JDdRP disse:
Estou completamente à vontade para falar sobre o Sérgio. Não era o treinador que desejava. Mas depois de duas derrotas, não consigo culpabilizá-lo por nada. Já fez muito mais do que eu sequer pensei que ia fazer. Não consigo criticar o Sérgio: aceitou vir ganhar muito menos para uma casa a arder e ainda fez um brilharete até então. Não fico surpreendido que depois de 5 anos a seco, apareça aqui muito intelectual a criticá-lo... Vai de acordo com aquilo que foram as últimas eleições. Claramente que o problema está aqui no treinador... Já são quantos sem um título? Pois... E não. A culpa também não é do presidente... A responsabilidade está em 79% dos adeptos, que elegeram um presidente decadente, sem um projeto apresentado e que continua a não falar nem sequer para defender as suas escolhas. Eleger alguém por decreto e pelo passado tem as suas consequências. São também as desvantagens de viver tantos anos a ganhar. Mas quando se vive de olhos no passado, perde-se capacidade de ver o presente e o futuro. A bola está do lado dos adeptos, daqui a 2 anos. Até lá, estes treinadores e jogadores precisam que alguém os defenda e os apoie, já que nem o máximo responsável pelo clube o faz.
Perdeu a taça da liga, sofreu a maior derrota internacional da história do clube em casa e está em segundo...até agora é um perdedor.
Não é ele o problema do clube, tenho muita simpatia por ele e quero q ele continue mesmo se nada ganhar mas falta-lhe categoria enquanto treinador e é muito importante q ele o consiga perceber sozinho pq da estrutura nada vem, da direcção so saiem crimes lesa-patrimonio.
Ele é um treinador unidimensional e todo o borra-botas já o percebeu...SC tem UMA ideia e dali mais nada sai...depois de desperdiçar frente ao Moreirense o empate do regime em Belém tinha a obrigação de perceber como se adaptar aquelas equipas...não percebeu nada de nada...chegou a Paços e Belém e mais do mesmo. Muita falta de categoria.
Pontapé contra a parede e andam ali aqueles dois artistas na frente às cabeçadas... futebol miserável, horrível, para jogar aquilo até o adjunto basta.
SC não pode passar ileso quando se joga tao mal...mas TAO mal.
Nota: Também é importante q muito mais q conversa e garantias q estão aborrecidos, quando cheguem a campo joguem à bola...isso é q é...joguem à bolinha e não abram a boca.
...
Caso não sejamos campeões espero q esta direcção tenha um assomo de vergonha e desapareça de vez, duma vez por todas...vão gozar o dinheiro para longe e deixem-nos em paz. Já o macaco é doutor, paródia de clube...