Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que te está a escapar! O AVB era óbvio que, enquanto treinador da académica, seria o que nos levaria a uma das mais belas épocas da nossa história. Tal como era óbvio o que o Mourinho faria. Neste momento ninguém é capaz de substituir o perfeito SC. É dos melhores do mundo. Desceremos de divisão sem ele.
Em termos de anular o adversário e jogar no contra o Sérgio é neste momento dos melhores da Europa e provou isso na LC (acho que estamos mais ou menos de acordo em relação a isso)
As maiores dificuldades são contra os autocarros do tugão
Mas já provou que com 2 laterais competentes consegue passar por cima disso
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,537
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem é que diz que a culpa é toda dele?? Nunca vi isso escrito em lado nenhum. Aliás, há muitos, eu incluído, que estamos fartos de cascar no Presidente, no Luis Gonçalves, nos membros apáticos da SAD, no Francisco JMarques, no Fernando Gomes, nos Madureiras e Alexandres...etc...

Amigo, repetir mentiras não as torna verdades, ok?
Bate-se com 1 terço da intensidade

Mas também é normal
O Sérgio é a cara do Futebol Clube do Porto atual
Não há mais nada além do treinador, vamos até onde ele nos levar
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Todos já vimos que se não for o treinador a defender nos e estivermos à espera da direção estamos bem fodidos

Mas adiante... Também não gostei das palavras do Diaz. É óbvio que a época não é positiva (embora os senhores da SAD esfreguem as mãos)
Quanto ao futebol jogado é uma questão de perspectiva
A época foi atípica andamos a jogar sempre de 3 em 3 dias e todas as equipas na Europa tiveram dificuldades (é olhar para o que se passou em Espanha, em Inglaterra com o Liverpool e por aí fora)
Por alguma razão tivemos um Inter campeão, tivemos um Sporting campeão e provavelmente teremos um Lille e um Atlético campeões

Eu confio no Sérgio para trazer de volta o que nos pertence
Agora tens todo o direito de ter uma opinião diferente
Mas defender de quê?! Ele nas últimas semanas nem abriu a boca e foi por isso que fomos assaltados? Ele só tem é que se preocupar com o treino e escolher os melhores para o 11, semana após semana. E nesse aspecto, falando apenas nesta época, falhou redondamente.
Não, as palavras do Díaz são apenas a confirmação de que a exigência que sempre nos caracterizou já não faz parte do ADN deste clube. Como é possível um jogador sair-se com uma merda dessas? É essa a mensagem que transmitem no balneário? É que o Sérgio é o líder do grupo e para quem diz que não há ninguém mais exigente do que ele...

Esses clubes que mencionas foram campeões porque simplesmente foram mais competentes - nem há discussão quanto a isso. O Bayern também passou pelo mesmo e vai no 9º campeonato consecutivo.

E claro, tens todo o direito em estar confiante para a próxima época, mas eu penso totalmente ao contrário. Para mim a tendência nestes 4 anos do Sérgio é muito clara e não vejo como dar a volta à situação, a partir do momento que estamos a falar de um treinador demasiado teimoso, que não aprende com os erros e que está agarrado às suas ideias e não é capaz de ver para além disso. O modelo está gasto, os adversários (a nível interno) já nos conhecem de olhos fechados, somos uma equipa demasiado previsível e sem criatividade (fruto das opções técnicas - o único médio verdadeiramente criativo que tem oportunidades é o Otávio e até joga descaído sobre uma faixa) e quando apanharmos autocarros, o que acontece em 80% dos jogos, vamos continuar a sentir as mesmas dificuldades.

Se o Sérgio tivesse a capacidade e a vontade de se reinventar seria totalmente a favor da sua continuidade. Mas ele já provou que não muda, que não acrescenta outros nuances ao nosso modelo e assim ficará inevitavelmente condenado ao fracasso. Pelo menos nas provas internas porque ao nível da Champions admito que possa conseguir novamente boas campanhas. Mas isso não chega, quero ser campeão e sei que com ele muito dificilmente acontecerá.
 
S

Sidious

Guest
O Manafá teve uma altura da época em que esteve razoável
E o João nunca tinha jogado a LD
É natural que a adaptação tenha de ser feita durante a época

Nunca vamos estar de acordo
Mas por mim começava já amanhã a próxima pré época porque estou muito curioso para ver quem sai e quem entra e para ver como o Sérgio vai abordar a próxima época
Gostava de estar tão optimista mas não me tiram a ideia que os Zaidus e Manafás com este treinador são para continuar e que o futebol martelado de faca nos dentes também. É esperar para ver
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Ai não? Todos já ganharam e todos já perderam exatamente como SC! Sabes me dizer o que vai acontecer no futuro?
Sei o que aconteceu no passado com Lopetegui, Peseiro, Couceiro,NES... Talvez não tenhas acompanhado mas estes perderam mais do que outros...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
lá porque metia o Marega
Não foi só o Marega, atenção. Foram sempre os mesmos 12, 13 jogadores e depois umas subs para fingir aos 80 e tais com os proscritos do costume. É uma das maiores críticas que lhe faço: a disparidade incompreensível entre os titulares e os outros. Numa época longa, com jogos a cada 3 dias muitas vezes.

A malta não consegue ver isso, caramba?
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Em termos de anular o adversário e jogar no contra o Sérgio é neste momento dos melhores da Europa e provou isso na LC (acho que estamos mais ou menos de acordo em relação a isso)
As maiores dificuldades são contra os autocarros do tugão
Mas já provou que com 2 laterais competentes consegue passar por cima disso
O SC é competente contra equipas de maior calibre ou em pé de igualdade. Não é a toa que contra os mouros e na UCL leva bom registo. Agora é um treinador que não sabe jogar contra autocarros - ou seja, não serve para o tugão. Ele com bons laterais ia perdendo o campeonato igual, não fosse o Herrera chutar de longe perto dos 90. E a segunda metade dessa época, onde teve o seu melhor futebol, foi sofrível.
Não sabe desenvolver jogadores, prejudica a equipa por fetiches incompreensiveis, nao tem plano B, nao sabe jogar contra autocarros, nao sabe gerir o balneario ,especialmente em rotatividade ou coerencia.
Como é que defendes este treinador?
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Espero que para o ano já se possa ir ao estádio.

Estou ansioso por ir para o Dragão insultar o SC. Até vou mudar o meu lugar anual da arquibancada para uma cadeira mais perto do banco de suplentes. Vou pagar mais, mas quero é chamar nomes ao treinador. Se tiver tempo, apoio o meu clube. Se formos campeões, venho fodido embora do estádio porque não curto do mister.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Foi o Sérgio que contratou o Marega?
Não, foi ele que o resgatou depois de ser emprestado e foi ele que nunca teve coragem para o sentar ao longo destes 4 anos. Ficou afastado durante 2/3 jogos por causa da polémica toda em torno da sua transferência falhada para o West Ham mas, tirando isso, o Sérgio sempre lhe perdoou tudo - aquela atitude nojenta que teve em Tondela nem chegou a ter quaisquer consequências. Defendeu-o sempre publicamente e acabou por levar um verdadeiro biqueiro no cú, de uma gajo que além de ser banal enquanto futebolista ainda consegue ser pior enquanto profissional e pessoa. Um verdadeiro merdas que foi tratado como um Deus.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,519
36,183
Conquistas
7
108
Outra vez a mesma conversa.
Conhecias o Warris? Só por exemplo.
Foi algum de nós que dispensou as tais focas de circo? Isso pk o Sérgio gosta é de jogadores para correrem.
Fala me então no capricho do Marega?
conheces os favoritos Corona e Otavio?

que 'focas de circo' é que ele dispensou?

o Marega é um capricho,' profundidade' etc..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,874
56,782
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bate-se com 1 terço da intensidade

Mas também é normal
O Sérgio é a cara do Futebol Clube do Porto atual
Não há mais nada além do treinador, vamos até onde ele nos levar
Oh pá, se é esse o argumento/qualidade para se manter no cargo, bem, pouco mais há a dizer. É deixar seguir o barco e depois logo se vê.

Não podia vir um treinador mais competente e mais versátil (menos teimoso) do que o Sérgio e ser esse a nova cara do Futebol Clube do Porto? Se o Sérgio é a cara do FC Porto porquê este silêncio? Deixou o clube ao abandono?
 
  • Like
Reações: Moreira

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas defender de quê?! Ele nas últimas semanas nem abriu a boca e foi por isso que fomos assaltados? Ele só tem é que se preocupar com o treino e escolher os melhores para o 11, semana após semana. E nesse aspecto, falando apenas nesta época, falhou redondamente.
Não, as palavras do Díaz são apenas a confirmação de que a exigência que sempre nos caracterizou já não faz parte do ADN deste clube. Como é possível um jogador sair-se com uma merda dessas? É essa a mensagem que transmitem no balneário? É que o Sérgio é o líder do grupo e para quem diz que não há ninguém mais exigente do que ele...

Esses clubes que mencionas foram campeões porque simplesmente foram mais competentes - nem há discussão quanto a isso. O Bayern também passou pelo mesmo e vai no 9º campeonato consecutivo.

E claro, tens todo o direito em estar confiante para a próxima época, mas eu penso totalmente ao contrário. Para mim a tendência nestes 4 anos do Sérgio é muito clara e não vejo como dar a volta à situação, a partir do momento que estamos a falar de um treinador demasiado teimoso, que não aprende com os erros e que está agarrado às suas ideias e não é capaz de ver para além disso. O modelo está gasto, os adversários (a nível interno) já nos conhecem de olhos fechados, somos uma equipa demasiado previsível e sem criatividade (fruto das opções técnicas - o único médio verdadeiramente criativo que tem oportunidades é o Otávio e até joga descaído sobre uma faixa) e quando apanharmos autocarros, o que acontece em 80% dos jogos, vamos continuar a sentir as mesmas dificuldades.

Se o Sérgio tivesse a capacidade e a vontade de se reinventar seria totalmente a favor da sua continuidade. Mas ele já provou que não muda, que não acrescenta outros nuances ao nosso modelo e assim ficará inevitavelmente condenado ao fracasso. Pelo menos nas provas internas porque ao nível da Champions admito que possa conseguir novamente boas campanhas. Mas isso não chega, quero ser campeão e sei que com ele muito dificilmente acontecerá.
O Sérgio deixou de falar depois da palhaçada de Moreira
Depois disso as arbitragens foram relativamente normais e ele não precisou de vir falar para nada (embora me irrite este blackout podia falar pelo menos aos canais do clube)

Eu não me acredito que se fosse um SO ou um Pepe as palavras fossem aquelas
Apanharam o Diaz na curva e ele saiu se com aquilo. Espero que lhe tenham fodido a cabeça no balneário

Mas é como eu te disse no outro dia. Lido bem com opiniões contrárias agora a partir do momento que partem para o insulto para mim esquece não dá. Acho que acima de tudo devemos respeito ao Sérgio
É um gosto partilhar opiniões com pessoas com visões diferentes
É também para isso que serve o fórum
 
  • Like
Reações: Dias_21 e ventura