administrador disse:
anticandeeiros: deixa-te disso. Nas últimas horas tens abusado nestas referências pessoais e isso já não me está a agradar nada. Foca-te naquilo que sabes fazer melhor - que é emitir opinião - e não nestas palhaçadas que não levam a lado nenhum.
Obrigado.
Ok a frase foi num tom provocatorio admito e percebo que seja de evitar mas caraças vir agora um qualquer zé da esquina (e atençao eu tambem sou um qualquer zé da esquina para avaliar se o SC é bom ou nao) vir fazer juizos sobre o nosso treinador catalogando o de "fraco" porque pela primeira vez esta época o Porto nao é lider...
Um homem que podia ficar tranquilo em França a ganhar mais mas que optou por se meter num clube à deriva e sem direito a reforços (no verao... e os que vieram em janeiro tambem é dificil chamar a isso "reforços") merece mais respeito.
E os "eu bem avisei que ele era fraco" agora quando repito pela primeira vez da época o Porto nao é lider... é no minimo patético.
Alias neste caso eu nem quebrei nenhuma regra ja que o que as regras dizem é (mais coisa menos coisa) que temos que "respeitar as opinioes dos outros" (e bem) e nao "respeitar a gabarolice dos outros".
Se fosse dito que ele é fraco ok seria ridiculo e injusto neste momento mas ok. Agora vir enaltecer-se e relembrar que ele sempre o achou fraco... ninguem quer saber.
Alias ao longo da época nao vi esses comentarios. Houve criticas pontuais (como é normal) mas nao juizos finais de que é fraco e tal e coiso. Pois... lideravamos...
Mas hoje dia 3 de abril ja ha gurus que se lembraram de vir lembrar aos outros que sempre acharam SC fraco.
Ta certo.
Desculpa la o desabafo, e obviamente vou acabar com isto apos este post, mas o Sergio Conceiçao merece mais respeito.