Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
É público,saiu em vários meios de comunicação que o Sérgio aufere 4 milhões brutos mais bônus.

É público que o Sérgio ganha 4 milhões brutos mais bônus, quanto ao pirlo tens aqui o que a maioria treinadores do o cálcio ganham.
Mas se é público, onde está isso? Apresenta-me lá que andei a pesquisar e não vi isso em lado nenhum!
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,147
1,033
Algo estranho se está a passar.
Nao tenho memória de ver a CS hostil ao FCPORTO estar em uníssono a pedir a renovação do SC.
Muito estranho e não gosto disto...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Podem não estar a pedir. Podem saber que ele não fica e querem fragilizar tanto o novo treinador como o PDC por não ter conseguido segurar....
 
  • Like
Reações: Henrique13

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,863
17,186
Leonardo Jardim é o meu eleito, treinador com currículo europeu, mete as equipas a jogar bom futebol e não tem medo de apostar nos putos (foi ele que lançou o Mbappe).
Eu tb veria Leonardo Jardim com muito bons olhos como nosso mister depois da saída eminente do Sérgio. Teríamos muito a ganhar na valorização dos jovens e da equipa em geral como um misto de juventude por lapidar ou a necessitar de jogos no escalão principal, regularmente, mas com potencial, aliado à experiência dos jogadores mais rodados que continuam a crescer e a aprender, agora com outra maturidade futebolística!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,594
10,791
38
Londres
Sem surpresa, o Marega a aparecer como o pior em todas as estatísticas... menos nos minutos jogados.

Acrescente-se que isso só se refere à eficácia, porque se brindarmos esse gráfico com as perdas de bola e ocasiões flagrantes desperdiçadas então é de ir às lágrimas.

Mais surreal do que isso é termos um treinador em plena conferência de imprensa a dizer textualmente que os adeptos do Porto são uns ingratos e que quem critica o Marega percebe pouco de futebol. É talvez o principal defeito dele e algo que o vai impedir de alguma vez vir a ser um treinador de topo: é teimoso como uma mula, prefere desperdiçar um título devido a uma aposta pessoal do que dar o braço a torcer. Se o Marega não tivesse feito o anúncio da ida para o Al-Hilal com pompa e circunstância ainda tinha sido titular nas últimas 3 jornadas... Que asco.
Segundo o SofaScore:

Big Chance Missed

Taremi- 14
MareGod- 15
Toni Martinez- 2
Evanilson- 2
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,180
641
Espero que Conceição fale no final do jogo e que seja frontal com os adeptos sobre o seu futuro fazendo um balanço da época!
Espera sentado...
Mentalizem-se que dentro da estrutura (do presidente ao treinador) estão todos a caga$%&-"# para os adeptos. Sentem-se intocáveis e donos do clube.
Jamais darão explicações do que quer que seja.
E isto não é de agora...

Reforço que estou plenamente convencido que o SC fica e isto do sai-não-sai tem sido motivo de gozo e galhofa dentro do clube.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,371
44,415
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Leonardo Jardim é o meu eleito, treinador com currículo europeu, mete as equipas a jogar bom futebol e não tem medo de apostar nos putos (foi ele que lançou o Mbappe).
O Mbappe até eu ou outro qualquer aqui do fórum o lançava e ele brilhava, é um fora de série.

A verdade é que depois dessa grande equipa que tinha no Mónaco não os desceu 2x porque foi corrido de lá.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,672
5,624
Espera sentado...
Mentalizem-se que dentro da estrutura (do presidente ao treinador) estão todos a caga$%&-"# para os adeptos. Sentem-se intocáveis e donos do clube.
Jamais darão explicações do que quer que seja.
E isto não é de agora...

Reforço que estou plenamente convencido que o SC fica e isto do sai-não-sai tem sido motivo de gozo e galhofa dentro do clube.
Epah não sei se é bem assim, se dentro andam todos a galhofa
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Sim, o Sarri que é um nome em cima da mesa de qualquer clube italiano se despedir o treinador vem para Portugal
E o Favre igual na Alemanha, mesmo tendo sido despedido do dortmund por estar a fazer uma época fraca, é um nome com peso no mercado alemão

E o De Zerbi tem tudo acordado com o Shakthar
Pessoas de palavra não precisam de papéis assinados, palavra dada, palavra honrada
Vai para o Shakthar, não está no mercado
Porra, as coisas que tu sabes sobre o De Zerbi, Sérgio Conc...perdão Ruben! Até a milhares de km's de distância consegues descobrir que o De Zerbi já deu a sua palavra ao Shakhtar. Disse-te ao ouvido, foi?! Cum caralho, estes fanboys têm uma puta de uma imaginação sem limites! Acordem para a realidade caralho, deixem lá a vossa realidade alternativa.

Os clubes italianos estão todos bem servidos de treinadores, à excepção da toda poderosa Juve (curioso, né). O problema do Sarri é que o Allegri também está inscrito no centro de desemprego e parte sempre à frente dele. O máximo a que o Sarri pode aspirar em Itália é uma Fiore e mesmo assim é uma incógnita se vão deixar cair o Beppe Iachini.