Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,172
83,394
40
MADJER99 disse:
eu não sei se vou ver.... Já tou farto de me chatear....   
Eu vou ver. Uma última resistência da minha parte, é porque o amor ao clube AINDA é maior do que a desilusão e desconfiança do que anda a acontecer nos bastidores do futebol, incluindo o nosso clube. A resistência acaba esta época, como disse anteriormente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,172
83,394
40
Péter Lipcsei disse:
Não é uma lição. É um facto.
Facto? Queres falar de factos? Então aqui vai um.

Amanhã, INDEPENDENTEMENTE do resultado, eu vou estar AQUI a escrever. Não vou fugir como o fumo se as coisas correrem mal, que é o que tu tens feito nos últimos anos. Atacas ESTUPIDAMENTE os teus colegas de fórum e quando o clube fica na merda e vês que não tens razão nenhuma, em vez de assumir o erro, desapareces e voltas na época seguinte com a mesma treta do costume. Por isso mesmo ninguém te leva a sério. Eu posso ser pessimista, mas o tempo tem-me dado razão, infelizmente. E esse é outro facto!

Ao menos podias aparecer nos convívios e dizeres o que pensas na cara das pessoas, mas pronto, seria pedir demais.

Já caíste no erro de seres rasteiro com o @Mike_Walsh e ele colocou-te no lugar. Não o tentes comigo que não vale a pena.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
apocalypto disse:
Eu vou ver. Uma última resistência da minha parte, é porque o amor ao clube AINDA é maior do que a desilusão e desconfiança do que anda a acontecer nos bastidores do futebol, incluindo o nosso clube. A resistência acaba esta época, como disse anteriormente.
entendo...o meu amor ao clube tb e muito grande mas o futebol não é tudo na vida nem tou para prejudicar a minha saúde por causa de padres  e toupeiras.... 
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Preparação do jogo:
"Acho que os jogos são preparados com o intuito de ganhar os três pontos. Ninguém tem uma estratégia para empatar. Depois, o jogo dita aquilo que os adversários são, aquilo que o adversário permite. Vai ser um jogo bastante equilibrado entre duas excelentes equipas. Preparámos o jogo no sentido de ir buscar os pontos e não o ponto"- Conceição
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Eu até poderia perceber este discurso numa perspetiva de não dar gasolina ao jogadores dos corruptos, mas a verdade é que isto não é de hoje, esta tem sido a postura do Sérgio em relação ao Clero. O que me revolta é que prevejo que amanhã, se formos assaltados, ele vai continuar resignado; ou se porventura falar, já será tarde de mais.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,172
83,394
40
gor!s disse:
Eu até poderia perceber este discurso numa perspetiva de não dar gasolina ao jogadores dos corruptos, mas a verdade é que isto não é de hoje, esta tem sido a postura do Sérgio em relação ao Clero. O que me revolta é que prevejo que amanhã, se formos assaltados, ele vai continuar resignado; ou se porventura falar, já será tarde de mais.
Ataca o rv e a seguir pede desculpa. Depois, só se volta a enervar para criticar o FJM.

Mas isto cabe na cabeça de alguém????????
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,561
9,419
apocalypto disse:
Sinto que amanhã vou ver um jogo que já está decidido, e, uma vez mais, farei figura de palhaço. Também será a última vez.
acho que é algo que se apodera de todos nós .... erros atras de erros.... promessas de promessas .... e um clube cada vez mais distante do que fomos .... e isso reflecte no adepto que cada vez mais perde o interesse
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,013
5,071
Provavelmente serão só coincidências mas os últimos títulos do porto coincidiram com os últimos treinadores que demonstraram uma vontade enorme de os vencer. Estou a falar de ABV e VP. Olho agora para o discurso de SC e não vejo lá essa vontade enorme, pode ser uma má interpretação minha.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
gor!s disse:
Eu até poderia perceber este discurso numa perspetiva de não dar gasolina ao jogadores dos corruptos, mas a verdade é que isto não é de hoje, esta tem sido a postura do Sérgio em relação ao Clero. O que me revolta é que prevejo que amanhã, se formos assaltados, ele vai continuar resignado; ou se porventura falar, já será tarde de mais.
Ainda vai fazer o mesmo golpe de teatro do NES, dar os parabéns ao Polvo no final do campeonato(se estes forem campeões). Antes desse episódio ainda defendia a continuidade do NES, mas depois de dar os parabéns a quem não devia, para mim tinha que sair, porque não posso admitir que um treinador do meu clube esteja a impulsionar a corrupção do futebol português. Mas já deu para perceber que estava cá em quanto funcionário do Jorge Mendes e não do nosso clube e como sabemos Jorge Mendes, um empresário decadente, mas que conseguiu aumentar a sua influência dentro do futebol português, principalmente dentro dos organismos que gerem o futebol português, graças à entrada de Fernando Gomes na FPF e além disso é aliado do Polvo.
Quanto a SC deixa também muito a desejar na defesa do clube, ainda mais manda "bitaites" para um dirigente do clube que ele treina, que se tem fartado de denunciar todo os esquemas do Polvo. O Lopetegui sendo espanhol e sem conhecimento de nada em Portugal, defendia muito mais o nosso clube que o NES e SC juntos, e sem esquecer que tanto NES e SC jogaram no Porto, adquirindo assim fortes conhecimentos da casa, o que chega a ser mais deprimente. Mas só no final da temporada farei a minha opinião ou "juízo final" quanto a SC, tal como fiz com os treinadores anteriores, mas não deixo de admitir que a postura de SC nas conferências de imprensa tem me incomodado e começo a olhá-lo com "maus olhos".
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
apocalypto disse:
Sinto que amanhã vou ver um jogo que já está decidido, e, uma vez mais, farei figura de palhaço. Também será a última vez.
A revolução no clube tem de começar.
E já vamos tarde.

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
apocalypto disse:
Sinto que amanhã vou ver um jogo que já está decidido, e, uma vez mais, farei figura de palhaço. Também será a última vez.
Tudo o que diga respeito a este campeonato está decidido desde que acabou o último. O Penta tinha que ser uma realidade para o benfica e eles iam atrás disso com todas as armas.
Desde o inicio da prova que eles foram sendo colocados em jogo quando estavam para cair. Isto não vai mudar agora nos últimos jogos e se ainda alguém acreditava que sim, o jogo da semana passada em Setubal vem apenas confirmar o que digo. O campeonato está feito e é para eles como estava decidido desde o principio. A nós cabe lutar pela taça (da qual eles acabaram por ser eliminados vá-se lá saber como).
É assim o futebol português....
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
tripeiro_de_gema disse:
Ainda vai fazer o mesmo golpe de teatro do NES, dar os parabéns ao Polvo no final do campeonato(se estes forem campeões). Antes desse episódio ainda defendia a continuidade do NES, mas depois de dar os parabéns a quem não devia, para mim tinha que sair, porque não posso admitir que um treinador do meu clube esteja a impulsionar a corrupção do futebol português. Mas já deu para perceber que estava cá em quanto funcionário do Jorge Mendes e não do nosso clube e como sabemos Jorge Mendes, um empresário decadente, mas que conseguiu aumentar a sua influência dentro do futebol português, principalmente dentro dos organismos que gerem o futebol português, graças à entrada de Fernando Gomes na FPF e além disso é aliado do Polvo.
Quanto a SC deixa também muito a desejar na defesa do clube, ainda mais manda "bitaites" para um dirigente do clube que ele treina, que se tem fartado de denunciar todo os esquemas do Polvo. O Lopetegui sendo espanhol e sem conhecimento de nada em Portugal, defendia muito mais o nosso clube que o NES e SC juntos, e sem esquecer que tanto NES e SC jogaram no Porto, adquirindo assim fortes conhecimentos da casa, o que chega a ser mais deprimente. Mas só no final da temporada farei a minha opinião ou "juízo final" quanto a SC, tal como fiz com os treinadores anteriores.
Não tenho grandes dúvidas que o fará (se realmente os orcs forem campeões). E tem essa agravante de ir contra o próprio FJM.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,172
83,394
40
Fernando Resende disse:
Tudo o que diga respeito a este campeonato está decidido desde que acabou o último. O Penta tinha que ser uma realidade para o benfica e eles iam atrás disso com todas as armas.
Desde o inicio da prova que eles foram sendo colocados em jogo quando estavam para cair. Isto não vai mudar agora nos últimos jogos e se ainda alguém acreditava que sim, o jogo da semana passada em Setubal vem apenas confirmar o que digo. O campeonato está feito e é para eles como estava decidido desde o principio. A nós cabe lutar pela taça (da qual eles acabaram por ser eliminados vá-se lá saber como).
É assim o futebol português....
Se acontecer, os maiores contribuintes para tal, fomos nós. Ao damos sucessivos tiros nos pés, ao não termos líder e coisas que prefiro não dizer.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
apocalypto disse:
Se acontecer, os maiores contribuintes para tal, fomos nós. Ao damos sucessivos tiros nos pés, ao não termos líder e coisas que prefiro não dizer.
Sem dúvida, mas isso não é de agora.
Já estamos assim há uma boa série de anos (os títulos do AVB e do VP só disfarçaram as coisas) e avisos não faltaram!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,172
83,394
40
Fernando Resende disse:
Sem dúvida, mas isso não é de agora.
Já estamos assim há uma boa série de anos (os títulos do AVB e do VP só disfarçaram as coisas) e avisos não faltaram!
Só que agora parece que os títulos do regime são convenientes para muita gente. Gente para que não era suposto serem...
 

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
840
54
Acabei agora de ouvir a CI do SC, e em minha opinião, ele não deixou de dizer o que tinha que dizer embora de forma moderada reconheço, mas não lhe notei insegurança. Acho que estamos todos com os nervos à flor da pele, a querer muito ganhar este jogo, que é talvez um dos jogos mais importantes da história do Clube. Vamos todos torcer e apoiar para a vitória, pois penso mais do que equipa para ganhar às galinholas. É dificil, é? Pois provalvelmente jogaremos contra 14. Mas sempre nos alimentamos destes ambientes e por isso temos que acreditar.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,110
1,251
apocalypto disse:
Os meus convívios é nos estádios com adeptos que gastam do seu merecido € para ver o Futebol Clube do Porto jogar.

Quanto ao user em questão já nem me lembro de quem é....

Amanhã lá estarei no salão de festas a apoiar o FCP. Eu e mais de 3000. A acreditar que vamos ganhar e que vamos ser campeões.

Não atrás do computador como tu, onde todos os dias só debitas pessimismo e um sentimento geral de derrotismo por este fórum. Mete pena....

Peço desculpa pelo offtopic. Não irei responder mais.

FORZAAAA PORTOOOOOO!!!!!!

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,172
83,394
40
Não gostas, ignora os meus posts.

Quanto ao fórum, se não gostas também tens alternativas.

É o bom da internet, tens muito por onde escolher. Eu não ando em sítios que não gosto, nem ando a procurar posts de pessoas que não pensam como eu para as atacar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,884
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Péter Lipcsei disse:
Os meus convívios é nos estádios com adeptos que gastam do seu merecido € para ver o Futebol Clube do Porto jogar.

Quanto ao user em questão já nem me lembro de quem é....

Amanhã lá estarei no salão de festas a apoiar o FCP. Eu e mais de 3000. A acreditar que vamos ganhar e que vamos ser campeões.

Não atrás do computador como tu, onde todos os dias só debitas pessimismo e um sentimento geral de derrotismo por este fórum. Mete pena....

Peço desculpa pelo offtopic. Não irei responder mais.

FORZAAAA PORTOOOOOO!!!!!!
Diz-me qual é o problema de estar num computador, num café, a ver o clube? Para ser-se Portista é obrigatório ir ao Estádio? Mesmo que não se tenha possibilidade?

O que me mete pena é o actual estado do clube. Uma direção que faz o mínimo do mínimo do mínimo, um presidente, que ao que aparenta, nem o mínimo faz para a defesa dos interesses do clube e dos seus associados.