Não convém esquecer que o texto é do jornalista mais próximo do SC.
É quase como se pedissem ao Marche1 para escrever uma palavras...
Mais a sério, não deixa de ser um texto muito, muito curioso. Não pensei que o SC estivesse tão carente...
Não convém esquecer que o texto é do jornalista mais próximo do SC.
Exatamente fiz a mesma análiseNão convém esquecer que o texto é do jornalista mais próximo do SC.
Mais a sério, não deixa de ser um texto muito, muito curioso. Não pensei que o SC estivesse tão carente...
Eu só acredito no primeiro. De longe o user com maior taxa de acerto no que toca a insidesSuperDragao ou sempredragao?
confundo sempre os dois, um devemos acreditar outro rir, por isso tou indeciso sobre esta "inside".
A ti quem te topou primeiro foi o @Malhanga! Nem te deu hipótese!Não convém esquecer que o texto é do jornalista mais próximo do SC.
Já a ti qualquer um topou.A ti quem te topou primeiro foi o @Malhanga! Nem te deu hipótese!
A tua conclusão só peca por tardia...A conclusão que tiro desse texto é apenas uma:
Há portistas que mudam a sua opinião sobre jornais e jornalistas conforme o que eles escrevem.
O Bernardo Ribeiro é uma merda... a menos que diga aquilo que eu digo.
A bola é uma merda... a menos que escrevam o que eu penso.
O Jogo é o melhor diário desportivo... a menos que escrevam aquilo que eu não penso.
mesmo assim dou-lhe muito mais credito que te dou a ti! E ele a ti da-te o crédito que mereces!Já a ti qualquer um topou.
E olha que o Malhanga partilha muito mais da minha opinião que da tua sobre o PSB...
Agora imagina o crédito que tu tens mesmo depois de "mudares de face"...mesmo assim dou-lhe muito mais credito que te dou a ti! E ele a ti da-te o crédito que mereces!
Daqui a pouco “ muda de face” novamenteAgora imagina o crédito que tu tens mesmo depois de "mudares de face"...
OKAYS!Agora imagina o crédito que tu tens mesmo depois de "mudares de face"...
Nunca mais renova o Sergio para vires cá depois de 1 ou 2 anos novamente!Daqui a pouco “ muda de face” novamente
Estou tão tranquilo acerca disso fogoNunca mais renova o Sergio para vires cá depois de 1 ou 2 anos novamente!
Maluco do riso...OKAYS!
OKAYS!Maluco do riso...
O que é curioso é ver adeptos que tem acesso a toda a informaçao e declaraçoes de todo o tipo e que mesmo perante os puros enxovalhos que o SC sofre e que até ja chegaram ao ponto de meter pais falecidos e os proprios filhos "mal educados" ao barulho...mas mesmo assim ha quem consiga/prefira gozar com um eventual estado de "carencia" dele...Não convém esquecer que o texto é do jornalista mais próximo do SC.