito aquém. Só quem não vê isso é cego. E o pior cego foi o coach.Que resultados são esses?
O ano passado ganhamos a dobradinha com eles os 2 sempre a titulares..!
O Marega este ano esteve muito aquém. Só quem não vê isso é cego. E o pior cego foi o coach.Que resultados são esses?
ehehehe...ficou-te na memória essa, hein? Foda-se....deves ter aí um caderninho preto só com anotações e tal.Ou dedicar mais tempo a museus e shoppings. Whatever.
Danilo? Alex Sandro? donde é que saiu issoCedric ou Danilo para a direita ,Alex Sandro ou Alex Telles para a esquerda.
Essa foi marcante. Achei mesmo piada. Nao é preciso anotar nada até porque ainda é recente.ehehehe...ficou-te na memória essa, hein? Foda-se....deves ter aí um caderninho preto só com anotações e tal.
Verdade. Nunca deixarei de ver o nosso grande clube. Se nem com o Otávio, vê lá tu.Essa foi marcante. Achei mesmo piada. Nao é preciso anotar nada até porque ainda é recente.
Mas nao a uso para te chamuscar é mesmo brincadeira porque achei piada. Até porque parece-me obvio que com Sergio ou sem Sergio nao vai spassar a dedicar mais tempos a museus e shoppings... é so mesmo a frustraçao a falar.
Sim, eu falei mas atenção que também não sou apreciador nem do Marega nem dos Manafas e Zaidus..O Marega este ano esteve muito aquém. Só quem não vê isso é cego. E o pior cego foi o coach.
Jasus que biolencia.Para além de um extremista és um fanático.
Vai lá criar a tua seita pró SC.
Precisamos de mais talento no plantel...Sim, eu falei mas atenção que também não sou apreciador nem do Marega nem dos Manafas e Zaidus..
A verdade é que se a alternativa é o Pepa que Renovem com o Conceição por 5 anosEstou tão tranquilo acerca disso fogo
Já tu andas como o SC carente por atenção
Pá, o passado foi feliz e é para ser recordado mas a época actual que ainda não terminou está bem premente. No ano passado ganhaste a dobradinha, este ano não ganhaste nada, a não ser uma excelente caminhada europeia ... algo que não nos dá palmarés nem títulos de cartão para exposição.Que resultados são esses?
E este presidente também é um bebé comparado ao dessa altura.Errado, tempo diferentes, o polvo naquela altura era um bebé comparado agora...
Também se fala muito do NES e Peseiro para defender o indefensável.O exemplo do AVB vai servir até à eternidade como exemplo do "mudamos e olhem o que aconteceu, VAMOS MUDAR AGORA TAMBÉM!!!"
Eu acho é que na hora de se fazer comparações e usar exemplos é preciso olhar para tudoTambém se fala muito do NES e Peseiro para defender o indefensável.
Lol não podias estar mais enganado.Errado, tempo diferentes, o polvo naquela altura era um bebé comparado agora...
Não sei se era uma piada aos 70 golos...mas é um facto, marcou 70 golos nos 4 anos de SC.7 minutos... 10 golos por minuto.
E se o Herrera não tem acertado aquele grande remate aos 90 minutos, se calhar nem o primeiro tínhamos festejado...Isto de se encarar o futebol como uma ciência exata tem muito que se lhe diga. Como um forista lembrou algures, bastaria o Sérgio Oliveira não ter falhado uma grande penalidade no Dragão e o vendedor de biblias Felipe Anderson não ter tido uma paragem cerebral em Alvalade, nesta hora estaríamos a festejar o terceiro título de campeão do treinador SC.