Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E na minha opinião esses jogadores que mencionaste eram todos bons jogadores. Eu não tenho nada contra a jogadores contratados ao Paços, santa clara etc desde que tenham qualidade para jogar no Porto, na minha opinião o eustaquio nao tem essa qualidade mas é a minha opiniao.
Respeito a tua opinião mas às vezes os jogadores rendem mais ou menos muito por culpa dos treinadores..... 🙂 era onde quero chegar....
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,797
18,431
O Sérgio vai pegar na sua pistola mágica e obrigar o clube a vender os putos, pagar comissões, comprar gajos e pagar comissões a amigos

Costas largas
Os negócios dos amigos e das comissões vão existir sempre (infelizmente), enquanto esta gente estiver à frente do clube!

Agora, a construção do plantel e a escolha do estilo de jogadores é do treinador. Sempre se fez questão de o dizer e saber!
Afinal o SC não é o treinador que não admite que lhe imponham jogadores e que tem os poderes totais no plantel? Foi o que eu sempre ouvi os defensores dele dizer.
Quando ele correu com 4 ou 5 nos primeiros dias de estágio porque não tinham qualidade (dando a entender que não eram escolhidos por ele) toda a gente bateu palmas, incluindo eu!
Acho bem que seja o treinador a decidir os jogadores que quer (dentro do que pode) e a escolher o plantel com o qual trabalha. Não me parece que o SC leve com jogadores impostos e, nos casos em que isso possa acontecer, simplesmente são quase ignorados (veja-se o caso do Carraça).
O SC tem as suas preferências no que diz respeito ao jogo e ao estilo de jogadores que gosta. Está no direito dele.... assim como eu estou no direito de não gostar!

Agora, não me venham é dizer que não é ele que escolhe os jogadores, o estilo de jogo, quem mete em campo, quem mete na bancada e quem quer que faça parte do seu balneário/plantel!
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Eu nao consigo ver nada no eustaquio, ma minha opinião vai ser emprestado não tem qualidade para jogar na nossa equipa é só a minha opinião sempre pensei que fosse rumor mas ao que parece está certo. O Bruno costa é um caso diferente não vale a pena tentarmos perceber o porquê desta contratação ( e eu gosto do bruno costa) mas acho curto para nós
Mas a confirmar-se o regresso do Moutinho já são muitos médios para o 4-4-2 clássico do Conceição. Haverá muitas saídas (S. Oliveira, Grujic e Loum à cabeça) ou novo treinador e mudança de sistema à vista?!
 
  • Like
Reações: miguel19layun

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se sair Sérgio Oliveira e Grujic, vierem o Eustáquio, Moutinho, Bruno Costa, e um verdadeiro box to box acho bem. Se ficarmos com Moutinho e Uribe com os outros como alternativas acho muito curto.
Aliás, não sei até que ponto é que o Bruno Costa não tem mais chances de ser um “Otávio” que um médio centro...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80