Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Oh Sérgio, deixa lá de ser teimoso!! O 4-4-2 sem Marega não funciona!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,779
33
Vila Das Aves
Sérgio, meu caro, deixo aqui a receita e alguns avisos para domingo:

A receita:

A defesa do regime.
A nossa defesa é superior à defesa deles, digo isto mesmo com os golos infantis que sofremos tanto em belem como em paços de ferreira.
Tanto grimaldo como o puskas almeida, vêem-se a rasca quando apanham equipas que os obrigam a jogar mais atrás, nota-se claramente que não sincronizam com os defesas centrais o que cria espaços para os avançados/alas adversários, logo um ataque com Lord Marega e Brahimi a cair em cima deles seria muito bom.
Ao centro, colocar o Tiquinho a ganhar os duelos físicos com os centrais deles.
Aproveitar também bolas paradas, já que temos o Teles de volta, cantos, livres, etc, tem de ser muito bem aproveitados, visto que o varela tem muuuuita dificuldade quando tem de sair dos postes.

Meio-campo;
A minha dúvida prende-se com Oliver / Otávio / Sérgio Oliveira.
Se colocar Oliver, provavelmente perdemos um pouco a nível físico a meio campo, bem como a nível defensivo. Colocar um jogador com tão pouco ritmo de jogo, seria muito arriscado, contudo o Oliver daria uma qualidade de passa muito superior.
Com Otávio é a mesma coisa que Oliver, talvez ganharia mais duelos fisicamente, mas falta-lhe ainda um pouco de cabeça e discernimento no ultimo passe para ser titular num jogo destes.
De qualquer das formas, um meio campo a 3 com Herrera, Sérgio e Oliver não seria mau de todo.

Cautelas / Avisos:

- Provocações das bancadas (o que já seria de esperar);
- Simulações de faltas muito próximas da área, estes caralhos são exímios a ganhar aquelas faltinhas que um arbitro com os óculos vermelhos marcam logo;
- Jonas, é importante não dar espaço a este badalhoco, ele é o pilar de ataque do regime.
- Pressão no arbitro, outra coisa que estes filhos de trinta conas são exímios, quando eles estiverem a pressionar o arbitro, temos também de ter jogadores em cima deles.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
SC treinador fenomenal? Fenomenal é o Guardiola e afins... o que é que o SC conseguiu aqui (e em clubes anteriores por onde tenha passado) para ser considerado mais do que "mediano" vá lá?
Está a fazer um trabalho acima das expectativas? Está sim senhor, mas as expectativas eram extremamente baixas para a maioria dos adeptos, onde me incluo obviamente.
O SC tem dado ultimamente vários tiros nos pés, a equipa não faz um jogo verdadeiramente bem jogado há bastante tempo, continua a ter muitas lacunas na visão de jogo, faz substituições tardiamente, e algo que me deixa frustrado é o discurso mole, pouco aguerrido, muito longe do discurso "à Porto" que esperava dele.

As contas fazem-se no fim, mas se nenhum título alcançarmos esta época, não acho que deva continuar, até porque duvido que haja verdadeiras melhorias no plantel, antes pelo contrário....

Estou com verdadeiros receios do jogo com
o regime, como não tinha há muito tempo. Não vejo o Sergio com capacidade para catapultar a equipa psicologicamente falando, e tenho ainda mais medo do 11, acho que vai jogar para não perder.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Mais do que garra e vontade - que esta equipa sempre teve - é preciso cérebro, frieza emocional. Somos mais fortes, por isso só temos de ir lá fazer o nosso jogo. Pode não chegar, pode correr mal, é evidente que sim. Mas inadmissível é entrar descaracterizados como no ano do Lopetegui ou contentarmo-nos com o pontinho, como na época passada.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Sérgio, Herrera e OLIVER no meio campo!

Quando o Danilo se lesionou em Braga, a primeira opção foi o OLIVER e não foi por perdermos o meio campo que não ganhamos aquele jogo. Muito pelo contrário! Com a entrada do OLIVER ficamos por cima até ao final.

Clássicos ganham-se no meio campo e Sérgio, Herrera e OLIVER vão ficar sempre por cima. Seja contra William, Battaglia e Bruno Fernandes, seja contra Fejsa, Pizzi e Zivkovic...

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,246
209
A minha única queixa em relação ao trabalho do SC esta época é o facto de nunca ter arranjado uma alternativa ao esquema que privilegiava a presença do Marega. Devia ter um esquema alternativo trabalhado e pensado que permitisse compensar a sua ausência e mesmo até mudar durante o jogo quando assim se revela necessário. Tem sido frustrante ver a equipa em alguns jogos a bater na pedra sempre da mesma forma.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
- Jonas, é importante não dar espaço a este badalhoco, ele é o pilar de ataque do regime.
Alguém que lhe espete outra vez uma troçada logo ao início, que ele amansa para o resto do jogo.
Nunca joga um piço contra os grandes. Contra os pequenitos, que são presas fáceis para o César, é que é um festival.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mágico Deco disse:
Sérgio, Herrera e OLIVER no meio campo!

Quando o Danilo se lesionou em Braga, a primeira opção foi o OLIVER e não foi por perdermos o meio campo que não ganhamos aquele jogo. Muito pelo contrário! Com a entrada do OLIVER ficamos por cima até ao final.

Clássicos ganham-se no meio campo e Sérgio, Herrera e OLIVER vão ficar sempre por cima. Seja contra William, Battaglia e Bruno Fernandes, seja contra Fejsa, Pizzi e Zivkovic...
A forma do Oliver assustou-me da última vez que jogou...  - Em tese, sim. Na prática, muitas dúvidas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SC é um treinador com muitas limitações tacticas, tem um modelo novo q não difere muito do q fazia em Nantes e Guimarães e dali tem muita dificuldade em sair, nem sequer tem know-how para remodelar ou mexer com o jogo. Esta é a realidade.

Agora, tem q continuar independentemente dos resultados pq o clube está falido, não tem presidente, não tem direção e SC é mesmo quem ainda nos atura.
Também ele há-de crescer e tem por onde crescer, tacticamente, tecnicamente, preparação física...vai crescer e tem q crescer aqui.

Veremos o q consegue esta época mas a próxima tem q se trabalhar em cima do q foi conseguido nesta e não voltar ao zero.
Até pq as épocas q aí vêem vai ser sempre a empobrecer...se esta foi difícil, as próximas terríveis serão...adicionar mudar de treinador seria ridículo.

Agora...para mim não é líquido q SC queira continuar, vamos ver...acho q nesta altura o clube tem muito mais falhas q o treinador e ele estará no seu direito de dizer q não está mais para esta merda.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,571
1,937
Sérgio é altura de lhes injectares GASOLINA, de olhar para o quadro do AVB e inspirar todos.
"Envergonhar quem nos f*de todos os dias"

Ao mesmo tempo, é altura de lhes injectares cabeça fria, os baixos vão tentar de tudo!

Que prepares homens de coração em fogo e reacção fria, implacável a tudo o que vem de vermes.

Nessa noite joga-se a nossa vida.

Por tudo o que passaste no nosso clube. Por tudo o que fomos e vamos ser. VAMOS PORTO!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
O próprio treinador também já desistiu e se resignou quando no final deste jogo e a uma semana do clássico não aborda o roubo que nos retirou a possibilidade de voltar ao primeiro lugar.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Philipp disse:
O próprio treinador também já desistiu e se resignou quando no final deste jogo e a uma semana do clássico não aborda o roubo que nos retirou a possibilidade de voltar ao primeiro lugar.
Por acaso também o acho resignado....

Não anda com a mesma força por algum motivo será

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,762
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A sensação que tenho é que SC e o clube considera que antes do classico nao nos interessa que eles se vitimizem ainda mais, prefere que nos desconsiderem e que andem convencidos. É valido e ja foi uma boa arma nao ha muito tempo.

O problema é a outra face disto tudo...é que se nao ganharmos depois é a destempo as criticas a arbitragens como as de Setubal.

É toda uma gestao de merda é o que é...ANTES do jogo em Setubal como ANTES da Feira era o momento de atacar as arbitragens e lembrar que vamos estar atentos ao que a arbitragem quer fazer do campeonato...na Feira expulsaram o Tiago Silva aos 40 min para desbloquear o jogo (connosco esse cabrao fez tudo o que quis), com o Guimaraes um penalty manhoso para desbloquear antes do intervalo, em Setubal uma vergonha...reações do FCPorto? gestao do FCPorto? zero.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
«SÉRGIO CONCEIÇÃO MOTIVA GUERRA EM PARIS

Está aberta a guerra em Paris. Unai Emery tem os dias contados no comando técnico do PSG e Thomas Tuchel terá já tudo acertado para rumar ao Parque dos Príncipes na próxima época.

Porém, segundo relatos da Imprensa francesa, atribuídos à edição desta terça-feira do diário L´Equipe, a escolha do alemão, ex-Borussia Dortmund, está longe de ser consensual.

Com efeito, Antero Henrique, diretor de futebol do PSG, estará em total desacordo com a escolha de Nasser Al Khelaifi, colocando o nome de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no topo da lista para a sucessão do técnico espanhol.

Ainda segundo o L´Equipe, o português sente-se desautorizado e questiona-se já sobre a sua missão no clube da capital francesa.»´
(In Abolha)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
«Caso consiga conquistar os três pontos na Luz e reassumir a liderança isolada no campeonato, o treinador (Conceição) consegue, também, atingir a importante marca de 100 vitórias na carreira.

Num total de 222 partidas acumuladas nas suas atuais funções, repartidas por Olhanense (34), Académica (41), SC Braga (44), V. Guimarães (31), Nantes (26) e FC Porto (46), o treinador tem uma percentagem de 44,59 por cento de vitórias, 26,56 de empates e 28,38 de derrotas
(In Abolha)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,688
40
MartinsDragão disse:
«SÉRGIO CONCEIÇÃO MOTIVA GUERRA EM PARIS

Está aberta a guerra em Paris. Unai Emery tem os dias contados no comando técnico do PSG e Thomas Tuchel terá já tudo acertado para rumar ao Parque dos Príncipes na próxima época.

Porém, segundo relatos da Imprensa francesa, atribuídos à edição desta terça-feira do diário L´Equipe, a escolha do alemão, ex-Borussia Dortmund, está longe de ser consensual.

Com efeito, Antero Henrique, diretor de futebol do PSG, estará em total desacordo com a escolha de Nasser Al Khelaifi, colocando o nome de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, no topo da lista para a sucessão do técnico espanhol.

Ainda segundo o L´Equipe, o português sente-se desautorizado e questiona-se já sobre a sua missão no clube da capital francesa.»´
(In Abolha)
Muito estranho...

O Antero não o quis cá e agora quer levá-lo para o psg?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
apocalypto disse:
Muito estranho...

O Antero não o quis cá e agora quer levá-lo para o psg?
Pois, Talvez queira mesmo é o Marco Silva ou, mesmo, o Jesus, treinadores tão pretendidos por Antero quando estava por cá!

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,835
1,204
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Miguel Alexandre disse:
SC é um treinador com muitas limitações tacticas, tem um modelo novo q não difere muito do q fazia em Nantes e Guimarães e dali tem muita dificuldade em sair, nem sequer tem know-how para remodelar ou mexer com o jogo. Esta é a realidade.

Agora, tem q continuar independentemente dos resultados pq o clube está falido, não tem presidente, não tem direção e SC é mesmo quem ainda nos atura.
Também ele há-de crescer e tem por onde crescer, tacticamente, tecnicamente, preparação física...vai crescer e tem q crescer aqui.

Veremos o q consegue esta época mas a próxima tem q se trabalhar em cima do q foi conseguido nesta e não voltar ao zero.
Até pq as épocas q aí vêem vai ser sempre a empobrecer...se esta foi difícil, as próximas terríveis serão...adicionar mudar de treinador seria ridículo.

Agora...para mim não é líquido q SC queira continuar, vamos ver...acho q nesta altura o clube tem muito mais falhas q o treinador e ele estará no seu direito de dizer q não está mais para esta merda.
Pois é, mas será que não sendo campeão ele quererá continuar, sabendo o que passou para ter reforços e que vai existir uma debandada ainda maior no final de época?

Eu sinceramente duvido muito da sua permanência e mesmo sendo campeão!