Podia e devia retirar-se, de vez. Ou anunciar que o fará em 2024. Só assim este clube poderá começar a projetar o seu futuro.O pdc poderia querer um ano sabático também...
Podia e devia retirar-se, de vez. Ou anunciar que o fará em 2024. Só assim este clube poderá começar a projetar o seu futuro.O pdc poderia querer um ano sabático também...
Os projetos do PC estão realizados a cerca de 10 anos a esta parte, encher o mealheiro, tal como o congénere Costa, a puta do regime PM, não tem conta bancária.Podia e devia retirar-se, de vez. Ou anunciar que o fará em 2024. Só assim este clube poderá começar a projetar o seu futuro.
Já nao jogou contra o Farense. É esse o sistema de jogo.Marega fora dos convocados.
Será que é finalmente a partir de hoje que cai na real e começa a pensar um sistema sem o Maliano?
Moutinho?Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
MaregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaVao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
Fernando Andrade ou WarisMaregaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Telles?Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
James ?Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
Alex?Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
Nem me lembrei dele, mas por acaso ele quer sair de Inglaterra, não gosta da vida láJames ?
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
ZeLu para o lugar do MaregaFernando Andrade ou Waris
Tá encontrado o regresso . Bem vindo JamesNem me lembrei dele, mas por acaso ele quer sair de Inglaterra, não gosta da vida lá
Dá mais umas pistas não nos deixes assim 🥲Vao gastar mas é umas paginas para os ex jogadores do Porto parece que ha um que toda a gente gosta que vai regressar
Eu voto é na abertura já do tópico da silly seasonSe o regresso não for o Saidy Janko a vida não faz sentido