Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,198
10,260
a nível comunicacional não fazes black-out porque sabes que vais ganhar, fazes black-out porque sabes que o que quer que digas será usado contra ti, vão extrapolar o que disseste ao máximo e a consequência é geralmente acabar por te prejudicar mais. Isso serve para futebol ou para qualquer ato mediático.
Fazes black-out para conter o ruído e para baixar/controlar e direccionar a tua comunicação para onde queres.
O SC ao falar só iria ser atacado, criarias um foco de instabilidade que a sul iriam aproveitar e muito. Aliás essa parecia ser a estratégia.
Repara que deixaram de falar tanto sobre nós, logo reduziste o foco de instabilidade. Não se falou nem 1/3 do caso Marega do que se falaria se ele falasse. O título já estava perdido quando entraste em black-out o objetivo era não perder o acesso direto à champions e o circo estava montado para isso.
Acho que no estado actual do futebol português deveria ser obrigatório um black-out geral
Quanto ao que dizes nas CI de antevisão oi após o jogo o castigo é o mesmo. E não te esqueças que estamos em 2021 muito mudou desde 2008 ou mesmo 2014 a nivel de castigo por dizer as verdades.
Por isso o Porto que use o Porto canal o dragões diários ou qq outro canal para dizer que pensa
Sentimo-nos que estamos a ser prejudicados e o discurso defendido é o do silêncio.

Não podia discordar mais..

Pensar que o segundo lugar dependia de nos remeter ou silêncio ou não, não faz qualquer sentido.

O FCP atual segue a máxima, "do come e cala". Tática brilhante!!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,417
14,138
É pah se achas que foi o que aconteceu lá foi marosca força aí, leva a bicicleta. Estou-me a cagar para as toupeiras. Dei um exemplo de duas eleições em que nos fóruns os que iam perder acabaram por ganhar como sempre e que as redes sociais são um pequeno espectro da sociedade e da realidade. Quiseste argumentar que isso aconteceu mas foram amanhadas fixe para ti. Olhaste para forma e não para o conteúdo e agora já é a minha opinião.
Posto isto e seja de off topic, isto para dizer que tb acho que o SC sai mas na minha opinião não devia.
Acho estranho achares umas eleições limpas, estas no direito de ter a tua opinião, mas defender tanto isso ou nem sequer colocar a duvida quando os próprios orcs a coloquem ...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,588
5,041
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se houver dança de treinadores em Itália é mais do que óbvio que não fica cá
O Sérgio não é como a maioria dos jogadores e treinadores de hoje em dia. Não quero com isto dizer que não possa para lá ir. Se o clube quiser e os adeptos quiserem, não há quem o tire daqui.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,390
1,941
A jogar bem pior do que esta e a ganhar? Não me lembro sinceramente. Mas na europa eu dou de barato. É outro nivel e percebe-se que se adaptem outras táticas. O que não suporto é estarmos a ganhar 1-0 a Tondelas, Portimonenses, Farenses e deixarmos de jogar para defender durante 60 ou 70 minutos. E se ainda defendessem bem.
Deves ser novo
 
  • Like
Reações: BestDragon

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,766
2,381
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
O Atlético de Madrid vai ser campeão e não joga um chavo e eu quero é o Porto Campeão, se é com o SC ou o Joaquim não me importo quero é ser campeão.
Mas se for com o SC, ao menos é Portista do 7 costados, erra como qualquer um de nós.
Força 💪 Porto.
Eu quero o Porto Campeão.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,692
3,193
Acho estranho achares umas eleições limpas, estas no direito de ter a tua opinião, mas defender tanto isso ou nem sequer colocar a duvida quando os próprios orcs a coloquem ...
Só para acabar com o tópico. Não acho que foram limpas ou menos limpas porque estou-me literalmente a cagar para esse clube, ou melhor gostava e estimo que se fodam todos os dias. Mas infelizmente mais limpas ou menos limpas a realidade é que o vieira ganhou e o PDC tb e nos fóruns seria uma derrota catastrófica.
O mesmo com o SC aqui muita gente deseja a sua saída mas tenho a certeza que há muita outra gente que quer que ele fique. E ele só não fica se não quiser segundo o PDC
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,140
12,598
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Gostava era que isto ficasse esclarecido rapidamente, não se pode andar neste vai não vai muito mais tempo. Até ao final quinta-feira deveremos ficar a saber a decisão...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,417
14,138
Só para acabar com o tópico. Não acho que foram limpas ou menos limpas porque estou-me literalmente a cagar para esse clube, ou melhor gostava e estimo que se fodam todos os dias. Mas infelizmente mais limpas ou menos limpas a realidade é que o vieira ganhou e o PDC tb e nos fóruns seria uma derrota catastrófica.
O mesmo com o SC aqui muita gente deseja a sua saída mas tenho a certeza que há muita outra gente que quer que ele fique. E ele só não fica se não quiser segundo o PDC
A realidade é que quando se quer argumentar usa-se argumentos validos, e usar as eleições dos orcs é tudo menos valido e faz com que tua argumentação vale nadam, o PC ganhou porque a maioria dos sócios nem sabe metade da missa e tem gratidão por PC, lido com muitos e a maioria são sócios de pipocas, só para dizer que tem lugar anual, aparecer as assembleias e debater o mal do clube, nem ver!
Agora usar umas eleições que teve tudo menos de limpo, vale 0!
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
A melhor alternativa ao SC é mesmo o SC.
Entendo que possa haver algum cansaço por parte de alguns adeptos e até por parte do próprio SC relativamente ao lodo que é a comunicação social em Portugal. Os ataques que fizeram ad hominem são a prova de que vai continuar a valer tudo, mas mesmo TUDO para nos deitar abaixo.
Também por isso percebo e subscrevo a estratégia de blackout. É certo que os adeptos também saem prejudicados, mas por mim 95% dos OCS e jornaleiros podem é ir encher-se de moscas.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
“Centenas de mensagens nas redes sociais?” Pah mas a cmtv está puxar o saco mesmo bem ahahaha
Eu percebo que não gostes muito do Porto a praticar este futebol com o Conceição, mas tens que admitir que se as alternativas forem Ivo Vieira, Pepa ou Pedro Martins mais vale o Conceição renovar
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,791
191,737
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só quero deixar isto aqui:
Rodapé da cmtv “ Adeptos pressionam Pinto da Costa para segurar Sérgio Conceição”

Não estou habituado a ver a cmtv tão preocupada com a renovação de um treinador do Porto mas pronto isto sou eu
Não há mais nada para falar na cmtv

Este ano nem houve malas de dinheiro para falarem durante horas porque era o Sporting na frente
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,230
79,572
40
O Madureira criticou fortemente o SC no passado e voltou a fazê-lo no jogo da taça contra o Braga. Agora coloca uma imagem da cmtv com a notícia dos adeptos pedirem a renovação...

Nunca vi um gajo tão vendido como o macaco em toda a minha vida. Até a mãe vendia, se fosse preciso, não tenho dúvidas.