Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,240
1,171
Nas últimas semanas noto o Sérgio resignado e com pouca vontade.. Nem uma palavra sobre o assalto de Setúbal..
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,058
324
PortoMDL disse:
O pessoal critica, e eu também, o discurso. Foi muito amorfo. Espero que no balneário o discurso seja 180 graus diferente.
sim mas ha imagem que passa e essa mesmo, mesmo que no balneário seja diferente já deixou essa imagem..ultimamente nao vejo com garra, desde aquele arrepiante momento com adeptos em liverpool se perdeu pouco forca.
hoje seria o dia para Sergio mudar as coisas dar o murro na mesa e meter os jogadores com garra de defender o símbolo que levam ao peito
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,187
10,228
O Tripeiro disse:
Eu ia dizer que eles eram homens de acção, pro activos, inteligentes, que se mexiam. Afinal eram apenas mestres de oratória. Não sabia que os tinhas em tão pouca consideração. Resumir Pedroto e PC a discursos é apenas ignorância.

Se calhar o mal de PC foi quando passaou só a falar e fazer menos. Se fosse por discursos o BdC e Sporting já tinham 3 LC.

Mas respetio a tua opinião, o qeu interessa é partir tudo nas CI e o resto não interessa. Opiniões.
Verdade ou mentira que a componente comunicacional foi uma ferramenta que PdC e Pedroto utilizaram para virar o jogo de poder que estava instalado?

Ou foi sendo mansos na componente de comunicação que PdC e Pedroto?
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Cada dia que passa sofro mais por este clube, Porto meu grande amor, ser portista é uma bênção de Deus. Ser lisboeta de gema e portista melhor ainda. Hoje vamos ganhar e o Sérgio vai festejar mais que ninguém, este campeonato tem que ser nosso! Vamos ter pensamentos positivos, hoje vai tudo à frente nem os padres e video padres nos vão derrubar.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
O Tripeiro disse:
Eu ia dizer que eles eram homens de acção, pro activos, inteligentes, que se mexiam. Afinal eram apenas mestres de oratória. Não sabia que os tinhas em tão pouca consideração. Resumir Pedroto e PC a discursos é apenas ignorância.

Se calhar o mal de PC foi quando passaou só a falar e fazer menos. Se fosse por discursos o BdC e Sporting já tinham 3 LC.

Mas respetio a tua opinião, o qeu interessa é partir tudo nas CI e o resto não interessa. Opiniões.
Totalmente de acordo. As conferencias de imprensa de um treinador são sobretudo para adeptos e tem uma importância muito pequena no sucesso de uma equipa.

Muitas vezes o discurso da conferencia de imprensa é diferente do discurso interno, no balneário, e esse sim é o mais importante. Diria que 99% das conferencias de imprensa de treinadores no Mundo inteiro são cheias de trivialidades que ninguém liga nenhuma, "O jogo vai ser difícil" "O adversário é muito forte".

Pedroto era um génio táctico, era um líder, um motivador de homens, um treinador 20 anos há frente em termos de preparação física, de estudo dos rivais (foi ele que introduziu o estudo estatístico no nosso futebol com a ajuda no professor José Neto) era isso que fazia dele um enorme treinador.

Tinha um bom discurso de defesa do clube, sem duvida, mas depois tinha as competências técnicas que eram a sustentação do seu trabalho. Falar todos falam, mas treinar bem uma equipa só meia dúzia. 

E para Pinto da Costa o mesmo. Se fazer discursos, atacar o Benfica fosse a única coisa que importasse, como disseste o Bruno Carvalho ia a caminho do Penta.

O orelhas nem falar sabe e domina o futebol português todo. O FJM farta-se de falar, farta-se de expor a pouca vergonha do futebol português, farta-se de atacar o Benfica e continua tudo igual, eles continuam a controlar isto tudo exactamente porque falar não chega.

Enquanto PC não se mexer, não partir para a acção, começar a movimentar-se no meio de futebol como sempre fez, enquanto não defender com actos os interesses do clube, vai continuar tudo igual.

Ele até pode vir com o discurso mais bonito do Mundo, os portistas querem acção e não discursos.

Os americanos tem uma expressão que é: "if you’re going to talk the talk, you’ve got to walk the walk". Pedroto e antigo Pinto da Costa cumpriam esta expressão, não eram apenas "Talk the Talk" pois isso é fácil.

Eu sei que há gente que está desiludida com a perda de liderança, com a perspectiva muito real de o Benfica ser Penta, e isso é doloroso e faz com que se seja mais critico com tudo. Mas claramente também há por aqui pessoas que já criticam o Sérgio por sistema, desde quase o 1ª dia. Eu não consigo entender.


 

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
com o presidente dos corruptos a dizer que "domingo é à benfica" e com o jornal a borla cujo destaque online de ontem eram os jogos amigaveis do slbatota da prox pré época, nao falta material pra colar no balneario e mostrar aos jogadores.

confio que o tenha feito, hoje é para os comer vivos dentro do campo
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,441
13,198
Bem Sérgio! Entramos mal mas finalmente corrigimos na segunda parte...
Muito bem nas subs!! Gostei do bluff do Maxi a aquecer.... :p
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
REI  REI REI. Meter Aboubakar e Corona para tentar ganhar. Jogar sem medo e fomos felizes.

É o nosso lider, o nosso timoneiro. Tem feito trabalho monstruoso. Já é hora de ser melhor tratado por muitos de nós.

GRANDE Sérgio, contigo até ao fim. Antes do jogo só criticas aqui, espero que agora venham dar os parabéns.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,793
2,369
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Filhos da puta na flash interview a porem o mergulho do zivkovic para o SC comentar
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,793
2,369
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Primeira parte com um futebol ofensivo de regional. Defensivamente bem.

Segunda parte muito boa, que pegue nela! Acho que leu bem o jogo aí.
 
D

Das tripas coração!

Guest
ENORME! Exactamente o oposto a atitude do ano passado com o Nuno. Que coragem! Obrigado mister!
 
J

JDdRP

Guest
Flash fraquinha, Sérgio... Tens de melhorar ao nível da conferência de imprensa e da flash... O resto não importa... É deixar para o Kelv... Herrera...

Ps.: Quero rir muito hoje com os orcs a queixarem-se do Arturito...
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
763
Maressi disse:
Um gajo que diz que o benfica reduziu a desvantagem para o Porto por merito só pode ser um *****. Alguem que diga a este **** que meta a equipa a jogar futebol e que deixe a comunicaçao para quem sabe.

Ele disse mesmo isso? Com todas as vergonhas dos golos fora de tempo obras de padres??????????????
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,338
5,127
Conquistas
1
  • Junho/18
Ainda nada está ganho, serão 4 finais bem complicadas apesar de podermos permitir um empate, mas voltamos a ser favoritos para a vitória final e parece-me que é um resultado que vai dar muita força mental à equipa, o retorno do Marega também pode ser crucial.

No entanto as saidas são complicadas e basta nos meterem um Paixão ou um Capela nas mesmas e tudo pode mudar de figura, há que manter os pés no chão e tentar voltar a meter a equipa ao nível exibicional dos primeiros dois terços da época.

Está ao teu alcance SC, fizeste por o merecer, força.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Epah estou com pessimismo. Maritimo e Vitoria fora? meu deus, ao menos na prior da hipoteses um empate e que o Benfica perca em Alvalade.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
happy dragon disse:
Epah estou com pessimismo. Maritimo e Vitoria fora? meu deus, ao menos na prior da hipoteses um empate e que o Benfica perca em Alvalade.
Fdx, somos melhores e vamos demonstrar... são autênticas finais estes 4 jogos.