Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Sérgio Conceição.

4 épocas como treinador.

2 Campeonatos
1 Taça de Portugal
2 Supertaças
 
  • Like
Reações: rubickus

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Temos 2 centrais top! 🙏 um deles é top 3 mundial ainda. Mas concordo que precisamos de outro do mesmo nível. Imperativo é mesmo 2 laterais de inegável qualidade. E depois se se confirmar o regresso do Moutinho para o meio campo e um Morelos para a frente, por mim fechava o tasco.
O Moutinho não tira o lugar a nenhum dos que la estão. Não vale a pena e teria um salário exorbitante.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,548
O título foi decidido no túnel. Com Hulk nunca teríamos ficado para trás. Tanto que desde que regressou à equipa ganhámos todos os jogos até ao final da época.
As pessoas estão confundidas, vai ver quantos pontos perdemos sem o Hulk, foi mito!
O Braga perdeu o campeonato na ultima jornada e nós ficamos a 8 pontos.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nenhum desses jogadores que mencionaste na segunda frase vai ter a mínima hipótese de jogar com regularidade no próximo ano se o SC continuar como treinador.
Há esse quesito também, a forma como muitos jogadores terão que pensar a sua continuidade com a suposta renovação do Sérgio. Por exemplo, aceitará o Evanilson ser terceira oi quarta opção mais uma época?
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,371
6,136
Passar a Roma é normal... Ser eliminado por APOEL e Málaga existem atenuantes.. Enfim....Boa noite...
Mas não há mais treinadores no mercado? Pedir regressos? Pedir jogadores de regresso? Como o Herrera? Brahimi? Por amor de deus...
 
  • Like
Reações: BestDragon

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem claro. Mas também tem muitas virtudes!
Muitas mesmo!
Mas lá está... Acredito que haja um cansaço acomulado que o leva a acomular más decisões
Esperemos que não, mas é possível que para o ano nos encontremos neste mesmo espaço a tecer comentários sobre as obstinações e as fragilidades de outro treinador qualquer... que a equipa jogou assim e devia ter jogado assado, que se insistiu demasiado neste jogador e pouco naqueloutro, à imagem do que qualquer massa adepta faz quando não se ganha... somente o sucesso amansa a crítica.
 
  • Love
Reações: Dias_21

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Claro. Quem nos dera nós, que não concordamos com a continuidade do Sérgio, sermos tão portistas como tu!
Agradeço do fundo do coraçao o elogio mas rejeito humildemente qualquer estatuto de ser mais portista que os outros.

Alias se soubesses ler terias reparado que eu nunca me coloquei em bicos de pés a achar que sou um portista de primeira e tu (e outros) de segunda por quererem o homem longe do FCP.

O meu comentario foi apenas uma constataçao obvia e nao uma tentativa de separar niveis de portismo.

Parece-me obvio que na eventualidade de se confirmar a suposta renovaçao e baseando-me no que aqui se lê, muita gente nao vai aguentar/lidar e quiça vao atirar-se da janela (oxala que nao).
Ou deixar de seguir o clube enquanto ele ca estiver.
Ou dedicar mais tempo a museus e shoppings. Whatever.

As faltas de respeito para com esse grande homem e a azia, nojo e quiça mesmo odio que muita gente lhe tem faz com que seja obvio que uma hipotética renovaçao va deixar muita gente extremamente frustrada. E nao nego que gosto de imaginar a baba de frustraçao dessas pessoas que o tratam abaixo de cao ou como um vulgar saco de lixo que nao percebe nada disto.

Isto é a vida real. Nao é fantasia. Nem é starwars nem o senhor dos aneis. De futebol os Palpatines ou Skywalkers nao pescam nada.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,694
39,011
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
No dia em que se confirmar a permanência do Sérgio ou a sua saída os meus desejos são os mesmos. Primeiro, ganhar!
Depois, que se reforce o plantel a sério. Que entre qualidade indubitável que nos permita dar um salto qualitativo importante!
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Agradeço do fundo do coraçao o elogio mas rejeito humildemente qualquer estatuto de ser mais portista que os outros.

Alias se soubesses ler terias reparado que eu nunca me coloquei em bicos de pés a achar que sou um portista de primeira e tu (e outros) de segunda por quererem o homem longe do FCP.

O meu comentario foi apenas uma constataçao obvia e nao uma tentativa de separar niveis de portismo.

Parece-me obvio que na eventualidade de se confirmar a suposta renovaçao e baseando-me no que aqui se lê, muita gente nao vai aguentar/lidar e quiça vao atirar-se da janela (oxala que nao).
Ou deixar de seguir o clube enquanto ele ca estiver.
Ou dedicar mais tempo a museus e shoppings. Whatever.

As faltas de respeito para com esse grande homem e a azia, nojo e quiça mesmo odio que muita gente lhe tem faz com que seja obvio que uma hipotética renovaçao va deixar muita gente extremamente frustrada. E nao nego que gosto de imaginar a baba de frustraçao dessas pessoas que o tratam abaixo de cao ou como um vulgar saco de lixo que nao percebe nada disto.

Isto é a vida real. Nao é fantasia. Nem é starwars nem o senhor dos aneis. De futebol os Palpatines ou Skywalkers nao pescam nada.
Para além de um extremista és um fanático.

Vai lá criar a tua seita pró SC.
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Mas a culpa é do Marega ou de quem por casmurrice e de forma persistente insistia na mesma fórmula colocando-o a titular, com os resultados que se sabe?
Que resultados são esses?

O ano passado ganhamos a dobradinha com eles os 2 sempre a titulares..!