pois somos melhores allez porto allez mas perdemos contra o Paços e Belenenses. fdx a mim ninguem me engana, nao vou acender os foguetes!PortoMDL disse:Fdx, somos melhores e vamos demonstrar... são autênticas finais estes 4 jogos.
pois somos melhores allez porto allez mas perdemos contra o Paços e Belenenses. fdx a mim ninguem me engana, nao vou acender os foguetes!PortoMDL disse:Fdx, somos melhores e vamos demonstrar... são autênticas finais estes 4 jogos.
Se o regime mantiver as denuncias anónimas ampliadas pela sua CS para picar os nossos adversários e lá meter uns árbitros da sua cartilha tudo é possivel, no entanto com o retorno do Marega, com aliviar de pressão com esta vitória e com o facto dos calimeros neste momento só dependerem de si para o 2º lugar e o jogo ser em Alvalade, claramente estamos na pole position para a recta final.happy dragon disse:pois somos melhores allez porto allez mas perdemos contra o Paços e Belenenses. fdx a mim ninguem me engana, nao vou acender os foguetes!
Se fizerem mais denúncias anónimas, temos que contra-atacar logo!Branco disse:Se o regime mantiver as denuncias anónimas ampliadas pela sua CS para picar os nossos adversários e lá meter uns árbitros da sua cartilha tudo é possivel, no entanto com o retorno do Marega, com aliviar de pressão com esta vitória e com o facto dos calimeros neste momento só dependerem de si para o 2º lugar e o jogo ser em Alvalade, claramente estamos na pole position para a recta final.
Mas concordo que tudo ainda pode acontecer, temos vantagem e somos favoritos, mas será preciso ter muito cuidado.
Não é fácil contra atacar uma denúncia anónima ampliada pela CS, tem sido uma estratégia que lhes tem dado jeito, obviamente que quando começar a ser normal serem arquivadas, deixa de ser uma estratégia que compensa e a dado momento eles até podem se desgastar com isso, mas por enquanto foi um balão de oxigénio que lhes surgiu de uma daquelas cabecinhas mafiosas do regime e temos que convir que foi (dentro da lógica de esquemas deles) bem pensado.apocalypto disse:Se fizerem mais denúncias anónimas, temos que contra-atacar logo!
Uma coisa é não concordar com o treinador, outra é insultar.Maressi disse:Um gajo que diz que o benfica reduziu a desvantagem para o Porto por merito só pode ser um palhaço. Alguem que diga a este burro que meta a equipa a jogar futebol e que deixe a comunicaçao para quem sabe.
Não acho que faça sentido essa agressividade mesmo que perceba o teu ponto de vista se de facto ele mais uma vez disse algo desse género.Maressi disse:Um gajo que diz que o benfica reduziu a desvantagem para o Porto por merito só pode ser um palhaço. Alguem que diga a este burro que meta a equipa a jogar futebol e que deixe a comunicaçao para quem sabe.
Mais um que acha que é mais portista que os outros??O Tripeiro disse:Uma coisa é não concordar com o treinador, outra é insultar.
Chamas palhaço e burro ao nosso treinador. Muito bem. Estás chateado com a vitória de hoje? .
Se calhar sabe que o presidente não dá o corpo ás balas e sabe que se correr mal, é despedido e o presidente ainda vem dizer mal dele.Branco disse:Não acho que faça sentido essa agressividade mesmo que perceba o teu ponto de vista se de facto ele mais uma vez disse algo desse género.
O SC tem um handicap comunicacional, não tanto no estilo porque até é uma personagem interessante que não entra naqueles lugares comuns irritantes, mas do ponto de vista estratégico por não perceber que como treinador do Porto está num contexto onde não pode querer estar sempre a parecer acima das rivalidades, ele vai ser mais prejudicado que o treinador do regime e tem que denunciar isso.
Isto acontece porque parece-me que é acima de tudo um profissional de futebol mesmo que tenha alguma ligação ao clube por o ter projectado antes como jogador e agora como treinador, defende a equipa e o seu trabalho melhor que o NES mas nunca vai vestir a camisola como o Jesualdo ou o AVB, porque é daqueles pessoas que se vê a trabalhar em qualquer clube.
Mas é preciso ganhar para um treinador ser projectado para outros voos, e ele tem que ser solidário com a estratégica de comunicação do clube porque esta ao fim e ao cabo, está a tentar proteger o seu trabalho.
É algo que ele invariavelmente vai perceber, resta perceber quanto tempo vai demorar.
No entanto e no que mais conta, tem feito um trabalho muito bom e está a caminho de alcançar objectivos com todo o mérito, logo, é preciso fazer essa análise no global.
Entendo a sua opiniao, respeito e concordo em grande parte mas acho que é a segunda vez que faz dos adeptos estupidos, primeiro com FJM e agora esta. Se nao quer ser aconselhado pelo diretor de comunicaçao do clube e diz o que quer..."ouve o que nao quer".Branco disse:Não acho que faça sentido essa agressividade mesmo que perceba o teu ponto de vista se de facto ele mais uma vez disse algo desse género.
O SC tem um handicap comunicacional, não tanto no estilo porque até é uma personagem interessante que não entra naqueles lugares comuns irritantes, mas do ponto de vista estratégico por não perceber que como treinador do Porto está num contexto onde não pode querer estar sempre a parecer acima das rivalidades, ele vai ser mais prejudicado que o treinador do regime e tem que denunciar isso.
Isto acontece porque parece-me que é acima de tudo um profissional de futebol mesmo que tenha alguma ligação ao clube por o ter projectado antes como jogador e agora como treinador, defende a equipa e o seu trabalho melhor que o NES mas nunca vai vestir a camisola como o Jesualdo ou o AVB, porque é daqueles pessoas que se vê a trabalhar em qualquer clube.
Mas é preciso ganhar para um treinador ser projectado para outros voos, e ele tem que ser solidário com a estratégica de comunicação do clube porque esta ao fim e ao cabo, está a tentar proteger o seu trabalho.
É algo que ele invariavelmente vai perceber, resta perceber quanto tempo vai demorar.
No entanto e no que mais conta, tem feito um trabalho muito bom e está a caminho de alcançar objectivos com todo o mérito, logo, é preciso fazer essa análise no global.
Se enfias a carapuça do portismo, é contigo, não confundas as tua inseguranças com acusações minhas. Não te acusei de nada.Maressi disse:Mais um que acha que é mais portista que os outros??
Depois de tanto atacar os mouros, de ser roubados a epoca toda por esses filhos da puta, de ter de levar com o gozo quando eram constantemente levados ao colo e o nosso treinador vai dizer que têm merito? Para mim isso é uma falta de respeito com os adeptos que sofram muitas das vezes mais do que eles, e que com menos recursos do que a estrutura do clube lutam contra o benfiquistao. Apartir do momento que me sinto desrespeitado acho que me sinto no direito de lhe chamar burro
Isso não faz sentido, penso que PdC por muitas calinadas que tenha dado nos últimos anos, no global está na onda do departamento de comunicação do clube e sempre solidário com o Francisco, aliás se lhe deu esse papel, não poderia ser de outra forma.O Tripeiro disse:Se calhar sabe que o presidente não dá o corpo ás balas e sabe que se correr mal, é despedido e o presidente ainda vem dizer mal dele.
O NGT é inteligente e sabe o que aconteceu sobretudo com o Lopetegui. O exemplo vem de cima. Se o PC até o xistra elogia, convida jornalistas da Bola para as nossas galas, faz negócios com o Mendes.
Vai o NGT queimar-se? Importante é o trabalho no balneario e em campo e, esse, tem sido muuto bom.
Carapuça sobre o portismo?? Vou so deixar-te com uma frase do chiclas..."tinha de nascer 10 vezes".O Tripeiro disse:Se enfias a carapuça do portismo, é contigo, não confundas as tua inseguranças com acusações minhas. Não te acusei de nada.
Volto a perguntar, estás chateado com a vitória? Achas que é correcto insultar o treinador?. É possivel criticar sem insultar.
Mas adiante, nem me vou chatear a defender o NGT num dia como hoje. Somos lideres, fomos vencer o maior rival fora e, com os pés assentes no chão, estamos mais perto de sermos campeões.
Insulta á vontade, ele deve estar muito preocupado com os teus insultos.
Mas quero acreditar que independentemente de tudo isso e se no final formos campeões, não hesitarás em querer a continuidade de um treinador que nos devolveu os titulos ao fim de 4 anos de seca e que manteve no global e com recursos que não eram de outro mundo um nivel médio exibional durante a época muito interessante.Maressi disse:Carapuça sobre o portismo?? Vou so deixar-te com uma frase do chiclas..."tinha de nascer 10 vezes".
Estou muito feliz pela vitoria, espero mais 4 até ao fim, mas nada disso me faz ser cego, ninguem tem o direito de faltar ao respeito aos adeptos, muito menos alguem que desde o inicio mesmo depois de momentos inadmissiveis como paços e belem teve o apio incondicional dos adeptos. Agora claro que nao é no sofa que alguem se sente desrespeitado, é andares a fazer 400km para ir ver um jogo, à chuva, ser roubado, gozado e no fim ainda ver um dos nossos dizer que os outros tiveram merito
Quando falo do Lopetegui, falo de PC ter vindo dizer mal dele depois. Se está solidário, então que venha falar mais vezes, que venha pressionar mais vezes, que não deixe tudo a o FJM.Branco disse:Isso não faz sentido, penso que PdC por muitas calinadas que tenha dado nos últimos anos, no global está na onda do departamento de comunicação do clube e sempre solidário com o Francisco, aliás se lhe deu esse papel, não poderia ser de outra forma.
E o Lopetegui não se enterrou pelo facto de nos defender, mas sim porque lhe foi roubado o titulo numa altura onde havia ainda mais gatunagem porque todos estes esquemas ainda não tinham vindo a público, para além de ter quem no clube o quisesse na rua e sabotasse o seu trabalho, e no fim de contas até os adeptos não ajudaram por ele ser espanhol e com todos os filmes que esse facto lhes fazia na cabeça.
E também convenhamos que o SC tem feito um melhor trabalho, o Lopetegui em momentos chave cometeu alguns erros, mesmo que tenha sido espoliado e motivo de intrigas, e de me parecer que noutras condições teria tido um percurso vitorioso no clube.
Total carta branca para a proxima epoca, e que se junte ao scout para escolher jogadores em conjunto para a proxima epoca, mas que no mercado de verao compre um bocado de noçao tambemBranco disse:Mas quero acreditar que independentemente de tudo isso e se no final formos campeões, não hesitarás em querer a continuidade de um treinador que nos devolveu os titulos ao fim de 4 anos de seca e que manteve no global e com recursos que não eram de outro mundo um nivel médio exibional durante a época muito interessante.
Porque ele tem essa diferença bem relevante em relação ao Nuno, mesmo que lhes vejas semelhanças na forma como hesitam em dar o corpo ás balas pelo clube, embora me pareça que entre os dois exista uma diferença clara apesar de tudo, porque são personalidades muito diferentes mesmo que perceba o teu ponto de vista.
O Nuno é macio por natureza, o SC é o oposto, isso em momento e mesmo ele tentando ser diplomático e querendo se mostrar independente da comunicação do clube, acaba sempre por se notar.
És muito inseguro em relação ao teu portismo. Isso já é mania da perseguição.Maressi disse:Carapuça sobre o portismo?? Vou so deixar-te com uma frase do chiclas..."tinha de nascer 10 vezes".
Estou muito feliz pela vitoria, espero mais 4 até ao fim, mas nada disso me faz ser cego, ninguem tem o direito de faltar ao respeito aos adeptos, muito menos alguem que desde o inicio mesmo depois de momentos inadmissiveis como paços e belem teve o apio incondicional dos adeptos. Agora claro que nao é no sofa que alguem se sente desrespeitado, é andares a fazer 400km para ir ver um jogo, à chuva, ser roubado, gozado e no fim ainda ver um dos nossos dizer que os outros tiveram merito