Não estou a perceber, não são neo e são só nazis?Sim. Mas não são neonazis.
Não estou a perceber, não são neo e são só nazis?Sim. Mas não são neonazis.
Porque se calhar concordas em ter o Taremi e Tony a frente... Ver o Taremi a ser o jogador a vir buscar jogo atrás, muitas vezes descaído a esquerda enquanto Tony é mais fixo. O contrário acontecia com Marega no campo.Entre o valor justo para o libertar ou o haver um a mais, que não concordo, são coisas completamente distintas.
Podemos adicionar o Gustavo Gomez? Apesar de ter 28 anos é um defesa que eu adorava ver no Porto. Um rolo compressor!Juntem ai o De Paula também, go big or go home
15 pelo Viña + Gustavo Gomez e ainda lhe mandávamos pra lá um dos nossos excedentários. O Gomez tem 28 anos, por isso calculo que não fosse um entrave a sua saída e têm agora um puto novo para o substituir (Renan). Era um excelente negócio e já podiamos vender o Mbemba.O único gajo do Palmeiras que ainda é minimamente realista é o Vina, tudo o resto é para esquecer. Gabriel Menino, Gabriel Veron, Danilo ou Patrick de Paula já estão demasiado valorizados para lhes conseguirmos deitar a mão nesta altura do campeonato. O Vina ainda é possível e seria uma excelente opção para lateral esquerdo, mas duvido muito que o Verdão o liberte por menos de 15M.
Nenhum jogador dos mais importantes deles é possível para o Porto, Vina incluído, o Palmeiras é clube ricoO único gajo do Palmeiras que ainda é minimamente realista é o Vina, tudo o resto é para esquecer. Gabriel Menino, Gabriel Veron, Danilo ou Patrick de Paula já estão demasiado valorizados para lhes conseguirmos deitar a mão nesta altura do campeonato. O Vina ainda é possível e seria uma excelente opção para lateral esquerdo, mas duvido muito que o Verdão o liberte por menos de 15M.
Janko 2.2M + João Pedro 4M + Saravia 5.5MO único gajo do Palmeiras que ainda é minimamente realista é o Vina, tudo o resto é para esquecer. Gabriel Menino, Gabriel Veron, Danilo ou Patrick de Paula já estão demasiado valorizados para lhes conseguirmos deitar a mão nesta altura do campeonato. O Vina ainda é possível e seria uma excelente opção para lateral esquerdo, mas duvido muito que o Verdão o liberte por menos de 15M.
Claro.Só espero que amanhã tenha a decência e respeito pelos adeptos e fale no fim do jogo.
Era importante explicar se fica ou sai.
Bem que tb precisamos de centrais pois infelizmente o pepe está a acabar o marcano idem aspas (tb não aprecio este jogador) o Leite parece-me ainda verde e o Memba parece-me baixo para além que nem sei bem a idade delePodemos adicionar o Gustavo Gomez? Apesar de ter 28 anos é um defesa que eu adorava ver no Porto. Um rolo compressor!
Eu vendia o Mbemba por estar no ponto. Ficava com o Pepe, Leite e contratava o Gustavo Gomez e o Fábio Cardoso para backup. Não sou grande fã de contratar jogadores com +25 anos, mas se não fosse muito caro fazia uma exceção pro Gustavo, é um defesa com uma raça incrível.Bem que tb precisamos de centrais pois infelizmente o pepe está a acabar o marcano idem aspas (tb não aprecio este jogador) o Leite parece-me ainda verde e o Memba parece-me baixo para além que nem sei bem a idade dele
Janko 2.2M + João Pedro 4M + Saravia 5.5M
Triste mas só aqui temos praticamente um Vina.
Jemerson a custo zero.Eu vendia o Mbemba por estar no ponto. Ficava com o Pepe, Leite e contratava o Gustavo Gomez e o Fábio Cardoso para backup. Não sou grande fã de contratar jogadores com +25 anos, mas se não fosse muito caro fazia uma exceção pro Gustavo, é um defesa com uma raça incrível.
Gosto mais do Gustavo, o Jemerson vi-o no Monaco e na altura não gostei muito. Mas se pedirem muito pelo Gustavo o Jemerson podia ser uma boa opção.Jemerson a custo zero.
Um central de 28 anos, é central para 5 anos a excelente nível.
Mbemba tem 26 anos, 1.82cm... é mais baixo que os outros mas é fraco, é isso?Bem que tb precisamos de centrais pois infelizmente o pepe está a acabar o marcano idem aspas (tb não aprecio este jogador) o Leite parece-me ainda verde e o Memba parece-me baixo para além que nem sei bem a idade dele
Esse aí nunca soubemos o preço lolAcrescenta aí o Nanu.
Mas isso é perder qualidade, Mbemba é mais interessante que essas alternativas.Eu vendia o Mbemba por estar no ponto. Ficava com o Pepe, Leite e contratava o Gustavo Gomez e o Fábio Cardoso para backup. Não sou grande fã de contratar jogadores com +25 anos, mas se não fosse muito caro fazia uma exceção pro Gustavo, é um defesa com uma raça incrível.
Eu só tenho algumas reticências em relação ao Gomez porque considero que é algo duro de rins (num bloco muito alto pode ter mais dificuldades) e porque também não é especialmente forte a sair a jogar (tem que melhorar forçosamente ao nível do passe). Por outro lado, é exímio na marcação, fortíssimo no jogo aéreo e é um líder nato. Por um preço acessível estava disposto a correr o "risco". Não é o típico centralão que me enche as medidas, mas aqui já entramos no campo do gosto pessoal. Tem qualidade, isso é indiscutível.15 pelo Viña + Gustavo Gomez e ainda lhe mandávamos pra lá um dos nossos excedentários. O Gomez tem 28 anos, por isso calculo que não fosse um entrave a sua saída e têm agora um puto novo para o substituir (Renan). Era um excelente negócio e já podiamos vender o Mbemba.
Eu acho que é daqueles centrais possantes à antiga, força fisica incrível, encosta qualquer um pro lado, muita impulsão no ar apesar de não ser muito muito alto (1.85m). O Felipe também errava no passe muitas vezes, mas defensivamente era (e ainda é) uma máquina.Eu só tenho algumas reticências em relação ao Gomez porque considero que é algo duro de rins (num bloco muito alto pode ter mais dificuldades) e porque também não é especialmente forte a sair a jogar (tem que melhorar forçosamente ao nível do passe). Por outro lado, é exímio na marcação, fortíssimo no jogo aéreo e é um líder nato. Por um preço acessível estava disposto a correr o "risco". Não é o típico centralão que me enche as medidas, mas aqui já entramos no campo do gosto pessoal. Tem qualidade, isso é indiscutível.
Não concordo, acho o Gustavo Gomez mais forte fisicamente e mais forte no ar que o Mbemba. Não fica nada atrás. O Fábio Cardoso como backup também acho que tem capacidade para fazer o lugar de terceiro central do plantel.Mas isso é perder qualidade, Mbemba é mais interessante que essas alternativas.
O Jemerson dos últimos tempos de Mónaco também não me entusiasma nadinha...Gosto mais do Gustavo, o Jemerson vi-o no Monaco e na altura não gostei muito. Mas se pedirem muito pelo Gustavo o Jemerson podia ser uma boa opção.