Os ultimos jogos ainda antes da Mata Real, já pediam um 3 médio em campo e esse médio era o Oliver e só um avançado, a equipa precisa de respirar, não pode fazer uma epoca inteira na vertigem e a dupla Herrera e Sérgio está morta, Brahimi e Aboubakar acabaram a época, este ano já não dão mais e isso reflete-se nas suas exibições embora a vontade seja tremenda, mas o discernimento é o pior de todos.
Eu tentava um 433 nestes últimos jogos para tentar aguentar a equipa.
Casillas
Ricardo, Felipe, Marcano, Telles (Dalot, o joker na defesa)
Herrera, Danilo, Sérgio (Óliver o joker no meio campo)
Marega (volta rápido por favor), Soares, Brahimi (Corona nestes momentos foge, Otávio não será tão efetivo) Resta quem mais??? Hernâni..bem agora anda com uma amiga minha que meu Deus é uma brasa, chegará?
Muita falta de soluções, muitas mesmo e uma aposta parva em todas as competições, o que nos levará à perda do mais importante. A aposta era campeonato, campeonato e passar a fase de grupos. A partir de Janeiro só deviamos ter campeonato e dois jogos de Champions, a taça da liga era para jogarem os miudos da B e juniores, lançar, D Costa, D Queirós e D Leite, Rui Pires..a Taça da Liga devia ser isto e a taça de portugal pouco mais que isto.
Aquela paragem do campeonato mas não da competição devia ser aproveitada, para os titulares e jogadores mais rodados terem uns dias de férias para relaxar e abstrairem-se do trabalho, voltarem frescos para a outra metade da época, tantas lesões agora foi de desgaste, quanto tempo o Danilo, Aboubakar, Soares, Marega, Telles. Isto eu culpo o SC. A propósito não gostei como ele se referiu ao PSG..
É isto, estou a chorar, porque já o ano passado podiamos ter ganho isto mas foi-nos tirado, roubado e este ano vai ser igual. O crime em Portugal compensa, roubar e corromper compensa, fdp como Guerras, Venturas, Cabrais, Boaventuras, fazem disto vida e ninguém tem coragem de os chamar a explicarem-se, sempre achei que o BdC era louco, incoveniente como atiça os adeptos, hoje não posso dizer que fomos roubados, não fomos claramente, mas porra, nós não podemos ter um jogo mau, eles podem o que querem e lembrei-me de Aves, no jogo contra os corruptos, lembrei-me muito bem do jogo na Feira. Hoje percebo o bem, muito bem.
Pinto da Costa e toda a estrutura tem de sair se não ganhar o campeonato este ano, não lutam pela verdade desportiva, nem apoiam a equipa, não fazem nada, só ganham dinheiro. E esta exigencia tem de partir dos adeptos, os verdadeiros, não os SD que hoje prestaram mais uma vergonha ao clube, nem apoiaram, só o Colectivo é que apoiou.