Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Não convém esquecer que o texto é do jornalista mais próximo do SC.

É quase como se pedissem ao Marche1 para escrever uma palavras... 😊😂

Mais a sério, não deixa de ser um texto muito, muito curioso. Não pensei que o SC estivesse tão carente...
Exatamente fiz a mesma análise
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,840
SuperDragao ou sempredragao?:unsure:

confundo sempre os dois, um devemos acreditar outro rir, por isso tou indeciso sobre esta "inside".
 

Marche1

Bancada lateral
26 Março 2021
882
764
Porto
Não convém esquecer que o texto é do jornalista mais próximo do SC.

É quase como se pedissem ao Marche1 para escrever uma palavras... 😊😂

Mais a sério, não deixa de ser um texto muito, muito curioso. Não pensei que o SC estivesse tão carente...
A ti quem te topou primeiro foi o @Malhanga! Nem te deu hipótese! 😂
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A conclusão que tiro desse texto é apenas uma:
Há portistas que mudam a sua opinião sobre jornais e jornalistas conforme o que eles escrevem.

O Bernardo Ribeiro é uma merda... a menos que diga aquilo que eu digo.
A bola é uma merda... a menos que escrevam o que eu penso.
O Jogo é o melhor diário desportivo... a menos que escrevam aquilo que eu não penso.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,088
18,398
Vila Nova de Gaia, 1975
A conclusão que tiro desse texto é apenas uma:
Há portistas que mudam a sua opinião sobre jornais e jornalistas conforme o que eles escrevem.

O Bernardo Ribeiro é uma merda... a menos que diga aquilo que eu digo.
A bola é uma merda... a menos que escrevam o que eu penso.
O Jogo é o melhor diário desportivo... a menos que escrevam aquilo que eu não penso.
A tua conclusão só peca por tardia...
 
  • Like
Reações: pdragao

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não convém esquecer que o texto é do jornalista mais próximo do SC.

É quase como se pedissem ao Marche1 para escrever uma palavras... 😊😂

Mais a sério, não deixa de ser um texto muito, muito curioso. Não pensei que o SC estivesse tão carente...
O que é curioso é ver adeptos que tem acesso a toda a informaçao e declaraçoes de todo o tipo e que mesmo perante os puros enxovalhos que o SC sofre e que até ja chegaram ao ponto de meter pais falecidos e os proprios filhos "mal educados" ao barulho...mas mesmo assim ha quem consiga/prefira gozar com um eventual estado de "carencia" dele...

Isto ja ultrapassou ha muito a questao do futebol jogado. Quanto a isso é normal que o adepto seja emotivo e fique fodido com isto ou aquilo... uns com mais noçao e bom senso outros com menos. Mas isso faz parte...

Agora, quando até adeptos do proprio clube parecem felizes com esses ataques ao homem por puro odio que ja lhe tem e nao conseguem separar as aguas entre o futebol jogado e o homem que defende com brio o FCP e preferem juntar-se ao coro e trata-lo de "coitadinho" que ele fica chamuscado com referencias aos pais falecidos ou à educaçao que ele da aos filhos... isso diz mais é dessas pessoas reles do que do Sergio e das suas "carencias".
 
  • Like
Reações: Olavo e BestDragon