Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,672
5,625
Eu percebo que não gostes muito do Porto a praticar este futebol com o Conceição, mas tens que admitir que se as alternativas forem Ivo Vieira, Pepa ou Pedro Martins mais vale o Conceição renovar
Quando o Sérgio veio a desconfiança e comentários como esses eram muitos, eu neste momento prefiro arriscar e saber que o clube não ficou “refém” de ninguém.
O nome do Ivo Vieira não me desagrada, Pepa anda a subir a pulso e a praticar um bom futebol com 4-3-3 (sim não olhando aos últimos jogos onde a equipa já não luta por nada e estão lá por estar).
Mas existem outros nomes do meu agrado.
Agora o nome que me agrada ou agrada a ti nunca vai ser unânime, o que eu defendo é o fim de ciclo e o treinador que vier terá o meu apoio total.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
pdragao

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,672
5,625
Não há mais nada para falar na cmtv

Este ano nem houve malas de dinheiro para falarem durante horas porque era o Sporting na frente
Mas admite que hoje foi um dia estranho CMTV, Record, Abola todos a defender a renovação do Sérgio
Já ando aqui algum tempo para estranhar isto
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Quando o Sérgio veio a desconfiança e comentários como esses eram muitos, eu neste momento prefiro arriscar e saber que o clube não ficou “refém” de ninguém.
O nome do Ivo Vieira não me desagrada, Pepa anda a subir a pulso e a praticar um bom futebol com 4-3-3 (sim não olhando aos últimos jogos onde a equipa já não luta por nada e estão lá por estar).
Mas existem outros nomes do meu agrado.
Agora o nome que me agrada ou agrada a ti nunca vai ser unânime, o que eu defendo é o fim de ciclo e o treinador que vier terá o meu apoio total.
O Pepa so este ano praticou um futebol decente os outros ano jogava como as equipa do petit
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,810
191,571
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas admite que hoje foi um dia estranho CMTV, Record, Abola todos a defender a renovação do Sérgio
Já ando aqui algum tempo para estranhar isto
Não li nada do Jornal abola

Depois no Record e na CMTV não é o jornal a defender o que quer que seja, é um jornalista
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para a comunicação social o SC já não é ameaça por isso até pedem para fixar, embarcaram nesta charada do renova SC, o homem atacado todo o ano de repente tem uma corrente positiva....

Isto é tão fake mas até se pode tirar coisas boas e mostrar que estão enganados, funcionar como incentivo.

Ninguém no seu juízo perfeito acredita nestes gajos.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,172
6,070
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...

Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
A profissão de adepto tem destas coisas. É preciso ter o que comer a noite.
 
  • Like
Reações: pdragao

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,180
641
Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”

Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
Algo estranho se está a passar.
Nao tenho memória de ver a CS hostil ao FCPORTO estar em uníssono a pedir a renovação do SC.
Muito estranho e não gosto disto...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,304
17,249
Vila Nova de Gaia, 1975
O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...

Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.
O Macaco coloca a imagem da CMTV? 😂😂😂
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,388
14,087
Algo estranho se está a passar.
Nao tenho memória de ver a CS hostil ao FCPORTO estar em uníssono a pedir a renovação do SC.
Muito estranho e não gosto disto...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não será para confundir e virar os adeptos a pedir a não renovação
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não será para confundir e virar os adeptos a pedir a não renovação
O que se calhar imprensa e adeptos estão a ignorar é que há duas pessoas que se estão a cagar para qualquer opinião neste dossier. E curiosamente, são as duas únicas pessoas que importam na tomada de decisão: Pinto da Costa e Sérgio Conceição.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,388
14,087
O que se calhar imprensa e adeptos estão a ignorar é que há duas pessoas que se estão a cagar para qualquer opinião neste dossier. E curiosamente, são as duas únicas pessoas que importam na tomada de decisão: Pinto da Costa e Sérgio Conceição.
Não é bem assim, no caso VP o PC não insistiu na renovação dele devido a constetação dos adeptos!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,304
17,249
Vila Nova de Gaia, 1975
O que se calhar imprensa e adeptos estão a ignorar é que há duas pessoas que se estão a cagar para qualquer opinião neste dossier. E curiosamente, são as duas únicas pessoas que importam na tomada de decisão: Pinto da Costa e Sérgio Conceição.
Sem dúvida. Ou isto é a preparação dos adeptos para a decisão já tomada ou não vai ter qualquer tipo de influência na decisão.

Eu vou pela primeira porque me parece concertação a mais...
 
  • Like
Reações: pdragao e Filipe01