Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Há um central que eu gosto muito e que tenho a certeza que daqui a uns aninhos vai valer 30 ou 40 milhões, mas infelizmente está no Fenerbahçe e os turcos são do piorio a negociar. Szalai do Fenerbahce, hungaro de 23 anos: https://www.transfermarkt.pt/attila-szalai/profil/spieler/263380

Muito bom este miúdo, qualquer investimento nele valeria a pena porque estaria a render o dobro ou triplo daqui a uns anos.
 
  • Like
Reações: DeZ

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Eu acho que é daqueles centrais possantes à antiga, força fisica incrível, encosta qualquer um pro lado, muita impulsão no ar apesar de não ser muito muito alto (1.85m). O Felipe também errava no passe muitas vezes, mas defensivamente era (e ainda é) uma máquina.
Exacto. O Filipe quando chegou também tinha imensas dificuldades nesse aspecto mas com o tempo foi capaz de evoluir e corrigir essa lacuna. Também era excessivamente impetuoso a abordar determinados lances e mais tarde já sabia escolher muito melhor os timings de entrada. Tem tudo a ver com o processo de adaptação e com a qualidade do treino - aí o treinador tem um papel importante.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Porra, as coisas que tu sabes sobre o De Zerbi, Sérgio Conc...perdão Ruben! Até a milhares de km's de distância consegues descobrir que o De Zerbi já deu a sua palavra ao Shakhtar. Disse-te ao ouvido, foi?! Cum caralho, estes fanboys têm uma puta de uma imaginação sem limites! Acordem para a realidade caralho, deixem lá a vossa realidade alternativa.

Os clubes italianos estão todos bem servidos de treinadores, à excepção da toda poderosa Juve (curioso, né). O problema do Sarri é que o Allegri também está inscrito no centro de desemprego e parte sempre à frente dele. O máximo a que o Sarri pode aspirar em Itália é uma Fiore e mesmo assim é uma incógnita se vão deixar cair o Beppe Iachini.