Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,561
9,419
Eclipsisboy disse:
Seja como for, mantenho o que já disse.. não é o principal culpado e não vai ser ele a quem vou pedir que se explique no final da temporada.
o problema é que o responsavel vai voltar a "chutar" responsabilidades ..... com sorte despacha o SC pela porta pequena...e atira as culpas para ele como fez com nes , peseiro , lopetegui ou paulo fonseca.

 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ryback disse:
o problema é que o responsavel vai voltar a "chutar" responsabilidades ..... com sorte despacha o SC pela porta pequena...e atira as culpas para ele como fez com nes , peseiro , lopetegui ou paulo fonseca.
Ainda acredito que vamos ser campeões. E vamos acordar deste pesadelo.

Quanto ao presidente, principal responsável, já dei a minha opinião no tópico devido.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Flanders disse:
Este vai ser um titulo perdido à Benfica. Se calhar ainda passamos para a frente na Luz para sermos ainda mais humilhados ao ainda passar para trás depois desse jogo. Mas acho que não e não tenho dúvida quase nenhuma de uma coisa: quem sair na frente na Luz será campeão.
Espero que pelo menos se empatarmos, não façamos as figuras ridículas de festejar esse empate à espera que o Saporte faça o nosso trabalho.

Já se viu que esses não ganham a ninguém.

Temos de ir lá ganhar. E mesmo assim vai ser difícil.

Ainda temos de ir a Madeira e a Guimarães. A jogar assim.. :/
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esteve mal ontem, mas não apaga o facto de ter pegado numa equipa cheia de jogadores de qualidade mediana e os meter a jogar para serem campeões.

Batam em quem anda a mamar, e não em quem anda lá a dar tudo para nos meter no rumo dos títulos.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eclipsisboy disse:
Espero que pelo menos se empatarmos, não façamos as figuras ridículas de festejar esse empate à espera que o Saporte faça o nosso trabalho.

Já se viu que esses não ganham a ninguém.

Temos de ir lá ganhar. E mesmo assim vai ser difícil.

Ainda temos de ir a Madeira e a Guimarães. A jogar assim.. :/
Indo lá ganhar acredito que somos campeões. Temos Marítimo e Guimarães e podemos empatar um e continuamos na frente. O pior é que não nos vejo, de maneira nenhuma, a ir lá ganhar embora o futebol seja esquisito ao ponto do Peseiro ter conseguido ir lá ganhar quando poucos acreditavam.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
A cara do Sergio nao me tem agradado muito. Nota-se que nao esta muito seguro com o desenrolar das coisas.
E acho tambem que esta a fazer um esforço descomunal para nao explodir emocionalmente sobe pena de isso ter consequencias nefastas dentro do grupo.

Ainda assim, e porque merece e ganhou esse direito pelo trabalho desenvolvido nesta época, vou acreditar que é possivel ganharmos os dois proximos jogos (e depois os outros claro, mas para começar tem que ser o Aves e depois no galinheiro).

Apesar dos sinais nao serem animadores, tanto da parte do treinador como dos jogadores, nao podemos deitar a toalha ao chao por termos perdido o primeiro lugar. Animicamente é mau como é obvio mas afinal de contas é "so" um pontinho de atraso. E apesar de detestar esta frase, a verdade é que "dependemos de nos proprios".

Agora vamos ver nos proximos 15 dias se temos capacidade para continuarmos a depender de nos proprios.

Por muito arrasado que esteja, vou acreditar que sim. Vou acreditar que ganhamos ao Aves (tambem se nao ganharmos mais vale acabar com esta modalidade...) e que depois num momento de brilhantismo e abnegaçao vamos sacar os 3 pontos à porta 18.

Tem que ser. Nao pode ser de outro maneira. NOS VAMOS GANHAR CARALHO. Os jogadores vao pôr a conice de lado e mostrar que afinal tem tomates!
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,418
1,797
Quando começamos a inchar e a estar mais preocupados com a imagem do que com o clube a coisa não pode acabar bem...

Alguém aqui disse e eu concordo... não ganhou nada para ser tão arrogante e mandar calar todo o mundo no clube com excepção do presidente.

Mandou calar o Jota Marques e ele calou-se... estão aí os resultados.
Começamos por chamar o sonso de boneco e depois acabamos a dizer que teve mérito em ser bicampeão... em que é que ficamos?

Se calhar os 5 pontos de vantagem fizeram mal a toda a gente, a começar pelo treinador que decidiu enveredar pela cartilha do "clima insuportavel do futebol portugues", em que a culpa é dos directores de comunicação e o que interessa é o futebol dentre das 4 linhas não é sergio?

Muita desilusão com tudo mas também com o treinador que decidiu enveredar por uma comunicação que a mim enquanto adepto e acredito que até os jogadores fiquem confusos...

Fico sempre apreensivo quando vejo encartilhados a dizer que respeitam o sergio por não alinhar na politica de comunicação do clube... isto não pode ser bom sinal.

Nunca se sabe o futuro não é?

Dentro das 4 linhas ha problemas? Claro que há... o nosso plantel tem limitações? Claro que tem... mas que diabo, a nossa defesar era toda titular no rival... Ser campeao com varelas, almeidas, jardeis e rubens dias têm de nos fazer reflectir...

Agora já ninguem vai falar de como eles resistiram aos "momentos maus" até Dezembro pois não?
Assim se escreve a história do futebol português...
Sei que é uma opinião impopular, mas o VP e o Lopetegui foram os unicos que se deram o corpo ás balas sem preocupações de imagem... e morreram!
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
594
          Nunca pensei que 5 anos após a saída do Vítor Pereira ainda estivesse com saudades dele. Nenhum dos treinadores que por aqui passou nos últimos cinco anos a nível tático está ao nível deste senhor. Tivemos o futebol de posse inofensivo do lopetegui, de seguida o futebol de pontapé para a frente do Nes ,e esta temporada temos uma espécie de Nes em esteroides, isto é , um treinador com um discurso mais agressivo e assertivo , capaz de motivar os jogadores , mas na valente tática, pouco melhor daquilo que se tem visto nos últimos anos.

         
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,133
19,340
«Tenho um grupo muito bom nesse sentido. Um grupo que é capaz, com jogadores experientes e sabemos o que fazer para dar a volta à situação.» - Conceição
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,792
71,440
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sérgio é fácil voltar às vitórias e ganhar este campeonato!

Só tens que ter três coisas:

Deixar a teimosia de lado...

Recuperar o Marega...

Jogar com Danilo, Oli a tricotar e Herrera como suporte do Soares e do Marega.

Ganhamos facilmente ao Aves, ganhamos na casa do povo e arrancamos para o título.

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,654
12,243
Liga dos Campeões -> Objetivo Cumprido.

Taça da Liga -> Eliminados.

Taça de Portugal -> Em Progresso.

Campeonato -> Em Progresso.

É o treinador certo para o FCPorto e aquele que desde André Villas Boas mais gosto. Só não será Campeão se não quiser, mas também sei que as soluções são quase nulas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,526
23,624
Gaia
Vieira_Amares disse:
Sérgio é fácil voltar às vitórias e ganhar este campeonato!

Só tens que ter três coisas:

Deixar a teimosia de lado...

Recuperar o Marega...

Jogar com Danilo, Oli a tricotar e Herrera como suporte do Soares e do Marega.

Ganhamos facilmente ao Aves, ganhamos na casa do povo e arrancamos para o título.
----------------------------------

Sem esquecer em arrumar o Maxi de vez e meter o Ricardo ou o Dalot a defesa direito.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,025
5,081
Dois "pecados" no trabalho de SC até agora:

1º Mesmo sabendo que o futebol do porto este ano é feito muito a base de intensidade e capacidade física, custa-me a entender porque razão não geriu melhor a componente fisica para evitar tantas lesões neste final de época.

2º Mesmo tendo a atenuante de ter no plantel poucos criativos especialmente na zona mais ofensiva acho que o futebol de SC só resulta contra equipas que permitam espaços nas costas porque ele insiste sempre no mesmo tipo de futebol mesmo quando ele não é aconselhável.Claro que lhe falta jogadores na frente como Jonas por exemplo que permitiam um futebol mais combinativo mas se não tem esses jogadores experimente  contra equipas muito fechadas  jogar com mais criativos no meio-campo.


Agora há uma coisa que mete confusão e não é culpa dele, tem a ver com os erros individuais, diria mesmo infantis que tem surgido esta época mas não só. Quem não se lembra na época de PF salvo erro contra o Belenenses fora de um golo sofrido com um erro do Mangala surreal ou do azar de Filipe o ano passado contra o Setúbal em que escorrega e permite o empate em casa, ou mesmo os erros de ontem. Que necessidade é que o Filipe tinha de fazer a falta que resulta o 2º golo já para não falar no 1º.

Para estes erros é que não encontro nenhuma explicação racional. 
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,339
2,722
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
pensador disse:
Dois "pecados" no trabalho de SC até agora:

1º Mesmo sabendo que o futebol do porto este ano é feito muito a base de intensidade e capacidade física, custa-me a entender porque razão não geriu melhor a componente fisica para evitar tantas lesões neste final de época.

2º Mesmo tendo a atenuante de ter no plantel poucos criativos especialmente na zona mais ofensiva acho que o futebol de SC só resulta contra equipas que permitam espaços nas costas porque ele insiste sempre no mesmo tipo de futebol mesmo quando ele não é aconselhável.Claro que lhe falta jogadores na frente como Jonas por exemplo que permitiam um futebol mais combinativo mas se não tem esses jogadores experimente  contra equipas muito fechadas  jogar com mais criativos no meio-campo.


Agora há uma coisa que mete confusão e não é culpa dele, tem a ver com os erros individuais, diria mesmo infantis que tem surgido esta época mas não só. Quem não se lembra na época de PF salvo erro contra o Belenenses fora de um golo sofrido com um erro do Mangala surreal ou do azar de Filipe o ano passado contra o Setúbal em que escorrega e permite o empate em casa, ou mesmo os erros de ontem. Que necessidade é que o Filipe tinha de fazer a falta que resulta o 2º golo já para não falar no 1º.

Para estes erros é que não encontro nenhuma explicação racional.
poucos criativos: oliver, corona, brahimi, paulinho, otávio. o problema é não ter competência para os aproveitar...
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
Não sei se ganhamos na Luz, é um jogo diferente e com motivação especial. Se calhar, até conseguimos.

Mais dúvidas tenho que consigamos não tropeçar no Marítimo e em Guimarães, por exemplo.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,416
181
O SC exibe uma postura não verbal de derrotado, basta estar atento às declarações dele de ontem na conferência de imprensa, desligando o som.

Penso que ele próprio está convencido de que a situação é muito complicada.

Nunca tive a ideia do SC ser um treinador muito inteligente,portanto andar a lhe pedir nuances táticas, se calhar é demasiado.

O desempenho da equipa superou as expetativas, mas como é muito baseado na intensidade, a energia esgotou-se e com isso as fragilidades estão todas à mostra. O Liverpool mostrou-as como ninguém.

O 2º lugar e a vitória na Taça tornarão o ano em positivo, face às expetativas iniciais. É normal que face às esperanças que acalentámos pareça pouco, mas temos de ter uma visão ampla do que foi esta temporada.

O que me preocupa é o futuro. Face às vendas obrigatórias, às saídas por fim de contrato,  e à falta de dinheiro é bem provável que fiquemos com uma equipa do nível do Braga.

A ida à Luz vai fazer direcionar a agulha numa direção mais clara. Ou se mantém a aposta no campeonato em caso de empate ou vitória ou então resta-nos agarrar com unhas e dentes o 2º lugar (dá acesso à CL) e lutar pela Taça.

 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,025
5,081
castrius disse:
poucos criativos: oliver, corona, brahimi, paulinho, otávio. o problema é não ter competência para os aproveitar...
Foi o que escrevi. Falei em poucos criativos no sector ofensivo e para mim Brahimi não é criativo, é muito forte a nivel de drible mas depois raramente toma as melhores opções e procura combinar com os companheiros e ser criativo é também isso . Agora por saber que há criativos no meio-campo é que dei a deixa para utiliza-los mais vezes. Em vez de jogar sempre com 2 avançados porque não em determinados jogos jogar com 3 médios sendo um deles ou Oliver ou Otávio.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Não quero estar aqui a falar mal dele numa altura complicada... mas infelizmente eu tinha razão no início da época...

Plantel fraquíssimo e um treinador fraco...

Muito difícil ganhar assim

Mas pronto, continuo a apoiar a equipa, sou louco pelo FC Porto e acredito até ao fim
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
Sérgio é fácil voltar às vitórias e ganhar este campeonato!

Só tens que ter três coisas:

Deixar a teimosia de lado...

Recuperar o Marega...

Jogar com Danilo, Oli a tricotar e Herrera como suporte do Soares e do Marega.

Ganhamos facilmente ao Aves, ganhamos na casa do povo e arrancamos para o título.
Mais nada!
É preciso colocar os melhores no melhor momento e ser criativo, preparar bem os jogos!


PS. O Ricardo Pereira tem de jogar na lateral e não a extremo!
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
elnino_diogo disse:
Não quero estar aqui a falar mal dele numa altura complicada... mas infelizmente eu tinha razão no início da época...

Plantel fraquíssimo e um treinador fraco...

Muito difícil ganhar assim

Mas pronto, continuo a apoiar a equipa, sou louco pelo FC Porto e acredito até ao fim
Foi uma pena a SAD nao te ter contactado para lhes dar uma ajuda na escolha do treinador.

De certeza que eramos campeoes a brincar.

Ja agora qual é o algoritmo necessario para se chegar a este ponto na luta pelo titulo e nas meias da taça, oitavos da Champions e tudo isso com um plantel fraquissimo e um treinador fraco?

Grato desde ja pela tua resposta que antevejo desde ja vai ser extraordinaria porque és manifestamente um expert e temos todos muito a aprender contigo.