Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
O único gajo do Palmeiras que ainda é minimamente realista é o Vina, tudo o resto é para esquecer. Gabriel Menino, Gabriel Veron, Danilo ou Patrick de Paula já estão demasiado valorizados para lhes conseguirmos deitar a mão nesta altura do campeonato. O Vina ainda é possível e seria uma excelente opção para lateral esquerdo, mas duvido muito que o Verdão o liberte por menos de 15M.
 
  • Love
Reações: JorgeCosta23

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Entre o valor justo para o libertar ou o haver um a mais, que não concordo, são coisas completamente distintas.
Porque se calhar concordas em ter o Taremi e Tony a frente... Ver o Taremi a ser o jogador a vir buscar jogo atrás, muitas vezes descaído a esquerda enquanto Tony é mais fixo. O contrário acontecia com Marega no campo.
Acho que o Taremi deveria jogar mais fixo, mais como nos habitou a ver no Rio Ave a época passada. Mas isso implicaria que SC jogasse noutro sistema do q o 422, num baseado no 433. E para mim, o Beto é mais um jogador semelhante ao Taremi, Martinez e Evanilson... (Marega já era). Se viesse, acho que tinha de sair um dos que fica e se Marega não saísse, eram 2 a sair. E para continuar num 422, tem de se arranjar outro tipo de jogador para fazer a dupla com um dos PLC. 4 não são muito? Eu acho que sim, deviamos ter 2 PLC e 2 AvC/10.
12M€ pelo Beto não é muito?? 12M€ é preço para um titular indiscutível... Beto será?
 
  • Like
Reações: pdragao

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
O único gajo do Palmeiras que ainda é minimamente realista é o Vina, tudo o resto é para esquecer. Gabriel Menino, Gabriel Veron, Danilo ou Patrick de Paula já estão demasiado valorizados para lhes conseguirmos deitar a mão nesta altura do campeonato. O Vina ainda é possível e seria uma excelente opção para lateral esquerdo, mas duvido muito que o Verdão o liberte por menos de 15M.
15 pelo Viña + Gustavo Gomez e ainda lhe mandávamos pra lá um dos nossos excedentários. O Gomez tem 28 anos, por isso calculo que não fosse um entrave a sua saída e têm agora um puto novo para o substituir (Renan). Era um excelente negócio e já podiamos vender o Mbemba.
 
S

Sidious

Guest
O único gajo do Palmeiras que ainda é minimamente realista é o Vina, tudo o resto é para esquecer. Gabriel Menino, Gabriel Veron, Danilo ou Patrick de Paula já estão demasiado valorizados para lhes conseguirmos deitar a mão nesta altura do campeonato. O Vina ainda é possível e seria uma excelente opção para lateral esquerdo, mas duvido muito que o Verdão o liberte por menos de 15M.
Nenhum jogador dos mais importantes deles é possível para o Porto, Vina incluído, o Palmeiras é clube rico
O Shity e o Chelsky estão interessados no De Paula e eles pedem mínimo 25M, mesmo depois de ele se eclipsar um bocado desde que o Abel lá está
 
  • Like
Reações: fgomes

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,592
42,492
Conquistas
5
O único gajo do Palmeiras que ainda é minimamente realista é o Vina, tudo o resto é para esquecer. Gabriel Menino, Gabriel Veron, Danilo ou Patrick de Paula já estão demasiado valorizados para lhes conseguirmos deitar a mão nesta altura do campeonato. O Vina ainda é possível e seria uma excelente opção para lateral esquerdo, mas duvido muito que o Verdão o liberte por menos de 15M.
Janko 2.2M + João Pedro 4M + Saravia 5.5M

Triste mas só aqui temos praticamente um Vina.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,704
41,340
Só espero que amanhã tenha a decência e respeito pelos adeptos e fale no fim do jogo.

Era importante explicar se fica ou sai.
Claro.
Importante desde logo que fale, pois por mais razões que tenha estar praticamente um mês sem nos dirigir a palavra não é agradável, no meu ver. Depois, era bom saber realmente qual é a sua ideia quanto ao futuro, mas sinceramente não me acredito que vá abrir totalmente o jogo quanto a este assunto.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
Podemos adicionar o Gustavo Gomez? Apesar de ter 28 anos é um defesa que eu adorava ver no Porto. Um rolo compressor!
Bem que tb precisamos de centrais pois infelizmente o pepe está a acabar o marcano idem aspas (tb não aprecio este jogador) o Leite parece-me ainda verde e o Memba parece-me baixo para além que nem sei bem a idade dele
 
  • Haha
Reações: Bleu

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Bem que tb precisamos de centrais pois infelizmente o pepe está a acabar o marcano idem aspas (tb não aprecio este jogador) o Leite parece-me ainda verde e o Memba parece-me baixo para além que nem sei bem a idade dele
Eu vendia o Mbemba por estar no ponto. Ficava com o Pepe, Leite e contratava o Gustavo Gomez e o Fábio Cardoso para backup. Não sou grande fã de contratar jogadores com +25 anos, mas se não fosse muito caro fazia uma exceção pro Gustavo, é um defesa com uma raça incrível.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,159
26,601
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu vendia o Mbemba por estar no ponto. Ficava com o Pepe, Leite e contratava o Gustavo Gomez e o Fábio Cardoso para backup. Não sou grande fã de contratar jogadores com +25 anos, mas se não fosse muito caro fazia uma exceção pro Gustavo, é um defesa com uma raça incrível.
Jemerson a custo zero.

Um central de 28 anos, é central para 5 anos a excelente nível.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Bem que tb precisamos de centrais pois infelizmente o pepe está a acabar o marcano idem aspas (tb não aprecio este jogador) o Leite parece-me ainda verde e o Memba parece-me baixo para além que nem sei bem a idade dele
Mbemba tem 26 anos, 1.82cm... é mais baixo que os outros mas é fraco, é isso?
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Eu vendia o Mbemba por estar no ponto. Ficava com o Pepe, Leite e contratava o Gustavo Gomez e o Fábio Cardoso para backup. Não sou grande fã de contratar jogadores com +25 anos, mas se não fosse muito caro fazia uma exceção pro Gustavo, é um defesa com uma raça incrível.
Mas isso é perder qualidade, Mbemba é mais interessante que essas alternativas.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
15 pelo Viña + Gustavo Gomez e ainda lhe mandávamos pra lá um dos nossos excedentários. O Gomez tem 28 anos, por isso calculo que não fosse um entrave a sua saída e têm agora um puto novo para o substituir (Renan). Era um excelente negócio e já podiamos vender o Mbemba.
Eu só tenho algumas reticências em relação ao Gomez porque considero que é algo duro de rins (num bloco muito alto pode ter mais dificuldades) e porque também não é especialmente forte a sair a jogar (tem que melhorar forçosamente ao nível do passe). Por outro lado, é exímio na marcação, fortíssimo no jogo aéreo e é um líder nato. Por um preço acessível estava disposto a correr o "risco". Não é o típico centralão que me enche as medidas, mas aqui já entramos no campo do gosto pessoal. Tem qualidade, isso é indiscutível.
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Eu só tenho algumas reticências em relação ao Gomez porque considero que é algo duro de rins (num bloco muito alto pode ter mais dificuldades) e porque também não é especialmente forte a sair a jogar (tem que melhorar forçosamente ao nível do passe). Por outro lado, é exímio na marcação, fortíssimo no jogo aéreo e é um líder nato. Por um preço acessível estava disposto a correr o "risco". Não é o típico centralão que me enche as medidas, mas aqui já entramos no campo do gosto pessoal. Tem qualidade, isso é indiscutível.
Eu acho que é daqueles centrais possantes à antiga, força fisica incrível, encosta qualquer um pro lado, muita impulsão no ar apesar de não ser muito muito alto (1.85m). O Felipe também errava no passe muitas vezes, mas defensivamente era (e ainda é) uma máquina.
 
  • Like
Reações: Tó_Madeira_10

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,605
13,619
Mas isso é perder qualidade, Mbemba é mais interessante que essas alternativas.
Não concordo, acho o Gustavo Gomez mais forte fisicamente e mais forte no ar que o Mbemba. Não fica nada atrás. O Fábio Cardoso como backup também acho que tem capacidade para fazer o lugar de terceiro central do plantel.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada