Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Claro. Quem nos dera nós, que não concordamos com a continuidade do Sérgio, sermos tão portistas como tu!
Agradeço do fundo do coraçao o elogio mas rejeito humildemente qualquer estatuto de ser mais portista que os outros.

Alias se soubesses ler terias reparado que eu nunca me coloquei em bicos de pés a achar que sou um portista de primeira e tu (e outros) de segunda por quererem o homem longe do FCP.

O meu comentario foi apenas uma constataçao obvia e nao uma tentativa de separar niveis de portismo.

Parece-me obvio que na eventualidade de se confirmar a suposta renovaçao e baseando-me no que aqui se lê, muita gente nao vai aguentar/lidar e quiça vao atirar-se da janela (oxala que nao).
Ou deixar de seguir o clube enquanto ele ca estiver.
Ou dedicar mais tempo a museus e shoppings. Whatever.

As faltas de respeito para com esse grande homem e a azia, nojo e quiça mesmo odio que muita gente lhe tem faz com que seja obvio que uma hipotética renovaçao va deixar muita gente extremamente frustrada. E nao nego que gosto de imaginar a baba de frustraçao dessas pessoas que o tratam abaixo de cao ou como um vulgar saco de lixo que nao percebe nada disto.

Isto é a vida real. Nao é fantasia. Nem é starwars nem o senhor dos aneis. De futebol os Palpatines ou Skywalkers nao pescam nada.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,221
47,857
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
No dia em que se confirmar a permanência do Sérgio ou a sua saída os meus desejos são os mesmos. Primeiro, ganhar!
Depois, que se reforce o plantel a sério. Que entre qualidade indubitável que nos permita dar um salto qualitativo importante!

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Agradeço do fundo do coraçao o elogio mas rejeito humildemente qualquer estatuto de ser mais portista que os outros.

Alias se soubesses ler terias reparado que eu nunca me coloquei em bicos de pés a achar que sou um portista de primeira e tu (e outros) de segunda por quererem o homem longe do FCP.

O meu comentario foi apenas uma constataçao obvia e nao uma tentativa de separar niveis de portismo.

Parece-me obvio que na eventualidade de se confirmar a suposta renovaçao e baseando-me no que aqui se lê, muita gente nao vai aguentar/lidar e quiça vao atirar-se da janela (oxala que nao).
Ou deixar de seguir o clube enquanto ele ca estiver.
Ou dedicar mais tempo a museus e shoppings. Whatever.

As faltas de respeito para com esse grande homem e a azia, nojo e quiça mesmo odio que muita gente lhe tem faz com que seja obvio que uma hipotética renovaçao va deixar muita gente extremamente frustrada. E nao nego que gosto de imaginar a baba de frustraçao dessas pessoas que o tratam abaixo de cao ou como um vulgar saco de lixo que nao percebe nada disto.

Isto é a vida real. Nao é fantasia. Nem é starwars nem o senhor dos aneis. De futebol os Palpatines ou Skywalkers nao pescam nada.
Para além de um extremista és um fanático.

Vai lá criar a tua seita pró SC.

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Mas a culpa é do Marega ou de quem por casmurrice e de forma persistente insistia na mesma fórmula colocando-o a titular, com os resultados que se sabe?
Que resultados são esses?

O ano passado ganhamos a dobradinha com eles os 2 sempre a titulares..!

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
ehehehe...ficou-te na memória essa, hein? Foda-se....deves ter aí um caderninho preto só com anotações e tal.
Essa foi marcante. Achei mesmo piada. Nao é preciso anotar nada até porque ainda é recente.

Mas nao a uso para te chamuscar é mesmo brincadeira porque achei piada. Até porque parece-me obvio que com Sergio ou sem Sergio nao vais passar a dedicar mais tempos a museus e shoppings... é so mesmo a frustraçao a falar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,334
70,624
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Essa foi marcante. Achei mesmo piada. Nao é preciso anotar nada até porque ainda é recente.

Mas nao a uso para te chamuscar é mesmo brincadeira porque achei piada. Até porque parece-me obvio que com Sergio ou sem Sergio nao vai spassar a dedicar mais tempos a museus e shoppings... é so mesmo a frustraçao a falar.
Verdade. Nunca deixarei de ver o nosso grande clube. Se nem com o Otávio, vê lá tu.

• Like
Reações: Mehdi

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,023
11,925
Falam nos laterais, como se a culpa dos golos que sofremos seja por não haver qualidades nos laterais.
Que culpa tem os laterais de muitas bolas paradas a nosso favor, se transformarem em jogadas perigosas para a nossa baliza?
Quantos golos é que sofremos na altura do Alex Telles e apareciam jogadores sozinhos nas costas dele.
O problema não é no falta de qualidade. Basta ver a situação das bolas paradas a nosso favor, resolvemos bastantes jogos antes, agora já não tivemos essa vantagem.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para além de um extremista és um fanático.

Vai lá criar a tua seita pró SC.
Jasus que biolencia.

Até achava piada às tuas fotos de perfil mais sem nexo umas que as outras mas vou ter de repensar a minha opiniao.

PS: se o Sergio renovar vou tentar criar um topico em que so entram os puros que amam o Sergio. Tu nao seras convidado como é obvio. Mas depois nao venhas bater à porta.

• Haha
Reações: Marche1