Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Pela descrição - toda a gente quer, sendo médio -, o James encaixa melhor, mas só termina contrato para o ano, logo é de descartar. Mesmo que terminasse contrato teríamos muita concorrência, a não ser que ele fizesse questão de vir, o que duvido um pouco...

Portanto deve ser o Johnny Motas. Sobre todos o quererem de volta, isso era há 2 ou 3 anos atrás, penso eu. Não me recordo se falaram dele por aqui no mercado de 2020...

Não sou qualificar as pessoas pela sua idade, e hoje em dia, desde que se cuide, pode estar aí para as curvas, mas faz 35 em Setembro.

Num jogador de alta competição, 35 são 35, não são 30...
O Moutinho so acaba contrato para o ano também
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,228
4,935
O Porto sempre foi “pro” a comprar pior do que temos, o Hulk quando veio era “pior“ que o Quaresma, o Falcao “pior” que o Lisandro, entre muitos outros exemplos, o importante é ter alguém que consiga potenciar o talento que temos.
Quer dizer alguém que faça milagres!!

Esses tempos servem como exemplo para quando dá jeito... convinha era analisar o plantel de ano para ano.

Olha começar no laterais... Danilo, R.Pereira....e agora Manafá e Nanu.

De Telles... andamos para Zaidu.

Vocês querem é milagres, depois bate se no treinador e dizemos que não jogamos puto.

Quando é para ir ao mercado tudo serve... o SC que descubra a pólvora!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se o Marko ficar já é outra conversa
O Eustáquio serve para 4 opção
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Todos os anos sonham com regressos que depois não acontecem. Parece que não aprendem de uns anos para os outros.

Adoro o Moutinho, mas vamos continuar com esta política de contratações? Não valia mais encontrar um novo Moutinho? Daqui a 2/3 anos quando não houver Fabios, Tomases e Vitinhas vende se quem? O Draco?

É óbvio que o Moutinho seria um upgrade brutal, mesmo com a idade que tem continua um relógio suíço de luxo.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,573
5,267
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
O Moutinho so acaba contrato para o ano também
Os Wolves vão facilitar a saída dele, ou o Vitinha entra na equação? Ou outro jogador que venha a sair...

Gostamos todos do Moutinho, mas não sei. Também não tenho acompanhado muito os ultimos anos dele...
 
Última edição:

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Então concluo que só serve para pagar umas boas comissões? O Mourinho quando veio para o Porto foi buscar Nuno Valente e Derlei ao Leiria, Paulo Ferreira ao Setúbal, Maniche que jogava na 3 divisão pelo Benfica..... Tudo jogadores de merda seguindo o raciocínio de muitos aqui no Fórum.... mas o treinador conseguiu só ser campeão europeu e ganhar a taça UEFA.... 🤪
E na minha opinião esses jogadores que mencionaste eram todos bons jogadores. Eu não tenho nada contra a jogadores contratados ao Paços, santa clara etc desde que tenham qualidade para jogar no Porto, na minha opinião o eustaquio nao tem essa qualidade mas é a minha opiniao.
 
  • Like
Reações: Don Corleone e masd

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Relembro que há uns meses: "comprem o Eustáquio depressa carago! Quando for para o Sporting, depois chorem!"

Agora: "não vale nada."
Até Janeiro era bom jogador e era bem vindo cá. Depois de começarem as notícias que seria nosso, já era fraco e o Bruno Costa era melhor.

Agora, são os dois fracos. O interesse do Porto faz os jogadores serem mais fracos.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,254
16,282
Se vier o Moutinho, faz sentido vender o Otávio...e sacar o Gauld. A não ser que o Sérgio Oliveira possa estar envolvido no negócio e ainda sacassemos uns 10/12M com ele. E com este dinheiro compramos o Grujic! Seria sem dúvida um belo negócio.

Moutinho in 》Sérgio Oliveira out 》Grujic in
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,797
18,431
Com SC a comandar o barco vamos acabar por mandar embora os putos (Tomás, Fábio Vieira, Baró, João Mário...) e acabar a jogar com os Manafás, Bruno Costa, Eustáquio (atenção que eu até gosto do Eustáquio), Beto (do Portimonense)....

Siga...
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,359
3,060
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se vier o Moutinho, faz sentido vender o Otávio...e sacar o Gauld. A não ser que o Sérgio Oliveira possa estar envolvido no negócio e ainda sacassemos uns 10/12M com ele.
Parem de falar do Guald, o Sporting tem opção e metade do passe. Nunca para cá virá

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
194,576
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com SC a comandar o barco vamos acabar por mandar embora os putos (Tomás, Fábio Vieira, Baró, João Mário...) e acabar a jogar com os Manafás, Bruno Costa, Eustáquio (atenção que eu até gosto do Eustáquio), Beto (do Portimonense)....

Siga...
O Sérgio vai pegar na sua pistola mágica e obrigar o clube a vender os putos, pagar comissões, comprar gajos e pagar comissões a amigos

Costas largas
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,584
1,423
Toda a gente que anda pelos corredores do Dragão sabe que é certo em 99% que o Moutinho regressa este ano ao Porto
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,035
1,689
32
Com SC a comandar o barco vamos acabar por mandar embora os putos (Tomás, Fábio Vieira, Baró, João Mário...) e acabar a jogar com os Manafás, Bruno Costa, Eustáquio (atenção que eu até gosto do Eustáquio), Beto (do Portimonense)....

Siga...
Sonhei ou o Baró estava a ser titular até se lesionar, e o treinador era o SC?

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk