Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Se tivéssemos uma estrutura o Sérgio Conceição "fazia menos falta", como treinador neste momento está a atingir o limite das suas ideias, vai ter uma pré-época para se reinventar.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,987
2,236
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Quaresma17 disse:
Se tivéssemos uma estrutura o Sérgio Conceição "fazia menos falta", como treinador neste momento está a atingir o limite das suas ideias, vai ter uma pré-época para se reinventar.
Depois do Lopetegui, cheguei a dizer que ia ter pena de quem assinaria pelo NGC. Os treinadores estão cada vez mais entregues, sozinhos, à bicharada. O Sérgio tem qualquer coisa de louco (no bom sentido) que fez com que isto resultasse. Independentemente do desfecho do campeonato, fizemos muito, mas muito mais do que estaria à espera.

Quanto à próxima época, é melhor nem falar....Se for igual às últimas, vendemos o Dalot para o Swansea por 16 milhões. Por essas e por outras que acho que o Sérgio, se ganhar alguma coisa, será APESAR da SAD que tem. Eleições JÁ!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,561
9,419
Quaresma17 disse:
Se tivéssemos uma estrutura o Sérgio Conceição "fazia menos falta", como treinador neste momento está a atingir o limite das suas ideias, vai ter uma pré-época para se reinventar.
a falta de qualidade nos jogadores...a incapacidade de reinventar novas estrategias para superar os obstaculos....vao acabar por ditar mais um fim por uma porta pequena ao SC .
mesmo que aconteça aquilo que é mais provavel ( a nao conquista do titulo ) acredito que vá ficar .... mas na proxima epoca os mais resultados vao surgir mais cedo e a saída é inevitavel.
depois disso lá virá o presidente ausente para a televisao acalmar a malta dizendo que "agora é que vai ser " e o ciclo começa de novo.

Esta direcao é presidencia faz lembrar Sisifo que foi condenado  por toda a eternidade a rolar uma grande pedra de mármore  até o cume de uma montanha, sendo que toda vez que ele estava a chegar ao topo, a pedra rolava novamente montanha abaixo até o ponto de partida por meio de uma força irresistível, invalidando completamente o duro esforço despendido

este porto é igual.....promessas ... promessas...agora é que vai ser .... e ano apos ano volta tudo ao mesmo .....
ate quando ?? só deus sabe ......
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,602
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:
SC manda pergunta da arbitragem para canto.
Modo NES.
Amanhã, quando for assaltado novamente, já não adianta falar sobre isso.
Esperava outra postura.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vejo um homem sozinho ali a falar que sabe que não será defendido se carregar mais um bocadinho.

Acho que é isto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,174
83,394
40
Tunes disse:
Vejo um homem sozinho ali a falar que sabe que não será defendido se carregar mais um bocadinho.

Acho que é isto.
Sozinho? O SC sozinho???

Não tem presidente, isso já sabemos, mas teve a proteção do FJM e resolveu criticá-lo. Também atacou o rui vitória, a determinada altura, e resolveu recuar logo a seguir.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,174
83,394
40
No discurso tem sido uma GIGANTESCA desilusão.

A partir do momento em que pediu desculpa ao RV, transformou-se num manso e resolveu calar-se e até criticar os de dentro (FJM). Será que foi apertado por alguém?

Se for campeão, será herói, se não for, será mais um a sair pela porta pequena.

O principal responsável de tudo isto? PdC, o não líder.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,118
13,602
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Presidente calado.
Treinador a fugir à questão sobre o peso da arbitragem no final das contas do campeonato.
Nem sei o que dizer...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,069
3,056
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
sempredragao disse:
Vejo o Sérgio inseguro, pode ser só estratégia para a CS. Para os jogadores pode ter outro discurso.
Já o vejo resignado há algum tempo
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,174
83,394
40
Paredes5 disse:
Presidente calado.
Treinador a fugir à questão sobre o peso da arbitragem no final das contas do campeonato.
Nem sei o que dizer...
Cada vez mais sinto que o penta do regime é um desígnio, INCLUSIVE DENTRO do FC Porto.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Mais um que vai dar os parabéns ao Benfica....  Ainda estamos pior que o Sporting....  Presidente calado treinador fala mas nada diz e jota marques  fala mas é criticado..... Batemos no fundo....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,174
83,394
40
Sinto que amanhã vou ver um jogo que já está decidido, e, uma vez mais, farei figura de palhaço. Também será a última vez.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,110
1,251
apocalypto disse:
Sinto que amanhã vou ver um jogo que já está decidido, e, uma vez mais, farei figura de palhaço. Também será a última vez.
100% da tuas mensagens ultimamente são de um derrotismo bacoco.

A tua vida deve ser uma alegria... Se calhar é melhor mudares de clube não ?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,174
83,394
40
Péter Lipcsei disse:
100% da tuas mensagens ultimamente são de um derrotismo bacoco.

A tua vida deve ser uma alegria... Se calhar é melhor mudares de clube não ?
Tu a mim não me dás lições de nada!
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
apocalypto disse:
Sinto que amanhã vou ver um jogo que já está decidido, e, uma vez mais, farei figura de palhaço. Também será a última vez.
eu não sei se vou ver.... Já tou farto de me chatear....