Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não, foi ele que o resgatou depois de ser emprestado e foi ele que nunca teve coragem para o sentar ao longo destes 4 anos. Ficou afastado durante 2/3 jogos por causa da polémica toda em torno da sua transferência falhada para o West Ham mas, tirando isso, o Sérgio sempre lhe perdoou tudo - aquela atitude nojenta que teve em Tondela nem chegou a ter quaisquer consequências. Defendeu-o sempre publicamente e acabou por levar um verdadeiro biqueiro no cú, de uma gajo que além de ser banal enquanto futebolista ainda consegue ser pior enquanto profissional e pessoa. Um verdadeiro merdas que foi tratado como um Deus.
Tudo muito bonito mas nada a ver com o que estava a ser discutido.

E sobre o Marega já não ha muito mais a dizer. Importante em vários títulos, muitos golos decisivos, duas últimas épocas fracas onde devia ter passado muito mais tempo com o cu no banco. Obrigado e adeus.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,704
39,025
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Isto já enjoa um pouco. Espero que esta semana acabe esta novela. Renove e siga ou haja decisão de não continuar e que o próximo seja identificado o mais rápido possível!
Próxima época é para ganhar crl! Temos de a preparar o quanto antes
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,789
194,650
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh pá, se é esse o argumento/qualidade para se manter no cargo, bem, pouco mais há a dizer. É deixar seguir o barco e depois logo se vê.

Não podia vir um treinador mais competente e mais versátil (menos teimoso) do que o Sérgio e ser esse a nova cara do Futebol Clube do Porto? Se o Sérgio é a cara do FC Porto porquê este silêncio? Deixou o clube ao abandono?
Claro que podia vir um gajo melhor

Se esse gajo melhor quer vire e suportar um clube às costas sozinho é que eu acho mais suspeito

É por isso que dou muito valor a um Lopetegui e ao Sérgio
Foram a cara do Futebol Clube do Porto

Outros escondem, se calhar até são menos criticados por causa disso
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,380
28,736
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se fica óbvio que todos queremos que tenha sucesso.

Quanto qo estilo de jogo e contratações nada vai mudar,por isso é esperar pelo melhor.

Agora que já não vai ter o Marega que meta a mão na consciência,e veja que há vida para lá do bombo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
conheces os favoritos Corona e Otavio?

que 'focas de circo' é que ele dispensou?

o Marega é um capricho,' profundidade' etc..
Profundidade? Chamo a isso é teimosias do Sérgio.
Ele a muito tempo já devia ter mudado a forma da equipa jogar. Se calhar não sabe mais. Pois.
Tou para ver se ele ficar no clube(Oxalá que não) vá mudar a forma de jogar ou vá atrás de algum clone do Marega.
Mais, se ele encostasse Otavio e Corona era o cúmulo.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Se fica óbvio que todos queremos que tenha sucesso.

Quanto qo estilo de jogo e contratações nada vai mudar,por isso é esperar pelo melhor.

Agora que já não vai ter o Marega que meta a mão na consciência,e veja que há vida para lá do bombo.
Naturalmente, se ficar, desejo-lhe sucesso.
Mas agora, enquanto é possivel sonhar com a saída do homem, acreditar que ele pode mudar ao fim de 4 anos...devemos ser o único clube por onde ele passou que o atura tanto e ainda acredita nele! O homem perde uma final 11vs10 contra o sporting, pelo braga. Aqui vem e dá tudo ao sporting. Só isso demonstra que nada muda.
Na verdade mudou. O futebol ainda está pior.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,417
56,148
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O SC é competente contra equipas de maior calibre ou em pé de igualdade. Não é a toa que contra os mouros e na UCL leva bom registo. Agora é um treinador que não sabe jogar contra autocarros - ou seja, não serve para o tugão. Ele com bons laterais ia perdendo o campeonato igual, não fosse o Herrera chutar de longe perto dos 90. E a segunda metade dessa época, onde teve o seu melhor futebol, foi sofrível.
Não sabe desenvolver jogadores, prejudica a equipa por fetiches incompreensiveis, nao tem plano B, nao sabe jogar contra autocarros, nao sabe gerir o balneario ,especialmente em rotatividade ou coerencia.
Como é que defendes este treinador?
Primeiro defendo porque é profissional do nosso clube. Isso para mim é inegociável

Segundo a mim ninguém me tira da cabeça que o campeonato que o Lage ganha devíamos ter sido nós a ganhar (merda do Militão contra os lamps no banco à parte). Fomos roubados como não via há muito tempo

Terceiro eu continuo convencido que com laterais em condições e com um batedor de bolas paradas em condições tínhamos ganho este campeonato (que foi muito mal perdido)
Oh pah o Sérgio não é um Klopp mas também é não é um Roy Hodgson desta vida 😛

Mas volto a dizer se me dessem um LJ ou um VP agradecia ao SC por tudo mas era hora de fechar o ciclo porque ele próprio merece passar um tempo sem ser insultado por tudo o que não é portista
Mas estou prontíssimo para ir com ele para a luta
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,857
56,768
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Claro que podia vir um gajo melhor
Se esse gajo melhor quer vire e suportar um clube às costas sozinho é que eu acho mais suspeito
Acredita, é possível vir alguém melhor e vindo alguém mais competente a necessidade de suportar o clube às costas é muito menor porque as vitórias e os troféus que vencer tratarão de o fazer.

Mas pronto, não gasto mais palavras com isto. Venha de lá mais uma época no Conceiçãoquistão a ser verdade o que o @Vieira_Amares disse há pouco.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Diz lá umas sugestões de nomes ao nível do AVB de 2010.... Não fujas...
Vou tentar, não é fácil.

A Académica do AVB terminou a liga em 11º, pelo caminho ainda levou 4 na luz por exemplo.

Apontaria a um Ricardo Soares, 11º lugar com o Gil., e... até ganhou na luz. Talvez esteja um nivel acima do AVB. Se calhar o Vasco Seabra, trenador jovem e tal..